Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Off Road em moto4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Eu dê certo modo ando com o mesmo problema.

    Já tenho as vantagens todas assimiladas, no caso ser utilizada verdadeiramente como trator agrícola também

    Não será para agora, mas creio que será uma questão de tempo. Nova ou usada, 400cc ou superior...ainda tenho de analisar melhor o mais adequado.

    Tenho ideia que és da zona do Porto, e para meter mais lenha na fogueira, a Norboxe/Motoboxe há 2 meses tinha lá 2 exemplares (uma 650, acho, e uma 1000, que é grande bicharoco)

    @terrano II, estou curioso por ver essa máquina ao vivo e a funcionar
    brunomeleiro, já eu as estive a namorar...

    também num daqueles passeios sem destino já deve haver um ano á vontade, dei comigo a parar na motoboxe em Penafiel, que gostei bastante por acaso, e tinham lá uns poucos de exemplares, a pancada vem daí...

    agora com isto tudo meio esquisito até é bom para não alimentar demasiado a ideia, no meu caso é só mesmo um capricho.

    Mais um...

    brunomeleiro, porque aqui até nos "conhecemos" todos, só por curiosidade e porque ando sempre com o radar ligado, sei que ultimamente não, mas a tua motoca não fica estacionada ali junto a uma paragem STCP ao pé duma arvore? junto muitas das vezes a uma yamaha preta?

    Não vou partilhar detalhes localização claro, nem quero que penses que sou um stalker sinistro... só porque olho para tudo o que tenha um motor e me faça virar o pescoço...

    Mas és tu certo?

    E obrigadinho pelas dicas da moto4, vocês só querem um gajo por maus caminhos...malditos!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por y60rd28t Ver Post
      brunomeleiro, já eu as estive a namorar...

      também num daqueles passeios sem destino já deve haver um ano á vontade, dei comigo a parar na motoboxe em Penafiel, que gostei bastante por acaso, e tinham lá uns poucos de exemplares, a pancada vem daí...

      agora com isto tudo meio esquisito até é bom para não alimentar demasiado a ideia, no meu caso é só mesmo um capricho.

      Mais um...

      brunomeleiro, porque aqui até nos "conhecemos" todos, só por curiosidade e porque ando sempre com o radar ligado, sei que ultimamente não, mas a tua motoca não fica estacionada ali junto a uma paragem STCP ao pé duma arvore? junto muitas das vezes a uma yamaha preta?

      Não vou partilhar detalhes localização claro, nem quero que penses que sou um stalker sinistro... só porque olho para tudo o que tenha um motor e me faça virar o pescoço...

      Mas és tu certo?

      E obrigadinho pelas dicas da moto4, vocês só querem um gajo por maus caminhos...malditos!
      Bingo. Costuma estar lá "amarrada" à árvore

      Entretanto no pós Covid é provável que mude de paragem.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
        Eu dê certo modo ando com o mesmo problema.

        Já tenho as vantagens todas assimiladas, no caso ser utilizada verdadeiramente como trator agrícola também

        Não será para agora, mas creio que será uma questão de tempo. Nova ou usada, 400cc ou superior...ainda tenho de analisar melhor o mais adequado.

        Tenho ideia que és da zona do Porto, e para meter mais lenha na fogueira, a Norboxe/Motoboxe há 2 meses tinha lá 2 exemplares (uma 650, acho, e uma 1000, que é grande bicharoco)

        @terrano II, estou curioso por ver essa máquina ao vivo e a funcionar
        só agora apanhei isto
        ...a funcionar ????
        Por este andar a bateria vai-se embora não tarda
        Tenho um carregador mas está sempre ligado num dos jipes...vou ter de arranjar outro
        Este vídeo não é grande coisa em si mas é o género de viagem que quero fazer

        Quanto à cilindrada e para o efeito não justifica em nada monstros de 600 ou 1000.
        Raramente se consegue andar nos trilhos a fundo.
        A 1000 além do motor claro tem uma coisa boa que são uns coillovers mais evoluídos e com possibilidade de regulação.
        Depois são muito mais pesadas e mastodônticas.
        Esta ainda mantém alguma manobrabilidade e agilidade que para mim é o mais interessante na comunhão com estes veículos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          só agora apanhei isto
          ...a funcionar ????
          Por este andar a bateria vai-se embora não tarda
          Tenho um carregador mas está sempre ligado num dos jipes...vou ter de arranjar outro
          Este vídeo não é grande coisa em si mas é o género de viagem que quero fazer

          Quanto à cilindrada e para o efeito não justifica em nada monstros de 600 ou 1000.
          Raramente se consegue andar nos trilhos a fundo.
          A 1000 além do motor claro tem uma coisa boa que são uns coillovers mais evoluídos e com possibilidade de regulação.
          Depois são muito mais pesadas e mastodônticas.
          Esta ainda mantém alguma manobrabilidade e agilidade que para mim é o mais interessante na comunhão com estes veículos.
          Eu tenho um carregador do Lidl, 25€...mas para a malta das motas, a Optimate é "a marca".

          A 1000 é de facto gigantesca.
          Esqueceste-te de um pormenor, essas não são monocilindricas, são V2

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            Eu tenho um carregador do Lidl, 25€...mas para a malta das motas, a Optimate é "a marca".

            A 1000 é de facto gigantesca.
            Esqueceste-te de um pormenor, essas não são monocilindricas, são V2
            claro não entrei nesse campo
            vou ver se compro outro carregador. o que tenho lá dá pra mota e tb é do lidl e tem funcionado perfeitamente

            Comentário


              #66
              Camouflage HTC Fall by True Timber https://www.truetimber.com/patterns



              Comentário


                #67
                com a dica do rjmendes comprei um suporte para colocar na mota para o smartphone e funciona bem e foi barato. 11€ obd
                site porreiro: https://mauser.pt/catalog/product_in...ts_id=047-3114



                já perdido por aí

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  com a dica do rjmendes comprei um suporte para colocar na mota para o smartphone e funciona bem e foi barato. 11€ obd
                  site porreiro: https://mauser.pt/catalog/product_in...ts_id=047-3114



                  já perdido por aí
                  Se tiveres um smartphone com estabilizador óptico (por exemplo iPhone), nem todos os suportes dão garantia de não o danificar devido à vibração.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X