Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos BMW Série 4 COUPÉ (F32)/ CABRIO (F33)/ GRAN COUPÉ (F36) 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novos BMW Série 4 COUPÉ (F32)/ CABRIO (F33)/ GRAN COUPÉ (F36) 2014



    Parece que iremos ter as carroçarias coupé e cabriolet do novo série 3 adaptados às nova nomenclatura “Série 4”.
    Assim como temos o Série 6 Coupé, Cabrio e Gran Coupé como como versões mais desportivas do série 5, assim também teremos o Série 4 Coupé, Cabrio e Gran Coupé como como versões mais desportivas do série 3.
    As diferenciações estilísticas serão mais notórias do que na actual geração do Série 3.
    As 3 carroçarias irão conhecer as versões M. assim teremos:
    Série 4:

    C - Coupé (F32) 2013 – 2 portas

    C - Cabrio (F33) 2014 – 2 portas

    GC - Gran Coupé (F35) 2015 – 4 ou 5 portas

    M4 Coupé (F32) 2014

    M4 Cabrio (F33) 2015

    M4 Gran Coupé (F35) 2016




    Rumor: Los Serie 1 y Serie 3 Coupe/Cabrio se transformarán en Serie 2 y Serie 4
    ¿De qué nos suena a nosotros a esto? Hasta hace escasos días, prácticamente todos los meses surgía el rumor de que BMW pensaba elevar de categoría alSerie 1, convirtiéndolo el Serie 2 para hacer hueco a nuevo modelo inferiorde tracción delantera. Ahora que el F20 estápresentado, estas noticias se han quedado lógicamente en agua de borrajas, pero la revistaCarviene ahora con un chismorreo tan interesante como creíble (dentro de lo inverosímil): el auténtico Serie 2 será la versión coupé del Serie 1. Y también habrá un Serie 4.

    Según la publicación británica, los modelos coupé y cabriolet de los Serie 1 y Serie 3 subirán automáticamente un escalón para complementar mejor al actual Serie 6. Hemos de recordar que no hace mucho, BMW registró la denominación M2 y revalidó la marca Serie 2 en los registros de Estados Unidos, Alemania y Europa, lo que no implica el lanzamiento de ninguno de estos modelos, pero encaja con la noticia de Car.

    Adicionalmente, y siguiendo en cierto modo los pasos de Audi con el A5, BMW también lanzaría uno de esos mal llamados "coupés de cuatro puertas" sobre la base del Serie 3, pero al igual que las versiones Coupé y Cabrio, con la denominación Serie 4.
    Coupé - renders:



    Cabrio - renders:


    Gran Coupé - renders:

    #2
    A isto eu respondo "oh bmw...deixa de M%$&@S" lol

    Comentário


      #3
      E será que vão mesmo acabar com o nome M3 ou o mesmo ficar limitado a um sedan?
      não perrrcaaaum oss prrócimoss êpisôdios

      Comentário


        #4
        Só inventam.

        Comentário


          #5
          Notícia semelhante à que coloquei no tópico do Série 3 porque o conteúdo e o render também interessa para o Série 4.
          Em menos de quatro semanas, a BMW irá apresentar a nova geração de Série 3 e no início, como de costume, caberá à berlina clássica (F30). O lançamento no mercado da série mais importante de Munique será no próximo mês de Fevereiro e alguns meses depois, estará disponível a nova Série 3 Touring (F31).

          No fim de 2012 ou início de 2013 chegará uma terceira variante, o BMW Série 3 GT (F34), que irá projetar na Série 3 a ideia do Série 5 Gran Turismo.

          O Série 3 coupé (F32) e cabrio (F33) serão comercializados como uma linha 4 ainda mais independente.
          Pode parecer a frente do novo série 3 - e olhem que é provável – como nos mostra a AutoZeitung na edição de hoje:


          Embora o shop mostre o novo Série 4 Coupé F32 – que foi inspirado no novo BMW Série 6 Coupé F13 - esperamos que um frente muito semelhante para o Série 3.
          Marcante é a conexão entre o rim e os faróis, enfatizada pela largura da frente. Além disso, no estilo da série 6 são mantidos os faróis de neblina no topo da ingestão de avental dianteiro, que são alimentados por LEDs múltiplos. A forma dos faróis real é semelhante ao BMW Série 1 F20 é claramente enfatizado por uma borda brilhante.

          Também como no Série 1 surgirá a criação de versões, que permitem que diferentes personalizações de fábrica da BMW facilitando a escolha do cliente.
          Enquanto o Série 1 oferece a Linha Urbana e a Linha Sport no Série 3 surgirão as três linhas: Sport, Modern e Luxury e serão diferentes umas das outras por opções de correspondência de equipamentos.
          Como aprendemos a partir de uma fonte confiável, o Série 3 terá retrovisores exteriores pretos nos modelos Sportline.

