Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grandes Spots

    Comentário


      keep it simple

      Comentário


        Canter 2.8D

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Canter 2.8D
          “Camionete Canter”

          Comentário


            Se não estou em erro é o mesmo bloco dos nossos adorados Pajeros!

            Comentário


              Em 1999 trabalhei com alguns Mitsubishi canter desses 2.8td novos e todos tinham problemas sobreaquecimento principalmente a subir, por conta da garantia fizeram algumas coisas mas nunca solucionou problema. Esse mesmo motor no pajero nao sei se apresenta mesmo problema, nunca conduzi nenhum.

              Comentário


                Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver Post
                Se não estou em erro é o mesmo bloco dos nossos adorados Pajeros!
                sim é o mesmo, daí ter partilhado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                  Em 1999 trabalhei com alguns Mitsubishi canter desses 2.8td novos e todos tinham problemas sobreaquecimento principalmente a subir, por conta da garantia fizeram algumas coisas mas nunca solucionou problema. Esse mesmo motor no pajero nao sei se apresenta mesmo problema, nunca conduzi nenhum.
                  Acho que o problema destes motores é que são motores que se esticam muito bem e às vezes esquecemo-nos disso e carregamos no pé.
                  Lembro-me de ver na altura que saíram os Pajeros 2.8, de encontrar um ou outro à beira da estrada a fumegarem, que antes tinham passado por mim
                  Só para teres ideia mesmo com os 33" consegues manter velocidades de cruzeiro em AE de 145 km/h reais de GPS, obviamente que um dia a coisa vai-se ficar.
                  No TerranoII 2.7 TDI com 31 para fazer 150 km/h de velocidade máxima real era preciso mesmo condições favoráveis.
                  Da mesma maneira que os KZJ 70/90 com o motor 3.0. Aquilo arregaçava nas horas mas muitas cabeças foram à vida e ainda vão.
                  Mas atualmente e tudo com mais de 20 anos, a fiabilidade passa mais pela manutenção em condições ou não que levaram.
                  Não me admirava se um destes dias tiver alguma surpresa, mas até lá é usufruir. Gosto bastante da disponibilidade deste motor.

                  Comentário


                    Cá por cima finalmente abriu a época do TT....

                    Convite de ultima hora, sem conhecer grande pessoal, mas toca a arriscar...

                    l

                    Foram cerca de 16/17 carros das mais variadas marcas, num passeio bastante rolante, só com uma dificuldade superado por todos, num total de aproximadamente 40 km.
                    A chuva e o vento era abundante.
                    No fim toca a comer as primeiras castanhas do ano

                    Venha a próxima voltinha

                    Comentário


                      I spy with my little eye um série 60

                      Comentário


                        Belo convívio

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                          I spy with my little eye um série 60
                          Toyota bem representada
                          ...mais a Hilux preta "Back to the future"

                          Comentário


                            É uma de matrícula "BF" que já tenho visto no Facebook? Está linda.

                            Comentário


                              Um bocadinho de off-topico para matar a curiosidade!

                              Diria que de aspeto original interiores bastante bons e com um trabalhar "único".



                              Depois a Hilux, bastante preparada para brincadeira... Alta (o Pajero atras também estava levantado e da para ver diferença), roncava bem, guincho frontal e traseiro... Matricula Q

                              Comentário


                                Fica aqui uma que já tenho visto na página "Stache Customs": https://facebook.com/story.php?story...51960&sfnsn=mo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                  Um bocadinho de off-topico para matar a curiosidade!

                                  Diria que de aspeto original interiores bastante bons e com um trabalhar "único".

                                  Bela viatura e no que aparenta tudo original.
                                  Com um 6 cilindros e 4.0 TD não engana.




                                  Toda uma homenagem aos anos 70/80

                                  Comentário


                                    Boas pessoal.

                                    A que devo dar particularmente atenção num mk2 2.5td?

                                    A correia de distribuição deve ser mudada com que frequência?

                                    Os 2.5td são classe 1, certo?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                      Boas pessoal.

                                      A que devo dar particularmente atenção num mk2 2.5td?

                                      A correia de distribuição deve ser mudada com que frequência?

