Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 118d (Junho 2010) vs 118d (Janeiro 2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 118d (Junho 2010) vs 118d (Janeiro 2011)

    Boa tarde a todos,


    No ano passado adquiri um BMW 118d. Sempre achei que nas baixas rotações o carro tinha pouca força mas como se tratava de um 118d achei que era mesmo assim...

    Até ao dia em que fui colocar o meu na revisão e me emprestaram um 118d (produção de Janeiro 2011) que nada tem a ver com o meu:

    - Este 118d parece um 120d... Ao ponto de ir confirmar no livrete e de fazer um banco de potência. Confirma-se, é um 118d!

    - É uma diferença de comportamento abismal.

    - Tem relações de caixa impecavelmente escalonadas. Tem força em todas as gamas de rotações e é muito mais silencioso do que o meu.


    Já coloquei esta questão à BMW Portugal que me referiu que não foram introduzidas alterações entre as duas produções (Junho 2010 e Janeiro 2011).

    Alguma diferença existe...

    Alguém sabe que alterações foram introduzidas? Caixa de Velocidades, turbo, centralina, ...?


    Um abraço

    Miguel

    #2
    Nenhuma alteração.

    Comentário


      #3
      Se não ouve nenhuma alteração por parte da marca(fabrica) a diferença só poderá ser fruto de uma rodagem ......

      Comentário


        #4
        Complementando a informação:

        - O meu tem 25.000km.
        - O de cortesia tinha 9.000km.

        Intriga-me o facto de no de cortesia conseguir andar sempre uma mudança acima daquilo que consigo no meu.

        Comentário


          #5
          como é que fizeste a rodagem e primeiros km do carro?

          Comentário


            #6
            Sinistro de facto...

            Conheces bem o andamento de um 120d?

            Comentário


              #7
              Conheço bem o 120d, já fiz uns valentes 10.000km km ao volante de um no ano passado.

              Quanto à rodagem o carro tinha 15.000km quando o comprei. Sendo um carro de cortesia deve ter sido esticado.

              Este 118d está mais solto, mais ágil, mais nervoso...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X