Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial 3500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial 3500€

    Boas, durante este verão quero comprar um comercial. Ando a dar uma vista sobre o stand virtual. Gostava que fosse o mais económico possível e renault pois posso confirmar o histórico (km). Vi estes dois carros:

    Renault CLIO van 1.5 dci 1 registo, 3.000 EUR, Amarante - Standvirtual

    Renault megane 1.9d, 2.550 EUR, Penafiel - Standvirtual Amanha ligo para confirmar os km mas parece-me muito bom preço.

    Renault Clio 1.5 DCI 1500 DCI, Diesel, 3.500 parece ter o capot muito levantado, sera que ja foi batido?

    Renault clio 1500 DCI, Diesel, 3.500 são km a mais? Pode vir a dar muitos problemas?

    Alguem me pode dar uma ideia dos consumos reias e dos problemas que me pode trazer com o tempo.

    #2
    Originalmente Colocado por DiogoSoares Ver Post
    Renault Clio 1.5 DCI 1500 DCI, Diesel, 3.500 parece ter o capot muito levantado, sera que ja foi batido?
    Acho que é só o capot aberto. Na foto 2 dá para ver ele fechado.

    Comentário


      #3
      Que me podem dizer pelo motor 1900 do megane? É muito gastador? Costuma dar problemas com que? A nivel de condução como se comporta alguem que tenha ou ja teve um pode dizer alguma coisa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DiogoSoares Ver Post
        O vendedor do megane disse-me que o motor foi todo refeito(segmentos bronzes rectificação de do bloco cambota, juntas culaça nova). Isto significa o que? Alguem me pode ajudar?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X