                                      Os 2.5td são classe 1, certo?
                                      Da parte da mecânica alguém há de ajudar mais que eu.

                                      Em relação a ser classe 1, confirmo que sim, mas tens que fazer um processo simples junto da Brisa.

                                      Conselho adicional, prefere modelos a partir de 1996 (interiores ligeiramente mais modernos) e se possível escolhe a versão GLS que tem os bloqueios que fazem muita diferença em algumas brincadeiras.

                                      De resto, é uma bela máquina e o 2.5TD surpreende pela positiva desde que não esperes grandes velocidades em AE.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                        Da parte da mecânica alguém há de ajudar mais que eu.

                                        Em relação a ser classe 1, confirmo que sim, mas tens que fazer um processo simples junto da Brisa.

                                        Conselho adicional, prefere modelos a partir de 1996 (interiores ligeiramente mais modernos) e se possível escolhe a versão GLS que tem os bloqueios que fazem muita diferença em algumas brincadeiras.

                                        De resto, é uma bela máquina e o 2.5TD surpreende pela positiva desde que não esperes grandes velocidades em AE.
                                        Obrigado pelo feedback.

                                        O do teu pai já deu algum stress?

                                        A unidade que poderei adquirir é pré 1996, mas ainda não vi sequer o jipe ao vivo.

                                        A nível de chapa, desde que não haja ferrugem, não me assusta... quero é ver mecanicamente. Como só teve 1 proprietário, quero acreditar que nem estará muito mau.

                                        Veremos nos próximos 15 dias se venho aqui apresentar o Pajero ou não. Já ando há 1 ano para comprar algo assim. 😂

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post

                                          Obrigado pelo feedback.

                                          O do teu pai já deu algum stress?

                                          A unidade que poderei adquirir é pré 1996, mas ainda não vi sequer o jipe ao vivo.

                                          A nível de chapa, desde que não haja ferrugem, não me assusta... quero é ver mecanicamente. Como só teve 1 proprietário, quero acreditar que nem estará muito mau.

                                          Veremos nos próximos 15 dias se venho aqui apresentar o Pajero ou não. Já ando há 1 ano para comprar algo assim. 😂
                                          Zero Stresses.

                                          E atenção que está a fazer uns 12.000kms/ano.

                                          Já foi aos Picos da Europa e algumas aventuras TT mais audazes.

                                          São carros impressionantemente resistentes, incrível.

                                          Já deves ter lido mas deixo te isto que foi recentemente publicado:

                                          https://www.razaoautomovel.com/2022/...nWUlTA8EEAE_lM

                                          É isto, tal e qual. 😉

                                          Comentário


                                            Também já ando a namorar um GLS há muito tempo. Tenho estado atento ao OLX e Facebook, o meu limite máximo são 10k, mas se aparecer um muito equipado, bem conservado e averbado por mais uns trocos também consigo.
                                            A questão é que eu ainda não sou do meio TT, não sei muito bem o que esperar da experiência de comprar um carro destes e depois viver com ele. A minha ideia era comprar um que já estivesse bem mantido e equipado para eu gastar o mínimo possível após a compra. A semana passada estava um em Viseu, um escuro, que tinha poucos km e parecia muito bem estimado, estava por 9500€, arrependo-me de não ter ido lá busca-lo, porque tinha tudo o que eu procurava: 2.8, GLS, tinha uns pneus novos BF goodrich AT 31 averbados, interior mt limpo e cuidado, o dono dizia que so fazia passeios em familia e notava-se pelos detalhes do interior que sim, até tinha cadeirinha atrás. Tinha escada e mais uns extras que não são comuns cá, mais da malta do overland de lá de fora.

                                            Entre o 2.5 e o 2.8 há muita diferença? Tenho ideia de ter lido aqui que os 2.8 acabam por ser mais económicos em gasoleo.

                                            Uma vez que só estou à procura do GLS, posso dispensar o guincho? É que tenho intenções de andar mais sozinho que acompanhado com outros jipes e tenho medo de ficar atascado e precisar do guincho pra regressar a casa. É assim um must-have?

