Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inspecção

    Boas.

    É normal não registarem a kilometragem dos carros na inspecção?

    #2
    Não...
    É costume verificarem e apontarem sempre!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sasr Ver Post
      Boas.

      É normal não registarem a kilometragem dos carros na inspecção?
      Que sorte! Agora podes tirar Kms, e colocar nos 80.000, e vendes como um BMW importado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sasr Ver Post
        Boas.

        É normal não registarem a kilometragem dos carros na inspecção?
        Se não está escrito no papel da inspecção, então não é válida.
        Ou seja, se tens o papel (mesmo que verde, e não o vermelho) sem os Kms, e se a polícia te
        mandar parar, é o mesmo que não teres a inspecção.

        Comentário


          #5
          Aproveitando o tópico:

          Um toque na frente é motivo de reprovação?

          Já agora, aproveito pra perguntar também: Temos que colaborar na ispecção ou eles é que têm a obrigação de fazer a inspecção sem ajudas?
          Editado pela última vez por mapas; 09 January 2012, 10:46.

          Comentário


            #6
            Ao que se paga para fazer a inspecção (no meu caso para dizerem o que já sei, que está tudo bem), essa cambada de chulos até me devia lavar e aspirar a viatura...

            Comentário


              #7
              Se for uma questão meramente estética, não será.

              Se implicar fixações partidas dos para-choques ou ópticas afectadas, implicará de certeza (digo eu), ou seja, algo que afecte a segurança.

              É óbvio que tens/convém colaborar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                Ao que se paga para fazer a inspecção (no meu caso para dizerem o que já sei, que está tudo bem), essa cambada de chulos até me devia lavar e aspirar a viatura...
                Se estivesse alguma coisa mal poderiam levar 10x mais?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                  Se for uma questão meramente estética, não será.

                  Se implicar fixações partidas dos para-choques ou ópticas afectadas, implicará de certeza (digo eu), ou seja, algo que afecte a segurança.

                  É óbvio que tens/convém colaborar.
                  O pára-choques e as ópticas estão OK, o que amassou foi aquela parte não-pintada do pára-choques...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                    O pára-choques e as ópticas estão OK, o que amassou foi aquela parte não-pintada do pára-choques...
                    No meu velho bólide chumbaram por ter a pintura a descascar (e nem era a pintura, era o verniz por cima da pintura).

                    Fui forçado a pedir que um mecânico amigo meu fosse la dar-lhes a conversa habitual, senão teria que pintar o carro todo... (cujo valor nao compensava minimamente).


                    Digo isto apenas para te aconselhar a esperares o inesperado.

                    Comentário


                      #11
                      Grupo 8 – carroçaria

                      Saias – A - Desde que não apresentem superfícies agressivas
                      Pára-choques não originais – A - Desde que não estejam mal adaptados, não tenham arestas e superfícies agressivas e não exceda os limites laterais da carroçaria
                      Ailerons não originais – A - Desde que não estejam mal adaptados, não interfiram c/ a visibilidade, estejam fixos e não excedam os limites laterais da carroçaria
                      Entrada de ar suplementar pela tampa do motor – A - Se não apresentar arestas agressivas e não esteja mal adaptada
                      Fecho suplementar da tampa do motor - A
                      Chuventos – A - Desde que não reduzam a visibilidade e estejam bem fixos
                      Palas anti projecção não especificadas - A
                      Tecto de abrir não indicado no livrete - A
                      Espelho retrovisor homologado diferente do original – A - Desde que garanta a boa visibilidade e esteja bem fixo
                      Montagem de grua fixa ou móvel sem averbamento - R
                      Grelha de protecção (mata vacas) – A - Desde que não tenha arestas agressivas e não exceda os limites laterais da carroçaria
                      Guinchos montados e não indicados no livrete – A - Desde que não excedam os limites laterais do veículo e não tenham arestas agressivas
                      Substituição do logótipo identificativo da marca por outro diferente (ex. símbolo Opel por BMW) - R



                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X