Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DB: Fiat 127 Project for Life

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Barra OMP pintada á cor, muito melhor que o vermelho berrante original!

    Comentário


      #92
      Concordo. Já que é para alterar, que seja de forma discreta mas eficaz.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Concordo. Já que é para alterar, que seja de forma discreta mas eficaz.
        Exato, alem de ficar melhor ao abrir o capot dá menos nas vistas. Entretanto menos 26kgs retirados Bancos traseiros e chapeleira fora!

        Comentário


          #94
          Quase telemetria http://www.gpxscan.com/gpxgooglemap_...3c&share=share

          Comentário


            #95
            Para os fins que é, não equacionas uma pintura de guerra à la Abarth?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Para os fins que é, não equacionas uma pintura de guerra à la Abarth?
              Nunca vai ser um abarth por isso a pintura vai ficar sempre esta. Não gosto daquelas listas abarth nos 127.

              Comentário


                #97
                Não falo em listas, mas por exemplo capot frontal e traseiro em preto mate...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Não falo em listas, mas por exemplo capot frontal e traseiro em preto mate...
                  ui isso não, exteriormente vai andar sempre como está, tenho de tratar dos videos que fiz e do pião que saquei numa curva mais emocionada!

                  Comentário


                    #99
                    Umas chapas no evento de fim de semana no vasco sameiro.

                    Comentário


                      Bem que queriam passar

                      Comentário


                        Belo clássico que tens aí, parabéns!

                        Vou ter sempre um carinho enorme por este modelo pois na juventude convivi de perto com um(assim como um Autobianchi 112) como co-piloto, uma vez subiu a Serra da Estrela com 5 marmanjos a bordo, sofreu bastante mas lá chegou. Grandes máquinas!

                        Comentário


                          O 500 até parece grande atrás do 127

                          Comentário


                            Webber DMTR 34 inspecionado, está em excelente estado e pronto a ir ao sitio.

                            Comentário


                              Webber DMTR já no sítio mais bomba de gasolina elétrica mais distribuidor eletrônico mais bobine MSD Blaster 2. Gap do polo das velas aumentado em 1mm. Ainda em afinações mas foi um belo upgrade.

                              Comentário


                                Alguns upgrades, braços com casquilhos power Flex e oil catch can vindo da Demon Tweeks.

                                Comentário


                                  Voltas...

                                  Comentário


                                    Até tempo existe para lavar a máquina, com pouca pressão não vá saltar algum painel fora

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                      Até tempo existe para lavar a máquina, com pouca pressão não vá saltar algum painel fora
                                      Depois de tanta alteração notas muita evolução nas specs? Reprises, aceleração, velocidade máxima?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                        Depois de tanta alteração notas muita evolução nas specs? Reprises, aceleração, velocidade máxima?
                                        Bastante, muito mais rápido a subir de rotação, umas baixas bem melhores, melhorou tudo, velocidade máxima nunca testei a sério, na semana passada aí dá assim em plano fez 140 km/h.

                                        Comentário


                                          Volta do dia feita, soube muito mas muito bem, cerca de 40km.

                                          Comentário


                                            Scutar, acreditas que estou registado neste fórum já desde 2005 e nunca visualizei um único tópico dos "Clássicos" e somente hoje vi este teu belo tópico/projecto, mesmo tendo eu conhecimento que tinhas um Fiat 127, ou seja, primeiro deduzindo eu pelo teu Avatar e depois com toda a certeza quando num tópico de alguém colocaste algumas fotos desse teu belo Fiat 127.

                                            Vou aqui citar uns posts que já tinha colocado noutro tópico:

                                            " Originalmente Colocado por franciscosjcw
                                            Sim sim eu percebi mas mesmo à época não seria propriamente um estradista. O meu equivalente foi o Mini que fez muito Lisboa madrid e até Lisboa Paris, inclusivamente com bagagem ate ao tecto"


                                            "Francisco, em 1989 o meu pai restaurou na sua totalidade um Fiat 127 o qual já o tinha comprado novo em 1972 (em Angola) e deu-mo em 1990 e ainda fui com ele até Madrid duas vezes visitar o meu irmão, provavelmente em 1994/1995 !!!! O Citroen Saxo Cup ao pé do Fiat 127 (mesmo o Fiat estando em quase estado de colecção) era quase um Mercedes classe S !!!! "

                                            Comentário


                                              "Originalmente Colocado por Scutar
                                              Fotos desse Fiat 127?"


