Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Chevrolet Aveo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Chevrolet Aveo

    Um dos modelos mais importantes na actual renovação da gama Chevrolet, o novo Aveo chega ao mercado português já no próximo dia 17 de Junho, para já apenas na carroçaria de cinco portas. A carroçaria de quatro portas chega um mês depois e a motorização diesel - pela primeira vez disponível neste modelo -, no último trimestre do ano.

    Numa fase inicial o novo Aveo estará disponível com as motorizações 1.2 de 86cv e 1.4 de 100cv, ambos a gasolina, e níveis de equipamento LS, LT e LTZ. No último trimestre está agendada a introdução da motorização 1.3 diesel e para o inicio do próximo ano a versão Bifuel.

    A versão de entrada, o Aveo 1.2 LS, de cinco portas, com 86 cavalos, vai chegar ao mercado numa edição de lançamento que, durante os primeiros dois meses de vendas, vai ser proposta por 11.990 euros, passando posteriormente para 12.490 euros. Em relação ao topo de gama, o Aveo 1.4 LTZ com caixa automática vai custar 17.500 euros.

    Face à anterior geração, o modelo apenas manteve o nome, visto que tudo é novo, desde a plataforma, passando pelos motores, e estética, que assume a nova imagem do construtor. Exemplo disso é o visual agressivo da sua secção dianteira, onde pontificam os faróis com dupla óptica e a dupla grelha típica da Chevrolet.

    Contribuem também para este efeito dinâmico a linha de ombros elevada, os manípulos da abertura das portas dissimulados no pilar C e o efeito «carroçaria para dentro, rodas para fora», ex-lybris da actual linguagem estilística da Chevrolet.

    No interior, realce para o painel de instrumentos inspirado no dos motociclos, com conta-rotações analógico e velocímetro digital, e a inclusão das muito desejadas ligações USB e MP3. No domínio da segurança, o novo Aveo conta, de série, com seis airbags – condutor e passageiro, de cortina e laterais -, e controlo electrónico de estabilidade.

    Preços novo Aveo:

    Aveo 1.2 LS - 12.490 euros
    Aveo 1.2 LT - 13.750 euros
    Aveo 1.2 LTZ - 15.250 euros
    Aveo 1.4 LTZ - 16.150 euros
    Aveo 1.4 LTZ Auto - 17.500 euros
    Fonte:Chevrolet aposta forte nos utilitrios com o novo Aveo - Autoportal

    Ta lindíssimo, acho que vai vender muito bem, designe muito bom e preço apelativo

    #2
    A primeira impressão que me deu ao olhar para aquela frente foi o Mitsubishi Lancer. Na minha opinião tem uns faróis algo exagerados para a restante dimensão do carro mas também pode estar influenciado pelo ângulo da fotografia.

    Comentário


      #3
      Hatchback:








      Uma do interior:


      Sedan:










      Mais imagens aqui.
      Editado pela última vez por xeLa; 04 June 2011, 20:27.

      Comentário


        #4
        Gosto do hatchback. A solução encontrada para os farolins dianteiros é interessante e lembra o Alfa 159.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
          Hatchback:


          Sedan:

          Não havia necessidade...!!!!!

          Comentário


            #6
            Parece interessante

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
              Não havia necessidade...!!!!!
              Actualmente a maior parte dos automóveis são parecidos uns com os outros, mas este ainda se safa com alguma originalidade tendo em conta o produto.

              Comentário


                #8
                Gosto do sedan. Irá ter versão a GPL?

                Comentário


                  #9
                  Já com o modelo antigo me acontecia isto... serei o único a quem dá vontade de agarrar no logotipo da frente e puxar para cima? Aquilo está fora do sítio!

                  Comentário


                    #10
                    Estive dentro de um, vai fazer sábado duas semanas. O carro está muito bonito e resulta muito bem ao vivo. O carro tem um carácter desportivo, a iluminação está muito porreira, se bem que o conta-quilómetros não é muito do meu agrado, ao estilo de uma acelera... O tablier é sobretudo composto por plásticos, mas são de boa qualidade e a montagem apesar de não ser excelente está num bom nível, tendo em conta o segmento. A bagageira é algo pequena, mas de resto está tudo muito bem!
                    Fazendo um balanço final, o carro é uma boa aposta num segmento B, o preço também é bom e de certeza que venderá bem. Em relação ao anterior, foi um grande passo qualitativo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post
                      Já com o modelo antigo me acontecia isto... serei o único a quem dá vontade de agarrar no logotipo da frente e puxar para cima? Aquilo está fora do sítio!
                      Tambem acho.

                      A base é a mesma do antigo?
                      Ou isto é mesmo um modelo novo?

