Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra renting - Monovolume 7 lugares, sugestões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra renting - Monovolume 7 lugares, sugestões?

    Basicamente é disto que se trata… Uma amiga minha com 3 filhos vai ter carro da empresa e foi-lhe atribuído um budget anual de 10.000€ (basicamente 830€/mês).

    Pediu a minha ajuda e já me referiu que a preferência seria uma Sharan…

    Pediu-me mais ideias, sendo que as condições fundamentais são ter 7 lugares e preferencialmente ter cx auto…

    Tirando a Sharan… o que é que estão a ver que se possa enquadrar?

    #2
    Neste momento, não há melhor monovolume do que a Sharan.

    Comentário


      #3
      Não estou por dentro dos valores de renting. Mas isso dá para todos os grande monovolumes e SUV?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Basicamente é disto que se trata… Uma amiga minha com 3 filhos vai ter carro da empresa e foi-lhe atribuído um budget anual de 10.000€ (basicamente 830€/mês).

        Pediu a minha ajuda e já me referiu que a preferência seria uma Sharan…

        Pediu-me mais ideias, sendo que as condições fundamentais são ter 7 lugares e preferencialmente ter cx auto…

        Tirando a Sharan… o que é que estão a ver que se possa enquadrar?
        Alhambra e Galaxy.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Alhambra e Galaxy.
          Espace

          Comentário


            #6
            Se o budget der e se o que a tua amiga quer é espaço porque não uma Grand Voyager

            Só para não ser sempre o mesmo na estrada

            Comentário


              #7
              Uma mercedes classe E pode ter 7 lugares...

              Não sei se chega, mas o melhor monovolume é a Chrysler Grand Voyager...

              Uma solução que não deve ser do agrado são as Mercedes Viano, aquilo é bem luxuoso e espaçoso

              Também há alguns jipes com a hipótese dos 7 lugares, eu não estou dentro dessas coisas do renting, talvez fosse melhor dizeres à volta de quanto isso se traduziria no PVP.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                Espace
                Mas isso ainda é vivo?

                Por acaso causa-me grande estranheza o facto de a Renault se ter deixado adormecer no que se refere à Espace e ao seu segmento. Lembra-me o que está a acontecer actualmente à Nokia ...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                  Não sei se chega, mas o melhor monovolume é a Chrysler Grand Voyager...
                  Melhor no quê?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Mas isso ainda é vivo?

                    Por acaso causa-me grande estranheza o facto de a Renault se ter deixado adormecer no que se refere à Espace e ao seu segmento. Lembra-me o que está a acontecer actualmente à Nokia ...
                    Sim e devem fazer bons preços como apanágio da Renault para empresas. E olha que continua a ser um monovolume excelente, porque tem pormenores únicos.

                    Comentário


                      #11
                      As melhores alternativas de momento no meu entender são a Sharan ou a Alhambra... e assim ajuda também a economia portuguesa.

                      Comentário


                        #12
                        Captiva Seven?

                        Comentário


                          #13
                          Pelo que sei 830€ por mês deve dar para uns 60 mil euros, nessa gama de valores talvez uma C8 ou uma Sharan Full Extras ou então um suv

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Mas isso ainda é vivo?

                            Por acaso causa-me grande estranheza o facto de a Renault se ter deixado adormecer no que se refere à Espace e ao seu segmento. Lembra-me o que está a acontecer actualmente à Nokia ...
                            Não acho que isso seja exactamente assim. É que, apesar de ter alguns anos, a Espace continua a bater-se de igual para igual com a concorrência. Aliás, bastará um restyling para que volte mesmo a ser o melhor do segmento.

                            Comentário


                              #15
                              Chevy Orlando: O Novo Chevrolet Orlando ? monovolume de 7 lugares
                              Mas sendo renting, não sei se será viável.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                Chevy Orlando: O Novo Chevrolet Orlando ? monovolume de 7 lugares
                                Mas sendo renting, não sei se será viável.
                                Não é que tenha algum contra o Orlando, mas acho-o muito inferior aos carros de que estamos aqui a falar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Julgo que neste momento, as melhores opções em grandes monovolumes são a Sharan ou a Alhambra. Só muda o simbolo.

                                  E nestes modelos existem a versão TDI 140CV DSG.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                    Melhor no quê?
                                    Tal como disse, espaço e habitabilidade.

                                    A Chrysler é referência no habitabilidade.

                                    Um comparativo feito pela concorrência: COMPARATIVO DE MONOVOLUMES - Turbo.pt

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por quando tempo ela pretende ficar com o carro, quantos quilómetros pensa fazer durante esse tempo, pois para mim a melhor opção é fazer renting através de AOV e por 830€ já dá por exemplo para uma S-Max bem recheada, dá para uma Sharan DSG com 170cv. Fiz uma simulação para uma 520D e fica por 896€, mas fiz a mesma simulação para uma mercedes classe E e fica muito mais caro... Estas simulações foram feitas para um prazo de 4anos e 50mil kms, com seguro incluido

