Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ficou excelente, muito discreto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
      Ficou excelente, muito discreto.
      Obrigado
      Era mesmo essa a ideia.
      Aspecto clean

      Comentário


        Impecável.

        Comentário


          Parabéns Alexandre,
          Ficou com muito bom gosto, e eu não faria de forma diferente se fosse meu.

          Agora é usufruir dele!

          Comentário


            Impecável

            Comentário


              Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
              Parabéns Alexandre,
              Ficou com muito bom gosto, e eu não faria de forma diferente se fosse meu.

              Agora é usufruir dele!
              Obrigado. Que acabe o raio da pandemia

              Comentário


                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Obrigado. Que acabe o raio da pandemia
                Não me digas que não tens dado uso à carripana??

                Temos que nos mentalizar que isto vai demorar muitos meses a passar e se contam pegar nos jipes só quando isto passar.........boa sorte. É preciso, na sequência do que vai acontecer já no próximo mês, tomar precauções (contacto com outras pessoas, luvas, máscara e gel) e continuar a vida.

                Eu continuo e vou continuar a dar as minhas voltas TT, inclusive com mais colegas, tendo em conta que além das precauções do vírus, evito obviamente zonas complicadas que possam resultar em avarias ou perigo para a nossa integridade fisíca. Tudo o resto.....é meter gásoleo e dar umas gazadas valente para não deixar o escape carbonizar .

                Tenham cuidado e usufruam. Ainda este fim de semana andei com um companheiro a esgravetar e além de ir cada um no seu jipe, não andámos aos beijinhos e abraços, não tivemos um em cima do outro a falar, cada um levou as suas minis e merenda.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ciber007;1070744011[B
                  ]Não me digas que não tens dado uso à carripana??[/B]

                  Temos que nos mentalizar que isto vai demorar muitos meses a passar e se contam pegar nos jipes só quando isto passar.........boa sorte. É preciso, na sequência do que vai acontecer já no próximo mês, tomar precauções (contacto com outras pessoas, luvas, máscara e gel) e continuar a vida.

                  Eu continuo e vou continuar a dar as minhas voltas TT, inclusive com mais colegas, tendo em conta que além das precauções do vírus, evito obviamente zonas complicadas que possam resultar em avarias ou perigo para a nossa integridade fisíca. Tudo o resto.....é meter gásoleo e dar umas gazadas valente para não deixar o escape carbonizar .

                  Tenham cuidado e usufruam. Ainda este fim de semana andei com um companheiro a esgravetar e além de ir cada um no seu jipe, não andámos aos beijinhos e abraços, não tivemos um em cima do outro a falar, cada um levou as suas minis e merenda.
                  Esteve na oficina e depois foi a Braga à Prova Impar e só veio este fds. Mas foi o pessoal da oficina que tratou de tudo.
                  Por uma questão de principio apenas, não tenho saído mas também não tem calhado.
                  Passando o estado de emergência parece-me que seja mais lógico tentar retomar as voltinhas.
                  Saiu de casa com frequência para ir trabalhar; máscaras, luvas, gel e procedimentos já faz parte do meu dia a dia e vamos ter de nos habituar a mudar muita coisa nesse sentido.
                  Estou um bocado receoso com uma 2ª vaga. Seja como for os mais pequenos não precisam ir para a Escola e isso já me deixa mais descansado.

                  Comentário


                    Eu também não tenho "andado" por uma questão de principio, apesar de concordar que uma voltinha simples sem correr riscos não cause problemas.
                    O jipe tem saido à rua é um facto, é talvez até o carro que utilizo mais nestes dias, mas é nas voltas necessárias.
                    Até em alcatrão é porreiro sair com ele.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Aproveito para deixar aqui pormenores sobre a instalação do guincho no Pajero... umas fotos do guincho, acessórios, fotos da montagem apesar de não ser a minha viatura é idêntica em tudo.
                      Dado que não pude ir à oficina não tirei fotos à montagem como era a minha ideia.
                      Posto isto foi este o guincho montado.


                      Aqui com todos os acessórios, cabo plasma, comando com e sem fios, guia de cabo e caixa de relés.
                      Este conjunto é o que qualquer um pode adquirir numa loja TT ou na net e custa a módica quantia de 520 € iva incluido. Obviamente sem montagem.
                      Existem guinchos mais baratos e mais caros se formos para marcas de renome tipo warn. O escolhido foi um Master Carbon, se bem que o nome nada diz.
                      Contudo em ambos os casos existem logo 2 pormenores que fazem aumentar o preço.
                      1º Usar um cabo/corda sintética em vez do mais pesado e perigoso cabo entrelaçado em metal
                      2º A capacidade de arraste. No mínimo deverá ser de 2x o peso do veículo. Sendo que o peso bruto máximo em circulação de livrete pode chegar aos 2510 kg e a tara do veículo ronda os 2000 kg optei por um guincho com uma capacidade de 13500 libras ou 6120 kg e 7cv de potência. Isto para ter sempre folga a trabalhar e ser mais rápido na operação. Além disso tem tem um motor eléctrico de indução WOUND em vez do mais usual motor de iman permanente. Isso permite trabalhar por mais tempo em carga sem problemas de aquecimento e é também mais rápido.
                      Isto para dizer que quase decresce 40% o valor do guincho se tirarmos o cabo sintético e o tipo de motor associado à cavalagem.
                      É um guincho usado muito no nosso mercado mesmo em competição amadora e como tal foi o que me foi aconselhado.


