Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem Ajuda em PT para o OZiExplorerC??? Táki :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1:25000 se não tou em erro

    Comentário


      A escala é 1:25.000. De forma a poder-se juntar varias cartas, a data e a legenda e tudo o resto foi cortado da folha original.Mas uma carta da zona de tavira que aparece um pouco da legenda e a data.

      Comentário



        Depois de confirmar, ou seja começar a usar, verifiquei que (me) faltam as cartas desde a 362 até à 540.

        Alguém têm?





        PS: 100 posts [^][8)]

        citação:Originalmente colocada por rmt


        Pois, desconprimi os dois ficheiros (*.rar) para pastas diferentes, e ambas tinham 600 e tal imagens ...

        Ok. Parece que fiz download do original e do «backup» ... antes assim, do que nada! [:X]

        citação:Originalmente colocada por salprata

        Não, ao todo são 600 e tal mapas, cada pasta tem 300 e tal

        citação:Originalmente colocada por rmt

        Pessoal,

        Qual a diferença entre os ficheiros, que circulam na "loja":

        "mapas.part1.rar"
        e
        "mapas.part2.rar"
        ?

        A mim parecem-me que contêm exactamente o mesmo ... será assim?!


        Comentário


          Pois era o mesmo que me faltava, mas entretanto consegui arranjar numa nova leva...

          Comentário




            Onde?
            Como posso obter isso, também?

            citação:Originalmente colocada por salprata

            Pois era o mesmo que me faltava, mas entretanto consegui arranjar numa nova leva...

            Comentário


              Eu fiz novamente um pesquisa na loja, M888, e veio uma boa parcela, mais dos que te faltam...

              Comentário


                No conjunto de cartas(*) cujo indice contêm este simbolo (passo a publicidade) , não vos faltam as cartas 362 até à 540?

                Este conjunto parece-me mais actualizado. Comparando com o do IGE de 1998, que também por ai circula, será?








                (*) militares

                Comentário


                  --------------------------------------------------------------------------------

                  Olá amigos,

                  antes de mais peço desculpa se jã estiver criado um post deste género mas como vi que existem TTrilheiros com dúvidas de como meter o OZIExplorerCE nos seus PDA's a funcar, e também como tinha prometido que ia fazer um PDF, fiz algo diferente:

                  1 PDF com explicações
                  1 Ficheiro RAR Calibração Todos os Mapas detalhados
                  1 Ficheiro RAR com Datums + Mapa Portugal + Calibração Mapa Portugal
                  1 Ficheiro RAR com o Cartograma de Portugal
                  1 Ficheiro EXE IMG2OZF

                  E se adquirir nos próximos 50 minutos oferecemos um fantástico faqueiro

                  Ora está lá tudinho... Só falta mesmo o OZIExplorer CE e os 4CD'S M888 de Portugal disponíveis na "loja" habitual.

                  Espero que este post seja de utilidade pública e que não se perca para ajuda de outros novos que venham para este forum.

                  Atenção: Vou chamá-lo de versão 1.0, isto porque fiz às 2 da manhã e pode não estar explicito ou mesmo de acordo com o pessoal... Mas a malta está aqui é para isso
                  Dúvidas ou algo do género estão à vontade... tentei fazer o mais simples possível

                  Link para Download: http://rapidshare.de/files/28470440/OZIPT_v1.0.rar.html

                  Abraços a TTodos

                  PS - DEPOIS DIGAM QUALQUER COISA NÉ???? Para ver se está Ok ou se tenho de mudar algo que tenha corrido menos bem
                  Gonsax ainda me consegues arranjar isto, pois só agora entrei nesta onda e gostava de aprender a trabalhar com o gps

                  Comentário


                    Gonsax, se fôr possivel volta a fazer upload ao manual!

                    Obrigado

                    Comentário


                      Este é só para pocketPC ou tb dá para Palm?

                      Comentário


                        O ozi só dá para pocketpc

                        Comentário


                          Desculpem lá ressuscitar este tópico, mas alguém me arranja o "material" que o gonsax colocou no primeiro post?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            Desculpem lá ressuscitar este tópico, mas alguém me arranja o "material" que o gonsax colocou no primeiro post?
                            Estou a fazer o upload, já coloco o link aqui.

                            Comentário


                              Aqui tens:

                              http://rapidshare.com/files/26370839/OziGonsax.rar

                              mais alguma coisa é só apitar.

                              Comentário


                                Muito obrigado!

                                Comentário


                                  Não tens nada que agradecer.

                                  Comentário


                                    Boas,
                                    Só para agradecer ao Gonsax por esta preciosa ajuda para configurar o Ozi no PDA! Sem isto axo que nunca lá chegaria!

                                    Trabalha perfeitamente, ainda não testei em rotas TT, mas já dei umas voltas de automovel por aki e tudo trabalha bem... pena é os mapas serem de 1970 Fiquei a saber que por aki, nessa altura só existiam 2 estradas hehehe, pelo que mesmo de hiunday ando sempre pelo meio das vinhas e fazendas! O verdadeiro TT virtual

                                    Mais uma x, Obrigado

                                    Comentário


                                      Háa, e agradeço tb ao PMCB por ter posto o ficheiro novamente On-Line para o pessoal sacar!

                                      Comentário


                                        Não tens nada que agradecer, é para isso que servem os amigos e os foruns.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X