Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Programa do Mundo Automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Programa do Mundo Automovel

    Chama-se Turbo 24 e é o novo programa que irá substituir o antigo TvTurbo que era transmitido na Sic Noticias.
    Novo canal, com conteúdos reformulados e uma equipa renovada. Com o rigor e a qualidade de informação (dizem eles). TURBO 24 a partir deste fim-de-semana, tudo sobre o mundo automóvel.

    TURBO 24: Todos os Domingos, às 12h30, no TVI 24 (a título excepcional, a estreia do programa irá acontecer Sábado, dia 4 de Junho, às 10h30).

    Eu vou ver e espero que seja um excelente programa, para ver se faz concorrência a revista AH.
    Editado pela última vez por tidanicosta; 03 June 2011, 11:35.

    #2
    "Novo canal"... Qual é o canal afinal?

    Eu acompanhava o tvturbo, era razoavelzinho, uns melhores outros piores mas gostava de ver..

    Comentário


      #3
      ahhhh, desculpa lá, não pus no topico, esquecimento!!
      Vai começar a dar no TVI 24, amanha a estreia.

      Por acaso também acompanhava e gostava bastante, vamos lá ver agora...

      Comentário


        #4
        Já não era sem tempo!
        O Top Gear com episódios antigos sabe a pouco!
        Vou por para gravar, não me vá eu esquecer!

        Comentário


          #5
          Sábado às 10h30 é que não é grande horário!

          Comentário


            #6
            Podia dar durante a semana nem que fosse repetido , podia haver programas tipo "o rotaçoes "

            Comentário


              #7
              De facto o horário não é grande coisa, mas também dá no domingo ás 12h30. Já fico chateado de ver episódios do TopGear que já tinha visto para aí um cinco vezes ou mais. Mas por acaso no programa de hoje das 19h15 era novo e nunca tinha visto, pois o carro dos famosos já era o Cee'd.

              Comentário


                #8
                quem é a equipa nova?

                o Lavrador com bigode?

                Comentário


                  #9
                  Espero é que melhorem em relação ao anterior e às restantes alternativas.. Ideias não faltam.

                  Comentário


                    #10
                    pode ser que me lembre amanhã. se fizerem a sério e fizerem mais que o o tvturbo, que por vezes via, mas que tinha sempre a mesma grelha, então pode ter sucesso!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      quem é a equipa nova?

                      o Lavrador com bigode?
                      Por acaso não sei e nem sequer no site Turbo diz, mas gostava de quase todos do outro programa, menos a menina que faziam só de atriz, decorava e depois filmava.
                      Mas amanha já se sabe qual a nova equipa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                        Espero é que melhorem em relação ao anterior e às restantes alternativas.. Ideias não faltam.
                        já pesquisei e vi que o programa irá ser muito diferente do 1º.
                        Esperemos que sim!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          pode ser que me lembre amanhã. se fizerem a sério e fizerem mais que o o tvturbo, que por vezes via, mas que tinha sempre a mesma grelha, então pode ter sucesso!
                          Concordo contigo caditonuno

                          Comentário


                            #14
                            Espero que o programa seja totalmente diferente do outor.

                            Comentário


                              #15
                              Jáa estou a ver algo que acho que não vai ter piada, os "convidados".

                              FantasticTV: TVI24 estreia 'Turbo 24' em parceria com Revista Turbo

                              Ri-me ao ler regras de segurança e testes de performance na mesma frase eheh

                              Já sei que não vou poder ver, a ver se poem isso na pagina da Turbo ou da TVI.

                              Queria ver era a Autohoje TV, mas a sério xd

                              Comentário


                                #16
                                Sim venha de lá novo programa que o TVTurbo não era grande espingarda. Muito curto de duração e muito pouco variado a nível de modelos e marcas. Só pode melhorar(ou então não)...

                                Comentário


                                  #17
                                  Já nao era sem tempo....esperemos é que venha melhor que o TV turbo...

                                  Frente a frente de carros tinha piada em vez de ser só um de cada vez-

                                  Pede-se rigor!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    vai começar agora o turbo24. vamos lá ver o que sai dali.

                                    Comentário


                                      #19
                                      depois de começar mal com o patrocínio da renault, a lembrar o tvturbo, eis que surge uma cara bonita a apresentar e um 911 gts a roncar... até pus o som mais alto!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quando vi a Helena Costa ainda tive esperança mas já vi que continua a ser o TVTurbo agora na TVI...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mesma ***** de sempre.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                            Mesma ***** de sempre.
                                            É que nem se esforçaram para mudar um bocadinho que fosse...

                                            Comentário


                                              #23
                                              tudo muito artificial, tudo muito lido sem emoção... só se safou mesmo o carrera gts e o estacionamento sozinho do focus.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                tudo muito artificial, tudo muito lido sem emoção... só se safou mesmo o carrera gts e o estacionamento sozinho do focus.
                                                O estacionamento do Focus??? O que se safou mesmo foram os MP4-12C em pista...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ou seja o que eu previa tornou-se realidade, nada de novo. Já agora não há nenhum sitio onde possa ver? Já procurei na página da TVI e na do Turbo (que diga-se funciona muito mal) e nada..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Presumo que devam repetir durante a semana tal como era antes...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Meh, nada de especial mesmo. O que enerva mesmo é a forma como falam, vê-se mesmo que é tudo decorado de um guião. Vá lá, o homem que conduziu o GTS até se safava neste aspecto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Exactamente a mesma coisa. A apresentadora não tem categoria para apresentar.
                                                        Quem não viu as 10h pode ver hoje à tarde, parece-me ser por volta das 18h e as 20h ou amanha as 12h30.
                                                        Não é mau de todo mas podia ter melhorado em relação ao outro, principalmente no tempo de programa. A equipa parece-me que continua a mesma, e os que apresentaram hoje conheço de serem ligados ao ramo automovel, como por exemplo o Alfredo Lavrador é engenheiro mecanico e locutor da revista turbo tanto como o Amorim que apresentou o Focus. Os melhores testes, mesmo foram o dos Focus e do Carrera. Já o dos Eos a Helena não tem jeito nenhum. Podia ser só apresentadora e não uma que faz testes.
                                                        Já vi a dizer que este programa de estreia ia ser só o inicio e que os outros iriam ser maiores e com teste de performance, e teste mecanicos para entreter mais o espectadores.
                                                        Vamos lá a ver.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O problema é que eles não percebem que a maioria do pessoal não quer ver/saber de todos os detalhes dos veiculos, não querem que lhes estejam a ditar que o veiculo vem com ABS, ESP, pneu suplente, etc (depende do veiculo, mas na maioria não), querem saber as diferenças com os concorrentes, onde se destacam, de forma negativa ou positiva dos restantes, querem saber se o carro dá prazer de conduzir, como se comporta, querem saber se um jipe serve para o TT, etc. Ou melhor, alem de ver querem "sentir" o emoção vinda de quem o está a conduzir. No fundo queremos entretenimento, até porque como comparação teremos sempre o top Gear, embora ninguem queira um Top Gear PT lol

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu queria um Top Gear PT :p

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X