                                            Quando vejo carros com extras, tipo pneus grandes 31, 32, 33, guinchos, snorkels e suspensões mais altas, pergunto sempre aos vendedores se estão averbadas as modificações. Mas isto é assim tão fundamental estar tudo averbado? Qual é o problema de comprar um carro com estes extras e não estarem averbados? Como é que a malta que não tem isto averbado faz? Tira os guinchos e snorkels e mete jantes de estrada pra ir todos os anos à IPO? Ou deixa lá uma nota no cinzeiro e evitam de estar a tirar as mods?

                                            Os km acima de 200mil é importante diferenciar? Ou seja, um carro com 210mil vs um com 310mil, é assim tão diferente?

                                            Posso ir visitar carros sozinho sem perceber os meandros dos Pajeros ou dos jipes em geral, ou devo sempre levar um mecânico ou amigo que esteja mais por dentro? É assim tão mau financeiramente comprar um limão por desconhecimento do que estava a comprar? Eu sei que não há nada que não se resolva com dinheiro, mas...

                                            Eu não tenho sítio na garagem para guardar um 3º carro, como já disse há uns posts atrás, tenho um CX-30 da mulher e uma carrinha 320d que pouco anda, a minha ideia era deixar o jipe a dormir na rua, mas convém arranjar-lhe um telheiro?

                                            E finalmente, acham melhor tentar comprar um o mais stock possível mas com bom aspeto e com jeitos de o dono nunca ter andado fora de estrada com ele e depois eu ter que lhe meter pneus e extras para ser mais capaz offroad, ou vale mais apontar já para um que já venha com os extras que eu penso que ajudam bastante no off-road como os pneus, suspensão +5, estribos fora, guincho, etc? Se bem que quem vende um carro assim, à partida já andou a abusar dele em TT. Ou seja vale mais ir pra um stock que tenha menos probabilidade de ter muito a fazer mecanicamente, e depois gastar eu mais 2 ou 3mil€ em cima, ou ir já buscar um preparado e idealmente averbado?

                                            Um vizinho meu a semana passada conseguiu ir buscar um 2.8 GLS por menos de 6k€, está original só tem uns 31 da BF AT. Foi um negócio da china, se eu tivesse visto tinha avançado!

                                            No fundo, há um ano atrás comecei a namorar os pajeros depois de ter conduzido um, já com alguns extras e adorei. Desde então estive depois virado para as motas de enduro, fui experimentar algumas de amigos nuns passeios, mas concluí que prefiro as 4 rodas, e então estou de volta à caça de um brinquedo, um 3º carro, cujo obejtivo seria dar umas escapadelas quando me apetecesse, a maior parte das vezes sozinho, sem me meter em picadas malucas, e noutras vezes levar a familia, mulher e os putos subir a serra, ir a sitios bonitos na natureza, ver cursos de agua e tal, é que sempre que vejo trilhos à borda da estrada, dá-me uma sede enorme de "epá, agora o que queria era ir por aqui a ver onde é que isto vai dar"!
                                            Mas pronto, eu nunca comprei um carro sem ser em stand, e a comprar um carro dos anos noventa, assim sem estar à vontade, não queria meter a pata na poça.
                                            Posto isto, será que me podem ajudar a comprar um Pajero?

                                            Deixo aqui alguns à venda, que tenho guardado nos favoritos:
                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/pajero-...on=observed_ad

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                            Comentário


                                              Compra o que te pareça melhor negocio e assume o risco, o resto são bocas de treinador de bancada.
                                              Qualquer um vai dar despesa, carros com mais de 20 anos e muita hora de trabalho em que ninguém imagina as condições.