                                      P.S.: Eu sei que a 520D não é de 7lugares

                                      Comentário


                                        #20
                                        Dado o plafond iria para a sharan ou grand espace.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          Não é que tenha algum contra o Orlando, mas acho-o muito inferior aos carros de que estamos aqui a falar.
                                          Curiosamente vi uma Orlando branca parada num Intremarche e achei aquilo muito interessante em termos de design exterior é realmente uma pedra no charco , não passa indiferente na rua mas não escandaliza , agora a nível de interiores e qualidade dos mesmos não sei não....!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                            Curiosamente vi uma Orlando branca parada num Intremarche e achei aquilo muito interessante em termos de design exterior é realmente uma pedra no charco , não passa indiferente na rua mas não escandaliza , agora a nível de interiores e qualidade dos mesmos não sei não....!!!
                                            Sim, isso é verdade....é um valente calhau...!!! Branca e quadrada devia parecer o tipo da lavandaria a fazer as entregas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Sim, isso é verdade....é um valente calhau...!!! Branca e quadrada devia parecer o tipo da lavandaria a fazer as entregas.
                                              Não sei se já viste ao vivo , pois as suas formas proporcionais nada tem a ver com as fotos ,e sublinho foi uma agradável surpresa ao vivo!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                                                Pelo que sei 830€ por mês deve dar para uns 60 mil euros, nessa gama de valores talvez uma C8 ou uma Sharan Full Extras ou então um suv
                                                Não sei de onde tirou esta conclusão, mas nada em renting consegue ser assim tão linear.
                                                Antes de mais é necessário saber quantos Km vai percorrer por ano, saber que serviços vai ter, tais como se inclui pneus e se sim quantos , veiculo de cortesia com quantos dias e de classe, se o seguro está incluido e com que franquia e depois em renting o PVP da viatura até não é o mais importante, pois entra em linha de conta com o valor da manutenção para os km contratados, com a desvalorização do veiculo no final do contrato, etc. Outro factor importante é a dimensão da frota da empresa da pessoa em questão para determinar o desconto na aquisição pela marca.

                                                O exemplo da C8 é péssimo para renting tal como a gémea 807, visto sofrerem desvalorizações muito grandes no final do contrato por serem modelos muito antigos no mercado. Marcas como a Chevrolet que poderia ser uma hipótese com O Captiva Seven mais uma vez não são bem recebidas pelas locadoras.

                                                Como não possuo mais detalhes acerca destas questões, colocaria em equação coisas menos puxadas como por exemplo a Ford SMax com muita saída para frotas em renting ou os mini-monovolumes como a C4 e a 5008.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rafa84 Ver Post
                                                  Por quando tempo ela pretende ficar com o carro, quantos quilómetros pensa fazer durante esse tempo, pois para mim a melhor opção é fazer renting através de AOV e por 830€ já dá por exemplo para uma S-Max bem recheada, dá para uma Sharan DSG com 170cv. Fiz uma simulação para uma 520D e fica por 896€, mas fiz a mesma simulação para uma mercedes classe E e fica muito mais caro... Estas simulações foram feitas para um prazo de 4anos e 50mil kms, com seguro incluido

                                                  P.S.: Eu sei que a 520D não é de 7lugares
                                                  Eu ia sugerir a SMax.

                                                  Mas um Qashqai +2 bem equipado também pode ser uma boa opção.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
                                                    Não sei de onde tirou esta conclusão, mas nada em renting consegue ser assim tão linear.
                                                    Antes de mais é necessário saber quantos Km vai percorrer por ano, saber que serviços vai ter, tais como se inclui pneus e se sim quantos , veiculo de cortesia com quantos dias e de classe, se o seguro está incluido e com que franquia e depois em renting o PVP da viatura até não é o mais importante, pois entra em linha de conta com o valor da manutenção para os km contratados, com a desvalorização do veiculo no final do contrato, etc. Outro factor importante é a dimensão da frota da empresa da pessoa em questão para determinar o desconto na aquisição pela marca.

                                                    O exemplo da C8 é péssimo para renting tal como a gémea 807, visto sofrerem desvalorizações muito grandes no final do contrato por serem modelos muito antigos no mercado. Marcas como a Chevrolet que poderia ser uma hipótese com O Captiva Seven mais uma vez não são bem recebidas pelas locadoras.

                                                    Como não possuo mais detalhes acerca destas questões, colocaria em equação coisas menos puxadas como por exemplo a Ford SMax com muita saída para frotas em renting ou os mini-monovolumes como a C4 e a 5008.
                                                    Finalmente uma opinião com algum fundamento.

                                                    Dúvido que esse valor dê facilmente para um veiculo de mais de 40000€, muito menos não havendo entrada inicial!!

                                                    Eu ia para a S-Max, ou Espaçe que deverá andar por esses valores!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Não acho que isso seja exactamente assim. É que, apesar de ter alguns anos, a Espace continua a bater-se de igual para igual com a concorrência. Aliás, bastará um restyling para que volte mesmo a ser o melhor do segmento.
                                                      Então quantas novas tens visto na estrada?
                                                      Desde 2005, ou seja, desde que as matrículas têm as letras ao meio, quantas novas viste?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu optava pela s-max com o motor 2.2 de 200 cv ou entao o motor 2.0 otto

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A Galaxy neste momento parece-me a melhor monovolume que por ai anda. Mas não estou bem dentro disso, ainda assim era a minha escolha.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já vi

                                                            Eu tenho um amigo vendedor na Opel.....e ando sempre a gozar com ele. Não consigo gostar daquilo....!!! É um autentico caixotinho com 4 rodas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X