                                              "Scutar, só deverei ter uma ou outra em papel. Era um Fiat 127 903cc 47cv às 6.200 RPM, somente de 4 velocidades, de 2 portas (não abria o porta bagagens com o vidro do óculo traseiro como o de 3 portas) de 1972, azul esverdeado não metálico. Tendo sido comprado novo em Angola em 1972 pelo meu pai, tinha um protector inferior de aço/ferro do cárter e para além da caixa para o filtro de ar normal (circular em "papel) também tinha outro recipiente banhado em óleo (estes upgrades vinham de origem para os mercados de África). O meu pai instalou um conta rotações ainda em Angola e tal como também deves ter em mente (pois também possuis um belo Fiat 127, deduzo que na versão de 3 portas) a 4ª velocidade chegava em plano praticamente às 6200 rpm, se a memória não me falha a rondar os 140 km/h.

                                              Aproximadamente em 1993 um conhecido/amigo meu que tinha comprado usado um Fiat 127 Super/900c (deduzo eu), aquele já mais actual de 80/81/82 aproximadamente e veio pedir-me ajuda pois depreendia que essa unidade que tinha adquirido não se encontrava nas melhores condições da própria motorização (mas tinha algumas dúvidas, ou seja, quis fazer um teste entre a unidade dele e a minha e que ratada levou !!! Não estou a exagerar, mas para quem conhece a via rápida/IC 20 sentido Almada/Costa de Caparica após o posto de combustível (só aí começamos a acelerar partindo em 2ª por volta dos 40 km/h e pelo menos eu levei a 2ª até às 6200 rpm e a 3ª idem e já a descer bem mais à frente ultrapassei em 4ª as 6200 rpm atingindo de velocímetro mais de 150 km/h) até à zona do antigo parque aquático do Onda Parque quase o deixei de ver pelo retrovisor interior (e não estou a exagerar).

                                              Quando em 1997 adquiri o Citroen Saxo Cup oferecemos ao meu avô paterno (que vivia no Distrito de Bragança) o Fiat 127 e lá para 1999 um primo meu (que na época vivia com o meu avô) numa zona sinuosa apanhando gelo na estrada despistou-se e o belo Fiat 127 foi para a sucata (deduzo que o meu primo ainda teve algum tempo hospitalizado, pelo menos teve de levar alguns pontos numa das mãos porque o braço do limpa-vidros se espetou nesse local do corpo e mais algumas mazelas, mas recuperou bem) !!!!"

                                              Comentário


                                                Das 3 fases que houve do 127, sem dúvida esta primeira é a que tem mais personalidade e é mais agradável. A 2.ª fase modernizou-se demais, apesar de ainda ter uma estética agradável, mas a 3.ª é inqualificável.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Das 3 fases que houve do 127, sem dúvida esta primeira é a que tem mais personalidade e é mais agradável. A 2.ª fase modernizou-se demais, apesar de ainda ter uma estética agradável, mas a 3.ª é inqualificável.
                                                  Sem duvida, aqueles para choques cromados dão uma personalidade completamente diferente ao carro.

                                                  Comentário


                                                    SandroTrigo, obg pela história do 127, tenho uma página no facebook com o projeto e é um incrível as histórias que as pessoas contam com o carro, toda gente teve um e existe sempre algum história para contar, lembro-me agora de uma que o senhor foi de lua de mel com o 127 e o carro avariou Mesmo quando comprei o volante Abarth para o 127 existia uma história por de trás desse volante, estas pequenas histórias e memórias fazer-me viajar no tempo e ao mesmo tempo sentir que tenho muita sorte em ter este pequeno carrinho para poder gozar quando quiser.

                                                    Comentário


                                                      Parabéns!

                                                      Também nunca me tinha apercebido deste tópico, mais vale tarde do que nunca
                                                      Subscrito.

                                                      Concordo com a tua escolha em deixar o 127 com a pintura em azul, sem nenhuma referência à Abarth ou algo do género.
                                                      Belas fotos!

                                                      Comentário


                                                        Bem perto de casa descobri este spot...

                                                        Comentário


                                                          Sítio impecável para fazer umas fotos! Parabéns pelo 127!

                                                          Comentário


                                                            Muita sede...

                                                            Comentário


                                                              Pequena fuga graças a esta braçadeira que já deu tudo o que tinha a dar apesar de ter um ano e pouco, apertava o tubo inferior do radiador. Já está no mecânico para trocar e tratar de mais uns pormenores. Tenho track day dia 20 de Junho e 5 de Setembro, convém estar tudo ordem pois são voltas sempre a dar tudo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X