                      Já vi que é tudo novo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post
                        Já com o modelo antigo me acontecia isto... serei o único a quem dá vontade de agarrar no logotipo da frente e puxar para cima? Aquilo está fora do sítio!
                        É mesmo! Não percebo a ideia de porem o logótipo descentrado

                        Comentário


                          #13
                          Penso que no conjunto geral é o sedan que resulta melhor. Ainda não vi o Hatchback ao vivo mas parece-me muito 206+, despropocional.

                          Comentário


                            #14
                            Alguém é capaz de me explicar como é que isto tem 500 litros de mala. É quase um classe s

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                              Alguém é capaz de me explicar como é que isto tem 500 litros de mala. É quase um classe s
                              O antigo aveo 4p e um linea têm 500l, nao é assim tao impressionante.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por apocalypto84 Ver Post
                                Gosto do sedan. Irá ter versão a GPL?
                                Sim, mas penso que só para o fim deste ano/início do próximo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Obrigado. Maybe my next car ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                    Sim, mas penso que só para o fim deste ano/início do próximo.
                                    Inicio de 2012

                                    Comentário


                                      #19
                                      a versão sedan está muito porreirita e acredito que possa ser uma solução interessante face a outros modelos do segmento B.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parece estar bastante engraçado, principalmente na versão de 5 portas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gosto do hatchback, acho que foi uma evolução muito positiva....agora aquele sedan não me convence nada. Não o acho nada proporcional.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                            Gosto do hatchback, acho que foi uma evolução muito positiva....agora aquele sedan não me convence nada. Não o acho nada proporcional.
                                            É difícil fazer sedans pequenos e estreitos e que mantenham ainda assim proporções que o façam parecer bonito...

                                            Comentário


                                              #23
                                              O sedan está porreiro. Gosto mais da solução dos farolins traseiros do sedan do que do hatch.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                É difícil fazer sedans pequenos e estreitos e que mantenham ainda assim proporções que o façam parecer bonito...
                                                Concordo plenamente. Por isso torço sempre o nariz quando vejo as marcas a tentar faze-lo. Esse nas fotos já não me parece lá muito bem, presumo que ao vivo será pior.

                                                Tenho a mesma opinião em relação a carros do segmento B na versão carrinha, mas nos dias de hoje alguns até tão bem conseguidos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Gostei do Sedan...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                    É difícil fazer sedans pequenos e estreitos e que mantenham ainda assim proporções que o façam parecer bonito...
                                                    Isso e carrinhas.

                                                    Para mim bonitos apenas o Cordoba e o Linea, nas carrinhas o Ibiza.
                                                    Mas acho muito bem que se lance estes carros mais praticos e com malas grandes e ao mesmo tempo mais baratos e economicos, já que nem toda a gente tem € ou quer gastar muito em carros de segmento acima.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                      Para mim bonitos apenas o Cordoba e o Linea, nas carrinhas o Ibiza.
                                                      Mas acho muito bem que se lance estes carros mais praticos e com malas grandes e ao mesmo tempo mais baratos e economicos, já que nem toda a gente tem € ou quer gastar muito em carros de segmento acima.
                                                      E também para quem não liga muito a carros (ou pelo menos a design e proporções , a favor da funcionalidade, por exemplo) é um carro porreiro. E 500 litros de mala nestes carros não são difíceis de obter.
                                                      Gostava mais da harmonia dos faróis da Aveo hatch da geração anterior. Não é que os actuais estejam maus, mas mais parece que andaram a buscar inspiração nas casas de tuning
                                                      O interior está porreiro e o painel de instrumentos "de mota" vindo do Spark está delicioso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                        E 500 litros de mala nestes carros não são difíceis de obter.
                                                        500 litros de bagageira

                                                        Primeiro ensaio: Chevrolet Aveo 1.2 - Ensaio - Auto SAPO Novos

                                                        "Para guardar as “tralhas” do dia-a-dia, o Aveo tem um duplo porta-luvas com as obrigatórias entradas USB e AUX, enquanto a bagageira com 290 litros está na média do segmento B onde se insere."

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Estamos a falar do Aveo 4 e não do Aveo 5 (o desse teste).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                            Estamos a falar do Aveo 4 e não do Aveo 5 (o desse teste).
                                                            Mas 500 litros em veiculos de 4 portas tem o ford mondeo que é só um dos que tem melhor bagageira no segmento em que se insere como poderá ter este aveo a mesma medida de bagageira (muito mais curto e estreito e 2 segmentos abaixo).

                                                            "Ford mondeo:
                                                            Oferece 550 litros caso disponha do kit de reparação de pequenos furos disponível de série, diminuindo para 535 litros caso transporte um pneu de emergência, e para 493 litros caso inclua um pneu suplente de dimensões normais."

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X