          Tecnicamente, à primeira vista, a maior mudança partirá do desuso dos motores de seis cilindros no Série 3, será no futuro, assegurando quase exclusivamente os quatro cilindros turbo para a propulsão.
          O motor pode ser combinado com a escolha da transmissão automática ZF de oito velocidades já comprovada, enquanto para a variante mais potente estará disponível a automática com patilhas no volante.

          Para atender aos desejos dos consumidores, haverá 3 níveis de suspensão adaptativa – a dureza poderá ser ajustada pressionando um botão. Como de costume, uma vez usada a mudança de tipo de condução, o comportamento de condução desejada pode ser escolhido em várias etapas entre ECO, PRO e Sport+.
          Com os sistemas de assistência à condução, a BMW também dsiponibilizará o Head Up Display, o controle de cruzeiro ativo, o reconhecimento de sinais de tráfego e praticamente todos os sistemas que facilitam a condução presentes na categoria superior.
          Fonte: AutoZeitung e http://www.bimmertoday.de/2011/09/28...limousine-f30/

          Comentário


            #6
            Renders do Série 4 coupé:

            Comentário


              #7
              A BMW já se deixava de meter pilar B no coupé.

              Comentário


                #8
                Se sair algo pracedio com isso não me agrada nada.

                Comentário


                  #9
                  Quase de certeza que o carro será mais baixo que nestes renders. Há demasiado vidro no perfil. Não tem propriamente uma aparência muito "coupé".

                  Comentário


                    #10
                    Então sendo assim, é para deixar de haver o serie 3 de 3 portas?!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                      Então sendo assim, é para deixar de haver o serie 3 de 3 portas?!
                      Não há, nem nunca houve, Série 3 de 3 portas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                        Não há, nem nunca houve, Série 3 de 3 portas.
                        Enganei-me, 2 portas.

                        Mas também acho era fácil de deduzir o que eu queria dizer.

                        Comentário


                          #13
                          Mas por acaso houve sim, o Compact

                          Comentário


                            #14
                            É bom que acertem neste, porque se a Alfa até lá não tiver um concorrente à altura (pelo andar da carruagem não terá), é carro que planeio comprar novo.

                            Por isso ai deles que saia algo sequer parecido com o aborto do S1, eu dou muito valor à maquinaria mas os olhos também comem e a dada altura é simplesmente horrendo demais para comprar, por muito boa que seja a engenharia.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                              Mas por acaso houve sim, o Compact
                              Eish, grande baile que me deste agora.



                              Bem lembrado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                Eish, grande baile que me deste agora.



                                Bem lembrado.
                                Eheh, nada disso

                                Por acaso até nem me costumo lembrar dele, não aprecio minimamente. Coupé FTW, sempre.

                                Comentário


                                  #17
                                  esses render não me parecem que venha nada de bom

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    esses render não me parecem que venha nada de bom
                                    Isto é photoshop...pode estar longe da realidade .

                                    Comentário


                                      #19
                                      e não podiam deixar como série 3 porquê? agora andam a copiar a audi, é?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        e não podiam deixar como série 3 porquê? agora andam a copiar a audi, é?
                                        Pois, também me parece que a ideia é essa. Audi fica com o A4 e A5 e a BMW com o S3 e S4.

                                        Enfim, modernisses.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mais do mesmo. Saudades da BMW que arriscava em vez de conceber versões ora esticadas ora encolhidas todas iguais entre si.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            e não podiam deixar como série 3 porquê? agora andam a copiar a audi, é?
                                            Já na geração anterior se falou no coupé e cabrio se chamarem Série 4. Na mesma altura o Z3 também passou para Z4. Veremos o que acontece agora. Perder a nomenclatura "M3" deve deixar a BMW algo reticente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenho quase a certeza que está longe da realidade e muito, o novo coupé de certeza que vai ser diferente da berlina e para melhor, tal como foi o e92

                                              Comentário


                                                #24
                                                Epá acalmem-se, malta... são só uns shops. E bem ranhosos por sinal LOL.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sim, que a maioria de nós fala mal dos shops e dos protótipos camuflados, mas o seu papel é mesmo esconder e não revelar... por mais que queiramos matar a curiosidade.