                                              A alternativa a isto, é convenceres o vizinho a vender o jipe que tu mesmo viste ele a comprar novo em 1994 e está la na garagem a apanhar pó com 80 000kms, e mesmo esse vai dar problemas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fjlour Ver Post
                                                Também já ando a namorar um GLS há muito tempo. Tenho estado atento ao OLX e Facebook, o meu limite máximo são 10k, mas se aparecer um muito equipado, bem conservado e averbado por mais uns trocos também consigo.
                                                A questão é que eu ainda não sou do meio TT, não sei muito bem o que esperar da experiência de comprar um carro destes e depois viver com ele. A minha ideia era comprar um que já estivesse bem mantido e equipado para eu gastar o mínimo possível após a compra. A semana passada estava um em Viseu, um escuro, que tinha poucos km e parecia muito bem estimado, estava por 9500€, arrependo-me de não ter ido lá busca-lo, porque tinha tudo o que eu procurava: 2.8, GLS, tinha uns pneus novos BF goodrich AT 31 averbados, interior mt limpo e cuidado, o dono dizia que so fazia passeios em familia e notava-se pelos detalhes do interior que sim, até tinha cadeirinha atrás. Tinha escada e mais uns extras que não são comuns cá, mais da malta do overland de lá de fora.

                                                Entre o 2.5 e o 2.8 há muita diferença? Tenho ideia de ter lido aqui que os 2.8 acabam por ser mais económicos em gasoleo.

                                                Uma vez que só estou à procura do GLS, posso dispensar o guincho? É que tenho intenções de andar mais sozinho que acompanhado com outros jipes e tenho medo de ficar atascado e precisar do guincho pra regressar a casa. É assim um must-have?

                                                Quando vejo carros com extras, tipo pneus grandes 31, 32, 33, guinchos, snorkels e suspensões mais altas, pergunto sempre aos vendedores se estão averbadas as modificações. Mas isto é assim tão fundamental estar tudo averbado? Qual é o problema de comprar um carro com estes extras e não estarem averbados? Como é que a malta que não tem isto averbado faz? Tira os guinchos e snorkels e mete jantes de estrada pra ir todos os anos à IPO? Ou deixa lá uma nota no cinzeiro e evitam de estar a tirar as mods?

                                                Os km acima de 200mil é importante diferenciar? Ou seja, um carro com 210mil vs um com 310mil, é assim tão diferente?

                                                Posso ir visitar carros sozinho sem perceber os meandros dos Pajeros ou dos jipes em geral, ou devo sempre levar um mecânico ou amigo que esteja mais por dentro? É assim tão mau financeiramente comprar um limão por desconhecimento do que estava a comprar? Eu sei que não há nada que não se resolva com dinheiro, mas...

                                                Eu não tenho sítio na garagem para guardar um 3º carro, como já disse há uns posts atrás, tenho um CX-30 da mulher e uma carrinha 320d que pouco anda, a minha ideia era deixar o jipe a dormir na rua, mas convém arranjar-lhe um telheiro?

                                                E finalmente, acham melhor tentar comprar um o mais stock possível mas com bom aspeto e com jeitos de o dono nunca ter andado fora de estrada com ele e depois eu ter que lhe meter pneus e extras para ser mais capaz offroad, ou vale mais apontar já para um que já venha com os extras que eu penso que ajudam bastante no off-road como os pneus, suspensão +5, estribos fora, guincho, etc? Se bem que quem vende um carro assim, à partida já andou a abusar dele em TT. Ou seja vale mais ir pra um stock que tenha menos probabilidade de ter muito a fazer mecanicamente, e depois gastar eu mais 2 ou 3mil€ em cima, ou ir já buscar um preparado e idealmente averbado?

                                                Um vizinho meu a semana passada conseguiu ir buscar um 2.8 GLS por menos de 6k€, está original só tem uns 31 da BF AT. Foi um negócio da china, se eu tivesse visto tinha avançado!

                                                No fundo, há um ano atrás comecei a namorar os pajeros depois de ter conduzido um, já com alguns extras e adorei. Desde então estive depois virado para as motas de enduro, fui experimentar algumas de amigos nuns passeios, mas concluí que prefiro as 4 rodas, e então estou de volta à caça de um brinquedo, um 3º carro, cujo obejtivo seria dar umas escapadelas quando me apetecesse, a maior parte das vezes sozinho, sem me meter em picadas malucas, e noutras vezes levar a familia, mulher e os putos subir a serra, ir a sitios bonitos na natureza, ver cursos de agua e tal, é que sempre que vejo trilhos à borda da estrada, dá-me uma sede enorme de "epá, agora o que queria era ir por aqui a ver onde é que isto vai dar"!
                                                Mas pronto, eu nunca comprei um carro sem ser em stand, e a comprar um carro dos anos noventa, assim sem estar à vontade, não queria meter a pata na poça.
                                                Posto isto, será que me podem ajudar a comprar um Pajero?

