Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar bancos Audi a3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar bancos Audi a3

    Boas..
    Tenho um primo que me vende um Audi A3 8L e eu gosto bastante do carro, no entanto há um "problema" que me deixa um pouco de pé atrás. Os estofos sao vermelhos e acho-os feios.
    O que queria perguntar era se seria possível substituir os bancos pelos do Audi A3 8P (modelo mais recente). Alguem me sabe responder ? Acham que é facil arranjar esses bancos? É que estes agradam-me muito mais!
    Desculpem as perguntas todas, mas é importante para mim..
    Abraço

    #2
    Porque nao antes mandares estufares esses?!
    Agora sinseramente nao sei para que valores fica.

    Comentário


      #3
      podes ir a um estofador que ele mete os estofos que quiseres

      apenas tens de ter atençao se tens airbags nos bancos para que nos locais de saida dos mesmo isso fique preparado para abrir

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
        Porque nao antes mandares estufares esses?!
        Agora sinseramente nao sei para que valores fica.
        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
        podes ir a um estofador que ele mete os estofos que quiseres

        apenas tens de ter atençao se tens airbags nos bancos para que nos locais de saida dos mesmo isso fique preparado para abrir
        Por acaso nem tinha pensado nisso
        Nao fazem ideia de um valor em média para mandar estofar ?
        Abraço e obrigado

        Comentário


          #5
          depende do material, por ai pode variar muito

          prepara uns 150 a 200 ja com material decente

          Comentário


            #6
            E porque não uns bancos de S3 8L? sei que é mais caro, mas o conforto é outro

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
              depende do material, por ai pode variar muito

              prepara uns 150 a 200 ja com material decente
              Até esses valores, se for um bom material, nao me importava de mandar estofar!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                E porque não uns bancos de S3 8L? sei que é mais caro, mas o conforto é outro
                Mas achas que arranjava numa sucata ou algo do género ?
                A que preço achas que ficariam?
                Abraço
                Editado pela última vez por Nobel; 03 June 2011, 10:23.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                  Mas achas que arranjava numa sucata ou algo do género ?
                  A que preço achas que ficariam?
                  Abraço
                  Valores não faço ideias, mas ficariam bem mais caros que estofar, mas também é certo que eram uns bancos completamente diferentes, os do golf 4 r32, também acho que são iguais

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                    Valores não faço ideias, mas ficariam bem mais caros que estofar, mas também é certo que eram uns bancos completamente diferentes, os do golf 4 r32, também acho que são iguais
                    Posso tentar ver o que consigo arranjar. Tambem nao pretendo gastar uma "fortuna" nos bancos!
                    Tudo dependo dos valores que encontrar, mas certamente que a qualidade seria outra

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                      Posso tentar ver o que consigo arranjar. Tambem nao pretendo gastar uma "fortuna" nos bancos!
                      Tudo dependo dos valores que encontrar, mas certamente que a qualidade seria outra
                      Podes sempre comprar estes para trás e forrar só os da frente em pele igual. Provavelmente fica mais barato comprar estes de trás assim que mandar forrar os actuais em pele e assim só tens de o fazer para os da frente.

                      Mandar forrar os bancos de um carro a pele, por menos de 800-1000€ não vai trabalho bem feito!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                        Podes sempre comprar estes para trás e forrar só os da frente em pele igual. Provavelmente fica mais barato comprar estes de trás assim que mandar forrar os actuais em pele e assim só tens de o fazer para os da frente.

                        Mandar forrar os bancos de um carro a pele, por menos de 800-1000€ não vai trabalho bem feito!
                        Por esse preço já deve conseguir uns bancos S3 frente/trás usados, mas eu preferia em preto, esses cinza e os azuis não gosto

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Podes sempre comprar estes para trás e forrar só os da frente em pele igual. Provavelmente fica mais barato comprar estes de trás assim que mandar forrar os actuais em pele e assim só tens de o fazer para os da frente.

                          Mandar forrar os bancos de um carro a pele, por menos de 800-1000€ não vai trabalho bem feito!
                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                          Por esse preço já deve conseguir uns bancos S3 frente/trás usados, mas eu preferia em preto, esses cinza e os azuis não gosto
                          Pois, certamente que saíria muito mais barato, mas concordo com o BigDaddy, preferia em preto. Nao gosto muito destes
                          Para forrar só os da frente em pele ficaria por que valores ?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X