Isto é o som de 7000rpm ao corte. Como sabem estes carros não tem limitador de RPM, montei uma ignição electrónica que permite ajustar o corte, do melhor que se faz por esse mundo fora. Até é uma idiotice estar montada num 127 mas pronto, sei que fiquei com uma ignição de topo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro vendido, apagar.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostJá consideraste "transformar" isso num Abarth?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEu referia-me apenas ao kit estético.
Comentário
-
Quadrante com conta rotações aplicado, muito raro de se encontrar.
Carburador Weber DCNF 36 aplicado, obrigou a colocar um coletor mais alto que foi trabalhado e stacks velocity.
Molas das válvulas novas, com mais força e mais leves. Também teve que levar touches novas.
Cams mais agressivas.
Motor aberto e retificado, mais compressão.
Retirado peso ao volante de motor para fazer rpm mais facilmente.
Fruto dos graus das cams agora a potência máxima 3 obtida ás 7200rpm.
Em baixas perdi NM mas já tenho venturis mais pequenos para meter no carburador para melhorar baixas e manter o top end the power.
Editado pela última vez por Scutar; 10 April 2024, 07:41.
- Likes 3
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário