Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Ele ainda é vivo e continua nos bom caminhos

1683109515949.jpg

Comentário

Ainda há pessoal que sabe dar uso às máquinas 😎

Comentário

Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
        Ele ainda é vivo e continua nos bom caminhos

1683109515949.jpg
        O Jipe é do caraças… mas o fotógrafo é TREMENDO! 🤣

Comentário

Boas tardes malta, já estou registado no forum algum tempo mas não me recordo se fiz alguma participação, neste momento preciso de uma ajuda/concelhos da malta. quero comprar um 4x4 inicialmente estava a ver os pajeros mk1 mk2 2.5 e o terrano 2 tdi 125cv. os preços deles estão nos 6 7 mil ou mais. mas uma vez que quero um e quero tenho que me assujeitar ao que existe no mercado e tudo com 300 mil ou mais.

ora pelo que vi aqui nos 2 tópicos, aconselham o 2.7 tdi 125 cv no terrano (mas pouco encontro desses) o modelo de 100 cv pelo que li tem a caixa como ponto fraco ( mas ainda assim acham boa compra? tendo em conta que sao mais baratos que os tdi. ou aconselham a guardar mais algum e encontrar um tdi 125 cv)

em relação ao pajero pouca inf encontrei. somente que uns modelos tinham problemas de aquecimento com ac ligado outros sem o ac. que queimavam junta e cabeça, e que custavam a pegar a quente (esta inf encontrei num forum brasileiro), mas não sei se isso acontece em todos os modelos inclusive mk1 e mk2. ou só no sportwagon.

necessito de um guia de compra ou seja:
          Quando tiver presencial-me e a conduzir um terrano ou um pajero quais os testes que poderei fazer para ver se o mesmo esta em condições favoráveis para concretizar a compra. ex: ver pontos de ferrugem ver 4x4 lentas suspensões barulhos etc.​

o objetivo é comprar um 4x4 para fazer passeio e ir visitar sitios onde os citadinos nao vão, mas nada de andar a subir pedras etc. sendo que nao tenho muitos €€ o ordenado minimo para juntar €€ é tramado... chegaria para o meu uso o mk1 que tem sempre menus electrónica etc ou ainda assim aconselham a ver o mk2 2.5 ou 2.8.

Agradeço des de já a quem me consiga dar umas dicas, pois não queria investir 6 ou 7 mil para depois ainda estar a resolver problemas muito dispendiosos.

Atenciosamente, Daniel Pereira?​

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
          Working...
          X