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    Isto é o som de 7000rpm ao corte. Como sabem estes carros não tem limitador de RPM, montei uma ignição electrónica que permite ajustar o corte, do melhor que se faz por esse mundo fora. Até é uma idiotice estar montada num 127 mas pronto, sei que fiquei com uma ignição de topo.
    Editado pela última vez por Scutar; 10 April 2024, 07:43.

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      Jantes momo montadas, acho que não ficaram mal. Já mandei vir uns espaçadores de 10mm para trás e 5mm para a frente, estas jantes ficam muito metidas dentro da carroçaria.
      Editado pela última vez por Scutar; 10 April 2024, 07:42.

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        Já consideraste "transformar" isso num Abarth?

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Já consideraste "transformar" isso num Abarth?
          Já mas desisti, pelo custo (5k) e pela perda de fiabilidade. Neste tenho todos os perifericos do motor abarth e mais alguns, só o bloco ainda é original. Com este faço 200km em pista, com o motor abarth duvido que fizesse o mesmo. E se motor partir no dia a seguir arranjo outro bloco, no caso do motor abarth nem por isso[emoji16]

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            Eu referia-me apenas ao kit estético.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Eu referia-me apenas ao kit estético.
              Não existe 127 abarth, por isso não existe kit estético abarth. E este modelo quanto a mim quer-se o mais original possível, que é o que tenho tentado fazer a nível exterior, a nivel de motor é outra coisa[emoji16]

              Comentário


                Existe sim, olha aqui (pode é não ser oficial, não sei) :





                Comentário


                  Nunca existiu, isso são invenções, um mix de peças de outros modelos que não o 127 mk1. Seja como for, exteriormente será para manter o mais original possível.

                  Comentário


                    Teste de potência da máquina, de origem com 45cv (motor 903cc).
                    Assistir ao vivo a este tipo de testes é qualquer coisa de assustador. Gostei muito do resultado final, superou as minhas espectativas.

                    Editado pela última vez por Scutar; 10 April 2024, 07:42.

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                      Some shots...
                      Editado pela última vez por Scutar; 10 April 2024, 07:41.

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                        Opá, Mega palmas ​​​​​​
                        Grande projecto, parabéns!
                        A quem é que eu tenho de telefonar para colocar o meu seat Marbella de 1993 (já com centralina...) com pelo menos metade da saúde de motor que este 127 apresenta?!
                        O bloco penso ser o mesmo, 903cc.
                        A quem é que eu ligo?

                        Comentário


                          Quadrante com conta rotações aplicado, muito raro de se encontrar.

                          Carburador Weber DCNF 36 aplicado, obrigou a colocar um coletor mais alto que foi trabalhado e stacks velocity.

                          Molas das válvulas novas, com mais força e mais leves. Também teve que levar touches novas.

                          Cams mais agressivas.

                          Motor aberto e retificado, mais compressão.

                          Retirado peso ao volante de motor para fazer rpm mais facilmente.

                          Fruto dos graus das cams agora a potência máxima 3 obtida ás 7200rpm.

                          Em baixas perdi NM mas já tenho venturis mais pequenos para meter no carburador para melhorar baixas e manter o top end the power.


                          Editado pela última vez por Scutar; 10 April 2024, 07:41.

                          Comentário


                            O verdadeiro tuning old school, mecânico, sem recorrer simplesmente aos bits e bytes e deixar as máquinas fazer tudo por nós.

                            Comentário

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