Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Jeep

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clube Jeep

    Juntamente com mais duas pessoas, estamos a pensar organizar um clube de Jeep's, procuramos interessados, donos e doidos pela marca Jeep, para que juntos possamos organizar um clube, visto não existir nenhum desta marca.
    Quam estiver interessado diga alguma coisa.
    Ficamos à vossa espera.

    #2

    espectacular o que um "jeep" e capaz de fazer!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário


      #3
      mais um grande "jeep"

      Comentário


        #4
        eu tinha um antes mas vendi-o, no entanto boa ideia acho que a "jeep" e uma marca por descubrir em portugal .um abraço

        Comentário


          #5
          Essas iniciativas, desde que feitas com pés e cabeça, são sempre de louvar.
          Mas já sabes, vais ter muito trabalhinho:D

          Boa sorte.

          Comentário


            #6
            Tinha ideia que já havia um clube Jeep, ou pelo menos de simpatizantes desta marca cá em Portugal [8)]

            Comentário


              #7
              se for uma coisa bem organizada, não me importo nada de ajudar e de ser sócio.

              Comentário


                #8
                Enquanto não há forum de JEEPs, fica aqui uma duvida:

                É possivel que um JEEP WRANGLER TJ de 2000 tenha diferencial da frente (DANA 40)diferente do diferencial de Tras (DANA 43)? Como é que sei o numero de esterias no codigo que está no diferencial ? DANA43xxxxx-xxx-xxx

                Comentário


                  #9
                  em principio tem dana 44 atras com 30 esterias e na frente dana 30 com 27 esterias embora possa ter tambem 44 na frente

                  http://www.arb.com.au/air_locker_loc...ferentials.htm
                  http://www.tractech.com/docs/TT-List-LTPM1004.pdf

                  podes tentar identificar com a referencia em www.dana.com

                  Comentário


                    #10
                    Rayder enviei-te um PM!

                    Comentário


                      #11
                      Ainda agora estive a ler numa revista, sobre o JeepEurocamp 2005, em que se reunem todos os adeptos desta marca num determinado país, penso que França este ano, no qual havia portugueses, daí eu dizer que deve existir já alguma entidade com o mesmo fim a que te propoes rayder.

                      Comentário


                        #12
                        Boa noite, alguém pode ajudar..
                        Tenho um Jeep Grand Cherokee 2.5TD de 1998, outro dia dei à chave pegou e foi a baixo, depois disso não pegou mais.
                        Já liguei uma DRB III e nada de avarias ou erros, verifiquei o sensor de posição da cambota e está bom, verifiquei a valvular de corte e funciona, mas não chega gasóleo aos injectores. O que será?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X