A próxima gerção do Série 1 cupê e cabriolet passarão a ter a denominação de Série 2 e motores mais potentes e mais eficientes.
Renders:
6 variantes do Série 1
A segunda geração do BMW Série 1, irá evoluir para seis variantes diferentes do corpo em duas plataformas muito diferentes.
Esta variedade vai ampliar o line-up contra o aumento da concorrência a partir da terceira geração do Audi A3, Mercedes-Benz Uma nova classe eo Mk7 Volkswagen Golf - todos eles no próximo ano.
Mais significativos são os dois novos modelos front-wheel-drive - um crossover GT e uma pequena propriedade - com vencimento em 2014. Eles abrirão o caminho para a faixa de 1 série de terceira geração em 2018, o que vai ver a maior parte dos estilos de corpo a mudança para um front-wheel drive set-up.
2011/2012 – Série 1 Hatchback de 3 e 5 portas
Os primeiros cinco e três portas hatchback de uma série de modelos de passeio de tração traseira (e tração nas quatro rodas opcional) bases compartilhadas com a nova geração da série 3. O modelo de cinco portas será lançado no Reino Unido em setembro e será seguido em salas de exposição por um de três portas na Primavera de 2012.
2013 – Cupê e cabriolet
As substituições dos modelos coupé e Cabriolet de duas portas da actualidade também serão de tracção às rodas traseiras. Significativamente, eles vão chamar Série 2 como parte de um movimento para diferenciá-los dos hatchbacks Série 1.
A tração traseira dos dois modelos da série será diferente do hatchback Série 1, oferecendo novos turbo de 3,0 litros, os motores de seis cilindros, com opção de transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. As duas séries serão destinadas principalmente no mercado dos EUA. No entanto, enquanto uma berlina de quatro portas pode vender bem os EUA e na Ásia, as fontes insistem que esse modelo não está na forja.
2014 – GT de tracção dianteira e Touring
No futuro, a BMW planeia lançar uma versão mais prática de cinco portas o Série 1GT com um teto alto sobre uma nova plataforma de tracção dianteira, que será compartilhada com vários modelos Mini. O GT é provável que preceda uma versão touring destinada a roubar vendas ao popular Audi A3 Sportback.
2018 – 3ª geração com tracção dianteira
Ainda longínquo, mas os planeadores de Munique pretende mudar o volume de uma série de tração nas rodas dianteiras para o modelo de terceira geração. As exceções serão os cupê e cabrio e uma berlina novos, a primeira vez que um três volumes de quatro portas estará na gama Série 1.
Estes modelos vão ficar com tracção às rodas traseiras em grande parte porque a maior parte das vendas será nos EUA, mas também para permitir que o desempenho convincente. A nova berlina compacta da BMW irá rivalizar com o Audi A3 berlina (visualizado no Salão de Genebra em Março), o novo tracção dianteira CLC da Mercedes e o VW Jetta de 4 portas.
BMW's six 1-series variants - Autocar.co.uk
A segunda geração do BMW Série 1, irá evoluir para seis variantes diferentes do corpo em duas plataformas muito diferentes.
Esta variedade vai ampliar o line-up contra o aumento da concorrência a partir da terceira geração do Audi A3, Mercedes-Benz Uma nova classe eo Mk7 Volkswagen Golf - todos eles no próximo ano.
Mais significativos são os dois novos modelos front-wheel-drive - um crossover GT e uma pequena propriedade - com vencimento em 2014. Eles abrirão o caminho para a faixa de 1 série de terceira geração em 2018, o que vai ver a maior parte dos estilos de corpo a mudança para um front-wheel drive set-up.
2011/2012 – Série 1 Hatchback de 3 e 5 portas
Os primeiros cinco e três portas hatchback de uma série de modelos de passeio de tração traseira (e tração nas quatro rodas opcional) bases compartilhadas com a nova geração da série 3. O modelo de cinco portas será lançado no Reino Unido em setembro e será seguido em salas de exposição por um de três portas na Primavera de 2012.
2013 – Cupê e cabriolet
As substituições dos modelos coupé e Cabriolet de duas portas da actualidade também serão de tracção às rodas traseiras. Significativamente, eles vão chamar Série 2 como parte de um movimento para diferenciá-los dos hatchbacks Série 1.
A tração traseira dos dois modelos da série será diferente do hatchback Série 1, oferecendo novos turbo de 3,0 litros, os motores de seis cilindros, com opção de transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. As duas séries serão destinadas principalmente no mercado dos EUA. No entanto, enquanto uma berlina de quatro portas pode vender bem os EUA e na Ásia, as fontes insistem que esse modelo não está na forja.
2014 – GT de tracção dianteira e Touring
No futuro, a BMW planeia lançar uma versão mais prática de cinco portas o Série 1GT com um teto alto sobre uma nova plataforma de tracção dianteira, que será compartilhada com vários modelos Mini. O GT é provável que preceda uma versão touring destinada a roubar vendas ao popular Audi A3 Sportback.
2018 – 3ª geração com tracção dianteira
Ainda longínquo, mas os planeadores de Munique pretende mudar o volume de uma série de tração nas rodas dianteiras para o modelo de terceira geração. As exceções serão os cupê e cabrio e uma berlina novos, a primeira vez que um três volumes de quatro portas estará na gama Série 1.
Estes modelos vão ficar com tracção às rodas traseiras em grande parte porque a maior parte das vendas será nos EUA, mas também para permitir que o desempenho convincente. A nova berlina compacta da BMW irá rivalizar com o Audi A3 berlina (visualizado no Salão de Genebra em Março), o novo tracção dianteira CLC da Mercedes e o VW Jetta de 4 portas.
BMW's six 1-series variants - Autocar.co.uk
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