                                                  Agora que observamos o coupé em testes, já não há dúvidas - em 2013 termos o 1º Série 4 a entrar em ação e será o coupé de 2 portas. Seguir-se-á o cabrio e logo depois o coupé de 4 portas, seguindo a mesma sequência de apresentações do Série 6.
                                                  New BMW 4-series - exclusive pics

                                                  These are the exclusive first scoop pictures of the new BMW 4-series coupe. The new 4-series is codenamed F32 and is due for a UK launch in mid-2014 as part of a radical shake-up of the new BMW 3-series line-up.
                                                  BMW has opted to name coupe and cabriolet versions of the 3-series as 4-series in its next generation to give it greater differentiation from the new BMW 3-series saloon, unveiled last week. This is a strategy mirrored for the 5-series, where the coupe and cabriolet versions of that car are named as 6-series, with distinct styling and driving experience.
                                                  See exclusive spy pics of the BMW 4-series
                                                  Engines for the 4-series will of course lean heavily on the new range in the 3-series saloon. These will include a new turbocharged 242bhp 2.0-litre four-cylinder petrol unit for the 428i coupe.
                                                  The adoption of the 4-series name for the standard coupe also has implications for the M3. The coupe and cabriolet versions of the M3 will be rebadged as M4, and will be even more driver-focused than their four-door M3 saloon sibling. The M4 coupe will follow six months after the launch of the standard 4-series in late 2014.
                                                  The 4-series coupe will be the fifth of nine models to be launched in the new F30 3-series line-up. The saloon version will go on sale in February next year and will be followed in late 2012 by the F31 3-series Touring.
                                                  A new edition to the 3-series line-up, the high-riding F34 3-series GT crossover, will be launched in 2013. This car will be a large hatchback in the mould of the 5-series GT. It will have longer wheelbase (shared with the China-only long-wheelbase 3-series), a more spacious cabin and a larger boot.
                                                  The F30M M3 saloon follows in late 2013, before the F33 4-series coupe arrives in mid-2014. The 4-series cabriolet due shortly after the coupe will retain its retractable metal hard-top roof, despite pleas from BMW’s American importer for a soft-top to differentiate more from the coupe. F32M and F33M M4 versions of the 4-series coupe and cabriolet arrive in late 2014.
                                                  The final 3-series variant will be the F35 4-series GranCoupe. This four-door coupe is similar in concept to the soon-to-be-unveiled four-door 6-series GranCoupe. It gets the same long-wheelbase chassis as the 3GT and is BMW’s answer to the Audi A5 Sportback.
                                                  Engines for this model are likely to come from the higher-end of the line-up, which, along with higher specification, will mean a higher price than Audi asks for the A5 Sportback.
                                                  New BMW 4-series - exclusive pics - Autocar.co.uk

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [QUOTE=BLADERUNNER;1066212970]

                                                    Agora que observamos o coupé em testes, já não há dúvidas - em 2013 termos o 1º Série 4 a entrar em ação e será o coupé de 2 portas. Seguir-se-á o cabrio e logo depois o coupé de 4 portas, seguindo a mesma sequência de apresentações do Série 6.

                                                    No Série 6 o primeiro foi o Cabrio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mas no Série 3 o coupé saiu cerca de meio ano antes do cabrio.
                                                      Segundo as últimas informações, parece que a Série 4 terá a partilha de quase todos os elementos da Série 3, mas com traços muitos particulares que o distinguirão claramente desta série. Aqui fica a notícia traduzida.
                                                      "O Coupé claro terá uma aparência única para distanciar-se da berlina e estabelecer a insígnia “4”.
                                                      Assim, você poderá olhar para alguns detalhes de design e reparar que são completamente opostos do F30. Alguns elementos de design transitarão do F30, mas serão interpretados de maneira diferente no Coupé. Pense como elas poderão ser aplicadas de forma completamente oposta da interpretação da berlina.

                                                      O novo Série 4 Coupé, naturalmente irá herdar a linhagem Coupé do Série 6 o que significa um aspecto elegante com proporções desportivas.
                                                      E algumas características, incluindo a curvatura em "arco", como recurso de design forte, faróis em vincado L e faróis com piscas que no Série 4 se situarão atrás do vidro do farol e não abertos como o 6er.

                                                      Estão agendados 3 modelos para o Série 4 - Coupé, Cabrio e Gran Coupé. Deste modo, trará a família 3 (incluindo todas as variantes M) até a um total de dez modelos com outros concepts sob investigação. A excelência da nova família 3 é que agora poderá ser mais rentável do que antes.
                                                      As linhas de modelo individuais vão aumentar a rentabilidade assim como a flexibilidade da matriz modular que suporta esses modelos."

                                                      SCOTT26 USA
                                                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 24 October 2011, 18:27. Razão: imagens

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        que raio de proporções são essas?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Os escapes da BMW parecem ridículos, uns tubinhos (quando não é só um) com ar muito frágil.

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X