Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ApRResentação (+ fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AndLemos Ver Post
    Excelentes foTTos Faria, vejo que por aí também se divertiram bastante
    Ando é a ver e há muito tempo que divertimento não falta por estas bandas (TT)

    Comentário


      skinnie o defender passou aquilo nas calmas.. é mais leve...

      o teu niva não sei pois não conheço.. mas como é leve talves tb não sinta muitas dificuldades..

      agora um disco pesado.. e cheio de gente que foi o que se via lá..

      sobe mas dá alguma luta.. alguns nao tiveram para vazar pneus por isso nao subiram..

      talves o teu amigo tenha ido la num dia de chuva em que a areia esta mais compacta e não muito solta... com os pneus bem vazios e sem gente la dentro... epa ai.. penso que sim... deve pasar nas calmas.
      alias se calhar ate deve passar em 1º baixa sem qualquer tipo de balanço e poucas rotações.

      cumps.

      Comentário


        Um Video do meu RR a subir uma "dunazita" pros lados da Batalha (pinhal Leiria)!


        http://www.youtube.com/watch?v=7Ul1B_rrSgI



        (na entrada da subida ia em 4ª baixa +- 4000rpm)

        Comentário


          Grande RR amigo Faria

          Comentário


            Originalmente Colocado por faria Ver Post
            Um Video do meu RR a subir uma "dunazita" pros lados da Batalha (pinhal Leiria)!


            http://www.youtube.com/watch?v=7Ul1B_rrSgI



            (na entrada da subida ia em 4ª baixa +- 4000rpm)
            ah ganda Sérgio!!!

            ah ganda Range!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por highlander Ver Post
              ah ganda Sérgio!!!

              ah ganda Range!!!
              ah granda video!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlos_simoes Ver Post
                skinnie o defender passou aquilo nas calmas.. é mais leve...

                o teu niva não sei pois não conheço.. mas como é leve talves tb não sinta muitas dificuldades..

                agora um disco pesado.. e cheio de gente que foi o que se via lá..

                sobe mas dá alguma luta.. alguns nao tiveram para vazar pneus por isso nao subiram..

                talves o teu amigo tenha ido la num dia de chuva em que a areia esta mais compacta e não muito solta... com os pneus bem vazios e sem gente la dentro... epa ai.. penso que sim... deve pasar nas calmas.
                alias se calhar ate deve passar em 1º baixa sem qualquer tipo de balanço e poucas rotações.

                cumps.
                fui lá com ele no outro dia...e resolvemos ir tentar mesmo akilo..xeguei a primeira subida poff...motivo..travoa de mao puxado...grrrrrrrrrrr...sou tão estupido..como tenho a carta á pouco tempo esqueço me sempre disso (agora não), o meu colega do disco ia com uma amiga minha e disse que secalhar ele até subia..mas duvido mesmo muito...depois o que fizemos foi entrar noutro spot...em que se entra tipo a meio do facho..onde já passaram as subidas e isso..e foi isso que ele passou..e ai tb eu passei...com alguma falta de kit dunhas..mas nada que o meu pendura nao resolvendo..indo lá atras empurrar no niva..ou simplesmente levantalo um cadito :P sei que lixxei para lá embraiagem....meu deus...e de resto parecia que ia num simulador lol...na altura nao me diverti muito pois já tinha estado astacado..akilo ja tinha muito xeiro a embraiagem..e já estavaa ver que nnao pegava quando o deixava ir abaixo..e pior..quando de la sai..vi que nao travava nada..
                Felizmente o niva tem me servido fielmente como carrinho do dia a dia..e so falta ver a parte dos travoes...de resto..e por gasoleo e siga



                Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                ah ganda Sérgio!!!

                ah ganda Range!!!

                X2 :P

                Comentário


                  Poix...
                  Esses trilhos laterais ao facho são bem mais faceis de vencer

                  Essa "dunazita" do video é a 1ª subida em direcção ao facho... o dito é um bocado mais a subir

                  AbRRaço

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por faria Ver Post
                    Poix...
                    Esses trilhos laterais ao facho são bem mais faceis de vencer

                    Essa "dunazita" do video é a 1ª subida em direcção ao facho... o dito é um bocado mais a subir

                    AbRRaço
                    a ver se quando passarem os testes e isso vou la ver se o niva vale alguma coisa :P lol

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X