                      Isso.... Põe-te a dar ideias e a meter veneno. Espero é que tenhas espaço em casa para acolher um desalojado...

                      P.S.: Já podemos ir ali para o estádio, para aquela zona que estava alagada
                      Editado pela última vez por Real; 22 April 2020, 10:03.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        Isso.... Põe-te a dar ideias e a meter veneno. Espero é que tenhas espaço em casa para acolher um desalojado...

                        P.S.: Já podemos ir ali para o estádio, para aquela zona que estava alagada

                        Ele tem de ser testado nalgum sítio
                        A mulher já não pode ouvir falar do jipe e da oficina e do guincho e da homologação, já para não falar nas transferências......
                        O que lhe disse é que a partir daqui é só manutenção.. e ela responde... "como seu eu acreditasse nisso"

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Ele tem de ser testado nalgum sítio
                          A mulher já não pode ouvir falar do jipe e da oficina e do guincho e da homologação, já para não falar nas transferências......
                          O que lhe disse é que a partir daqui é só manutenção.. e ela responde... "como seu eu acreditasse nisso"
                          [emoji23] [emoji23]
                          Já está vacinada

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Ele tem de ser testado nalgum sítio
                            A mulher já não pode ouvir falar do jipe e da oficina e do guincho e da homologação, já para não falar nas transferências......
                            O que lhe disse é que a partir daqui é só manutenção.. e ela responde... "como seu eu acreditasse nisso"
                            Pois, a minha mulher é a mesma coisa.

                            "Mulher, hoje resolvi aquele problema complicado, agora é sempre andar".............diz ela: "Pois, é sempre andar até ao próximo".

                            Comentário


                              As vossas conhecem-vos bem

                              Comentário


                                Só espero que se morrer de COVID, ela não venda o jipe pelo preço que eu tenho dito que custam as peças...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                  Só espero que se morrer de COVID, ela não venda o jipe pelo preço que eu tenho dito que custam as peças...
                                  Basicamente

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                    [emoji23] [emoji23]
                                    Já está vacinada
                                    Vai estando mas não é fácil

                                    Comentário


                                      Por acaso a minha não fala, mas também o que faço apenas é melhorar quando parte.

                                      Para ajudar, ela tem uma ligação afectiva considerável para com o jipe.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                        Por acaso a minha não fala, mas também o que faço apenas é melhorar quando parte.

                                        Para ajudar, ela tem uma ligação afectiva considerável para com o jipe.
                                        a minha também mas só no caso do ML

                                        Comentário


                                          Pontos de lubrificação Pajero

                                          Comentário


                                            a aguardar a saída

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              a aguardar a saída
                                              É só dar à chave [emoji6]

                                              Comentário


                                                Sim, é como o Mike diz, este fds vai dar uma volta ai no quintal.

                                                Comentário


                                                  Acho que não vou esperar até ao fds.
                                                  Os dias já são grandes e tendo um tempinho dou um saltinho à praia para ver o mar

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    Acho que não vou esperar até ao fds.
                                                    Os dias já são grandes e tendo um tempinho dou um saltinho à praia para ver o mar
                                                    Sabes bem que ia contigo, mas ainda são algumas horas de viagem pelo meio.
                                                    Aproveita!

                                                    Comentário


                                                      É isso, tenho dado umas voltas aqui pelos quintas circundantes.
                                                      Mas Domingo os Minhotos vão pôr as rodas a caminho.

                                                      Comentário


                                                        Cá fica um vídeo da passeata. entretanto coloco as fotos.
                                                        Era para ser algo light mas transformou-se rapidamente num teste ao novo guincho.
                                                        Passou com distinção e não veio nada agarrado atrás

                                                        Comentário


                                                          Uma bela escapadela ao confinamento
                                                          Belos trilhos, alguns mesmo prontos para dar novas linhas na pintura da viatura
                                                          Muito bom

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                                            Uma bela escapadela ao confinamento
                                                            Belos trilhos, alguns mesmo prontos para dar novas linhas na pintura da viatura
                                                            Muito bom
                                                            com chuva nem é mau agora quando está seco até faz encaracolar a tinta

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              com chuva nem é mau agora quando está seco até faz encaracolar a tinta
                                                              Sim, e dá uma banda sonora bem aguda

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X