Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Picanto 2011 - Que dizem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Picanto 2011 - Que dizem?

    Estou a pensar trocar o velho AX da Maria por um Kia Picanto desta nova geração.


    Estava a pensar comprar no início do próximo ano, talvez aproveitando algum carro proveniente de test drive.

    Estava a pensar no motor 1.0 versão EX, pois será para utilização quase sempre em ambiente citadino. Novo ronda os 11.000€.

    Que dizem deste carro?
    Alguém tem um, ou já experimentou?

    Inicialmente andava a ver carros até 5000 ou 6000€ de 2003 até 2007. Mas ficámos impressionados pelo primeiro contacto que tivemos com o Picanto e neste momento ponderámos seriamente comprar um a pronto.

    #2
    Acho que o carro saiu há pouco tempo, e portanto é normal que ainda não haja ninguém que o tenha, ainda para mais um citadino.

    Esta análise do Fifth Gear já dá para ter uma ideia leve:


    No meu ver está porreiro. Segurança passiva de série não lhe falta, tem 5 lugares caso seja preciso levar mais alguém nem que vá como "sardinha em lata" e a mala parece razoável para um citadino.
    Pena que o "assistente de arranque em subidas" só esteja disponível se optarmos pelo ESP.

    Acho estranho é o configurador e o catálogo disponibilizarem o AC Auto em todas as versões por 300 euros, quando a versão base (LX) nem sequer tem o AC manual.

    Comentário


      #3
      Por acaso já tive contacto com um e amanha espero dar uma voltinha , para ver o que vá-le , de um modo geral penso que o carro esta muito bem conseguido gostei da posição de condução é espaçoso(tendo em conta o segmento) os comandos estão acessíveis e no geral acho o carro bonito!

      No entanto se fores a este tópico "novo Kia Picanto" terás lá algumas informações sobre o modelo , e tendo em conta que estás a pensar adquirir para o ano que vem, porque não comprar o Bi-Fuel!!

      Cmp!

      Comentário


        #4
        É o melhor segmento A da actualidade.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas.
          Aguardo pela tua review MrCeedSW.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X