Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DB: Fiat 127 Project for Life

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto é o som de 7000rpm ao corte. Como sabem estes carros não tem limitador de RPM, montei uma ignição electrónica que permite ajustar o corte, do melhor que se faz por esse mundo fora. Até é uma idiotice estar montada num 127 mas pronto, sei que fiquei com uma ignição de topo. https://fb.watch/b5iNC8tyWD/

    Comentário


      Jantes momo montadas, acho que não ficaram mal. Já mandei vir uns espaçadores de 10mm para trás e 5mm para a frente, estas jantes ficam muito metidas dentro da carroçaria.

      Comentário


        Já consideraste "transformar" isso num Abarth?

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Já consideraste "transformar" isso num Abarth?
          Já mas desisti, pelo custo (5k) e pela perda de fiabilidade. Neste tenho todos os perifericos do motor abarth e mais alguns, só o bloco ainda é original. Com este faço 200km em pista, com o motor abarth duvido que fizesse o mesmo. E se motor partir no dia a seguir arranjo outro bloco, no caso do motor abarth nem por isso[emoji16]

          Comentário


            Eu referia-me apenas ao kit estético.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Eu referia-me apenas ao kit estético.
              Não existe 127 abarth, por isso não existe kit estético abarth. E este modelo quanto a mim quer-se o mais original possível, que é o que tenho tentado fazer a nível exterior, a nivel de motor é outra coisa[emoji16]

              Comentário


                Existe sim, olha aqui (pode é não ser oficial, não sei) :





                Comentário


                  Nunca existiu, isso são invenções, um mix de peças de outros modelos que não o 127 mk1. Seja como for, exteriormente será para manter o mais original possível.

                  Comentário


                    Teste de potência da máquina, de origem com 45cv (motor 903cc).
                    Assistir ao vivo a este tipo de testes é qualquer coisa de assustador. Gostei muito do resultado final, superou as minhas espectativas.

                    https://www.facebook.com/10006363831...5448086919798/

                    Comentário


                      Some shots...

                      Comentário


                        Opá, Mega palmas ​​​​​​
                        Grande projecto, parabéns!
                        A quem é que eu tenho de telefonar para colocar o meu seat Marbella de 1993 (já com centralina...) com pelo menos metade da saúde de motor que este 127 apresenta?!
                        O bloco penso ser o mesmo, 903cc.
                        A quem é que eu ligo?

                        Comentário


                          Quadrante com conta rotações aplicado, muito raro de se encontrar.

                          Carburador Weber DCNF 36 aplicado, obrigou a colocar um coletor mais alto que foi trabalhado e stacks velocity.

                          Molas das válvulas novas, com mais força e mais leves. Também teve que levar touches novas.

                          Cams mais agressivas.

                          Motor aberto e retificado, mais compressão.

                          Retirado peso ao volante de motor para fazer rpm mais facilmente.

                          Fruto dos graus das cams agora a potência máxima 3 obtida ás 7200rpm.

                          Em baixas perdi NM mas já tenho venturis mais pequenos para meter no carburador para melhorar baixas e manter o top end the power.



                          Editado pela última vez por Scutar; 06 September 2023, 22:38.

                          Comentário


                            O verdadeiro tuning old school, mecânico, sem recorrer simplesmente aos bits e bytes e deixar as máquinas fazer tudo por nós.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X