Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carritos que ainda gostamos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Coloco aqui para não abrir um tópico de multimedia.
    Acabou de dar na RTP3 o documentário: Um carro feio.
    Sobre um senhor que vai da Polónia à Alemanha para redescobrir os sítios onde esteve a mãe com 94 anos.
    Aqui a personagem principal é um Wartburg (espero ter escrito bem) velho.
    Entretanto, consegui encontrar o documentário!

    https://vimeo.com/ondemand/theugliestcar

    Outro carro que sempre gostei é o Twingo da primeira geração.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      En France c'est EMÈRRE

      Lembrei-me que, numa altura houve aqui 2 Citroen AX, um de 3 e 1 de 5 portas. Penso que eram os dois GT. O de 3 portas era vermelho e eu adorava aquele carro! Também o Mini laranja.
      já tive um ax 10TRE de 1991

      tive este ax gt de 1992, carburador duplo, 85cv, pré-catalizador e arrependi-me de o ter vendido
      passado pouco tempo de o ter comprado, comprei outro gt de 1988, com matriculas canceladas, para peças


      entretanto comprei este também de 1992 e apesar de já estar todo reparado de mecanica, ainda falta a pintura
      Editado pela última vez por mmao; 22 October 2019, 19:32.

      Comentário


        #33
        Há uns meses comprei "sem querer" um carrito que há anos que queria ter ..

        A navegar no Marketplace encontrei um Micra 1.3 Super S a 10 minutos de casa ...



        Ja lhe fiz revisao e ipo. Tem 152 mil kms reais segundo o registo das inspeções

        E tem AC de origem

        Comentário


          #34
          Entretanto ... Mais marketplace ... Umas jantes raras em 13" e que lhe ficam bem ...



          E ha duas semanas ... Outras jantes raras de arranjar ... Mas tive que trazer o pack completo O vendedor nao negociava so as jantes ...

          Comentário


            #35
            O Super S foi a base do troféu Micra Telecel ... Ja conta com 25 anos e é super divertido de conduzir. Branco é para mim a cor de eleição.

            Comentário


              #36
              A esses Micra não achava grande piada.
              Comecei a gostar aqui no Fórum (ainda Autohoje), por dizerem que é barato de manter e fiável.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                A esses Micra não achava grande piada.
                Comecei a gostar aqui no Fórum (ainda Autohoje), por dizerem que é barato de manter e fiável.
                É baratissimo de manter e bastante fiável. O 1.3 sao 75 cv para 800 kg. Uma caixa de direcção curtinha nos Super S.
                O problema é arranjar o que seja especifico do super S para manter original. As jantes que vinham no verde até em UK sao rarissimas ja.
                Para choques, interiores, etc ja sao caros por cá e muita gente mandou-os fora a pensar que valiam zero.
                O resto, via UK ainda se arranja algum material.

                O meu esta totalmente stock e assim à primeira vista nao me falta nada que seja dificil de arranjar para o restaurar de origem. Ainda esta semana arranjei uma manete de piscas ... que curiosamente sao raras de apanhar sem estarem todas comidas do sol. Falta me a dos limpa vidros, mas dessas é mais facil.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X