Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grandes Spots

    Comentário


      keep it simple

      Comentário


        Canter 2.8D

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Canter 2.8D
          “Camionete Canter”

          Comentário


            Se não estou em erro é o mesmo bloco dos nossos adorados Pajeros!

            Comentário


              Em 1999 trabalhei com alguns Mitsubishi canter desses 2.8td novos e todos tinham problemas sobreaquecimento principalmente a subir, por conta da garantia fizeram algumas coisas mas nunca solucionou problema. Esse mesmo motor no pajero nao sei se apresenta mesmo problema, nunca conduzi nenhum.

              Comentário


                Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver Post
                Se não estou em erro é o mesmo bloco dos nossos adorados Pajeros!
                sim é o mesmo, daí ter partilhado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                  Em 1999 trabalhei com alguns Mitsubishi canter desses 2.8td novos e todos tinham problemas sobreaquecimento principalmente a subir, por conta da garantia fizeram algumas coisas mas nunca solucionou problema. Esse mesmo motor no pajero nao sei se apresenta mesmo problema, nunca conduzi nenhum.
                  Acho que o problema destes motores é que são motores que se esticam muito bem e às vezes esquecemo-nos disso e carregamos no pé.
                  Lembro-me de ver na altura que saíram os Pajeros 2.8, de encontrar um ou outro à beira da estrada a fumegarem, que antes tinham passado por mim
                  Só para teres ideia mesmo com os 33" consegues manter velocidades de cruzeiro em AE de 145 km/h reais de GPS, obviamente que um dia a coisa vai-se ficar.
                  No TerranoII 2.7 TDI com 31 para fazer 150 km/h de velocidade máxima real era preciso mesmo condições favoráveis.
                  Da mesma maneira que os KZJ 70/90 com o motor 3.0. Aquilo arregaçava nas horas mas muitas cabeças foram à vida e ainda vão.
                  Mas atualmente e tudo com mais de 20 anos, a fiabilidade passa mais pela manutenção em condições ou não que levaram.
                  Não me admirava se um destes dias tiver alguma surpresa, mas até lá é usufruir. Gosto bastante da disponibilidade deste motor.

                  Comentário


                    Cá por cima finalmente abriu a época do TT....

                    Convite de ultima hora, sem conhecer grande pessoal, mas toca a arriscar...

                    l

                    Foram cerca de 16/17 carros das mais variadas marcas, num passeio bastante rolante, só com uma dificuldade superado por todos, num total de aproximadamente 40 km.
                    A chuva e o vento era abundante.
                    No fim toca a comer as primeiras castanhas do ano

                    Venha a próxima voltinha

                    Comentário


                      I spy with my little eye um série 60

                      Comentário


                        Belo convívio

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                          I spy with my little eye um série 60
                          Toyota bem representada
                          ...mais a Hilux preta "Back to the future"

                          Comentário


                            É uma de matrícula "BF" que já tenho visto no Facebook? Está linda.

                            Comentário


                              Um bocadinho de off-topico para matar a curiosidade!

                              Diria que de aspeto original interiores bastante bons e com um trabalhar "único".



                              Depois a Hilux, bastante preparada para brincadeira... Alta (o Pajero atras também estava levantado e da para ver diferença), roncava bem, guincho frontal e traseiro... Matricula Q

                              Comentário


                                Fica aqui uma que já tenho visto na página "Stache Customs": https://facebook.com/story.php?story...51960&sfnsn=mo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                  Um bocadinho de off-topico para matar a curiosidade!

                                  Diria que de aspeto original interiores bastante bons e com um trabalhar "único".

                                  Bela viatura e no que aparenta tudo original.
                                  Com um 6 cilindros e 4.0 TD não engana.




                                  Toda uma homenagem aos anos 70/80

                                  Comentário


                                    Boas pessoal.

                                    A que devo dar particularmente atenção num mk2 2.5td?

                                    A correia de distribuição deve ser mudada com que frequência?

                                    Os 2.5td são classe 1, certo?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                      Boas pessoal.

                                      A que devo dar particularmente atenção num mk2 2.5td?

                                      A correia de distribuição deve ser mudada com que frequência?

                                      Os 2.5td são classe 1, certo?
                                      Da parte da mecânica alguém há de ajudar mais que eu.

                                      Em relação a ser classe 1, confirmo que sim, mas tens que fazer um processo simples junto da Brisa.

                                      Conselho adicional, prefere modelos a partir de 1996 (interiores ligeiramente mais modernos) e se possível escolhe a versão GLS que tem os bloqueios que fazem muita diferença em algumas brincadeiras.

                                      De resto, é uma bela máquina e o 2.5TD surpreende pela positiva desde que não esperes grandes velocidades em AE.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                        Da parte da mecânica alguém há de ajudar mais que eu.

                                        Em relação a ser classe 1, confirmo que sim, mas tens que fazer um processo simples junto da Brisa.

                                        Conselho adicional, prefere modelos a partir de 1996 (interiores ligeiramente mais modernos) e se possível escolhe a versão GLS que tem os bloqueios que fazem muita diferença em algumas brincadeiras.

                                        De resto, é uma bela máquina e o 2.5TD surpreende pela positiva desde que não esperes grandes velocidades em AE.
                                        Obrigado pelo feedback.

                                        O do teu pai já deu algum stress?

                                        A unidade que poderei adquirir é pré 1996, mas ainda não vi sequer o jipe ao vivo.

                                        A nível de chapa, desde que não haja ferrugem, não me assusta... quero é ver mecanicamente. Como só teve 1 proprietário, quero acreditar que nem estará muito mau.

                                        Veremos nos próximos 15 dias se venho aqui apresentar o Pajero ou não. Já ando há 1 ano para comprar algo assim. 😂

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post

                                          Obrigado pelo feedback.

                                          O do teu pai já deu algum stress?

                                          A unidade que poderei adquirir é pré 1996, mas ainda não vi sequer o jipe ao vivo.

                                          A nível de chapa, desde que não haja ferrugem, não me assusta... quero é ver mecanicamente. Como só teve 1 proprietário, quero acreditar que nem estará muito mau.

                                          Veremos nos próximos 15 dias se venho aqui apresentar o Pajero ou não. Já ando há 1 ano para comprar algo assim. 😂
                                          Zero Stresses.

                                          E atenção que está a fazer uns 12.000kms/ano.

                                          Já foi aos Picos da Europa e algumas aventuras TT mais audazes.

                                          São carros impressionantemente resistentes, incrível.

                                          Já deves ter lido mas deixo te isto que foi recentemente publicado:

                                          https://www.razaoautomovel.com/2022/...nWUlTA8EEAE_lM

                                          É isto, tal e qual. 😉

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X