                                                Deixo aqui alguns à venda, que tenho guardado nos favoritos:
                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/pajero-...on=observed_ad

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...on=observed_ad
                                                São todos uma carta fechada... Existem originais que foram sempre mal mantidos, e existem preparados que não tem nada por reparar/verificar, e existe o contrário... Não vás muito pelo que diz os anúncios, nada como ver e experimentar pessoalmente, até porque pelos anuncios são todos bem mantidos e nunca fizeram TT. Na minha opinião, e conheço pouco dos Pajeros, em havendo hipotese é melhor o 2.8 ao 2.5. Se conheces alguém que conheça Pajeros leva-o que deverá saber os pontos a ter atenção na compra de um.

                                                Para baralhar as coisas, falas em passear com a familia, um longo não talvez mais sentido, é maior mas o espaço e conforto adicional são pontos a favor e até mais adequados para passeios.

                                                Comentário


                                                  Já comprei. Fui buscar um 2.8 na sexta feira. Segui o vosso conselho, não adianta pensar muito. Fui buscar na sexta, cheguei a casa de madrugada e no sábado de manhã fui estrela-lo num passeio TT aqui da zona. Espetáculo!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fjlour Ver Post
                                                    Já comprei. Fui buscar um 2.8 na sexta feira. Segui o vosso conselho, não adianta pensar muito. Fui buscar na sexta, cheguei a casa de madrugada e no sábado de manhã fui estrela-lo num passeio TT aqui da zona. Espetáculo!
                                                    Boa! E foto da máquina?

                                                    Comentário


                                                      Tem 350 mil. Suspensão regulável a funcionar, super select também (embora pisquem as rodas dianteiras quando está em RWD). Bloqueio traseiro a funcionar (embora não acenda a luz).

                                                      Tem alguns afazeres:
                                                      - o vidro do pendura não funciona (já funcionou e depois deixou de funcionar)
                                                      - o conta RPM funciona às vezes
                                                      - o fecho central funciona às vezes
                                                      - a frio embrulha-se um bocado e tem muito pouca força nos primeiros segundos de operação, parece engasgado.
                                                      - parece ter falta de força a sair de baixa rotação.

                                                      No geral acho-o a puxar mal, em plano só dá 110 e morre bastante nas subidas. Não sei se é normal no 2.8, com uns pneus 33. O meu termo de comparação foi um 2.5 com turbo maior que conduzi e achei a sair com muita força em baixas, às 1200 saía logo com muita força.

                                                      Vai levar revisão para mudar óleo e ver se o motor está a precisar de alguma afinação ou limpeza de admissão.

                                                      O volante está um bocado desalinhado, não sei se vale a pena mandar rever, porque já me disseram que com estes pneus é escusado.

                                                      O banco do condutor está com a esponja muito massacrada do lado esquerdo de entrar e sair, talvez mande reparar a esponja num estofador.

                                                      Está bem estimado e os antigos donos deram carinho, nota-se.

                                                      Não tem nada averbado, tenho que tratar disso entretanto para andar mais descansado.

                                                      Foi então ao passeio TT, nem 12h depois de ter chegado à minha garagem e portou-se lindamente em termos de capacidade off-road! Fiz o passeio todo com um sorriso de orelha a orelha!

                                                      Finalmente tenho o meu Pajero!

                                                      Se puderem comentar aí nos "problemas" que enunciei, para me ajudar a resolve-los, ou perceber se são defeitos ou feitios, agradeço!




                                                      image.png
                                                      image.png

                                                      Comentário


                                                        Antes de mais parabéns pela compra, tens ai uma boa maquina, mas eu sou suspeito

                                                        Quanto aos km, nestes carros é esquecer, muitos deles já andaram para trás.
                                                        De mecânica não entendo grande coisa, certamente já vira cá alguém dar umas dicas.

