Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota MR2!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota MR2!!

    Boa noite!!

    Neste momento ando a analisar uma possível compra de um Toyota MR2 MKI e como tal ando a tentar obter informações acerca deste modelo... Infelizmente parece haver pouca informação em português (ou se calhar eu ainda não pesquisei muito bem )...

    Gostava de ouvir opiniões acerca deste modelo, criticas, aspectos positivos/negativos, informações técnicas como por exemplo acelerações, consumos, motores, etc, valor de mercado entre outras coisas que considerem relevantes...

    Seria carro para andar mais ao fim de semana e com umas pequenas voltas durante a semana...

    Deixo aqui dois exemplos de dois MR2 à venda usados do modelo igual ao que procuro:
    Toyota MR2 TWIN CAM 16 /T,BAR, 4.750 EUR, Olival Basto - Standvirtual
    Toyota MR 2 1.6i, 77 000 kms, 7 500 €, Aveiro - Novo Dono

    Já agora deixo também um link de um comparativo entre o MR2 e mais dois irmãos da toyota:
    others

    Aguardo comentários...

    Desde já agradeço a ajuda!!

    #2
    Compra antes um MG F. MG MGF MGF 1.8 CABRIO, 6.500 EUR, Montijo - Standvirtual

    Comentário


      #3
      MR2... O MKII turbo é máquina!!!

      O MKI tem um ar meio frágil, mas em termos mecânicos tem lá o 4A-GE que partilha com o Corolla AE86,
      motor do demo!!!!

      Comentário


        #4
        Obviamente que é uma máquina excepcional para a época, contudo não valerá a pena dizer-te para teres muito cuidado e tentar apurar bem o histórico desse carro...excelente clássico!

        Comentário


          #5
          Gosto bastante do design desse carro, mas não dava mais que 5.000€ por um, mesmo que em bom estado.

          Boa sorte!

          Comentário


            #6
            Carro muito, muito bom, um amigo meu teve um (MKI) e tive a felicidade de o conduzir. Já foi há uns anitos e lembro-me do motor ser muito rotativo e com consumos altos. Em condução tive a impressão de ser um carro muito leve, mas aos poucos vai-se ganhando confiança e dá para tirar muito prazer. Ele não liga muito a carros e por isso desleixou-o, mas mesmo assim e daquilo que sei, o carro revelou-se extremamente fiável.
            A melhor maneira de conheceres a máquina é no fórum toyotistas, no sub-forum garagem tem lá bastantes MR (MKI e MKII). Podes tirar lá todas as tuas duvidas.
            Cuidado com a compra, não te precipites e tenta conhecer ao máximo o historial do carro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X