                                                        As Luzinhas a piscar penso ser de fácil resolução;
                                                        Fecho central já nem uso;
                                                        O meu embrulha um bocado nos primeiros segundos 10/20 seg se a temperatura for inferior a 5º, depois tudo normal;
                                                        Realmente tens ai algo que não bate certo, o meu em plano ultrapassa e bem os 110, não acredito que os 33 o prejudiquem assim tanto.

                                                        Averbamento, não sei de onde és, mas se existem op stop com frequência na tua zona muito cuidado. Só o snorkel é um chamariz para todas as op stop.

                                                        Queremos é ver fotos dessa maquina nos passeios



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                                          Zero Stresses.

                                                          E atenção que está a fazer uns 12.000kms/ano.

                                                          Já foi aos Picos da Europa e algumas aventuras TT mais audazes.

                                                          São carros impressionantemente resistentes, incrível.

                                                          Já deves ter lido mas deixo te isto que foi recentemente publicado:

                                                          https://www.razaoautomovel.com/2022/...nWUlTA8EEAE_lM

                                                          É isto, tal e qual. 😉
                                                          É sempre bom ter feedback positivo!

                                                          O meu patrão tem, entre MUITAS outras máquinas, um MK1 e ainda hoje me disse que não o troca por nada.

                                                          Por acaso li no dia da publicação, sim.

                                                          Ando para comprar um jipe há mais de 1 ano, mas como entretanto surgiu a oportunidade do E Coupe, deixei andar. Agora apareceu este Pajero, ainda por cima da mesma idade que eu. Dei uma volta com ele, tenho ponderado os prós e contras de ter mais um carro para uso esporádico e esta semana deverei tomar uma decisão.

                                                          Já passou os 300k km, mas o velhote tinha uma estima por aquilo que era uma coisa doida... a mulher até chorou quando se despediu dele. Até a fatura de 1994 ele entregou. Vale o que vale, mas não deixa de ser algo raro de encontrar, um jipe com quase 30 anos e apenas 1 dono.
                                                          Editado pela última vez por RafaN; 11 December 2022, 22:05.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post

                                                            É sempre bom ter feedback positivo!

                                                            O meu patrão tem, entre MUITAS outras máquinas, um MK1 e ainda hoje me disse que não o troca por nada.

                                                            Por acaso li no dia da publicação, sim.

                                                            Ando para comprar um jipe há mais de 1 ano, mas como entretanto surgiu a oportunidade do E Coupe, deixei andar. Agora apareceu este Pajero, ainda por cima da mesma idade que eu. Dei uma volta com ele, tenho ponderado os prós e contras de ter mais um carro para uso esporádico e esta semana deverei tomar uma decisão.

                                                            Já passou os 300k km, mas o velhote tinha uma estima por aquilo que era uma coisa doida... a mulher até chorou quando se despediu dele. Até a fatura de 1994 ele entregou. Vale o que vale, mas não deixa de ser algo raro de encontrar, um jipe com quase 30 anos e apenas 1 dono.
                                                            Manda-te!! Se estiver em bom estado, mas te arrependeres, vendes na semana seguinte. 😉

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post

                                                              É sempre bom ter feedback positivo!

                                                              O meu patrão tem, entre MUITAS outras máquinas, um MK1 e ainda hoje me disse que não o troca por nada.

                                                              Por acaso li no dia da publicação, sim.

                                                              Ando para comprar um jipe há mais de 1 ano, mas como entretanto surgiu a oportunidade do E Coupe, deixei andar. Agora apareceu este Pajero, ainda por cima da mesma idade que eu. Dei uma volta com ele, tenho ponderado os prós e contras de ter mais um carro para uso esporádico e esta semana deverei tomar uma decisão.

                                                              Já passou os 300k km, mas o velhote tinha uma estima por aquilo que era uma coisa doida... a mulher até chorou quando se despediu dele. Até a fatura de 1994 ele entregou. Vale o que vale, mas não deixa de ser algo raro de encontrar, um jipe com quase 30 anos e apenas 1 dono.
                                                              O que ofereci ao meu Pai tb só tinha um dono.

                                                              Atira te que vais ficar agarrado!

                                                              É um vírus poderoso! 😉

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X