Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan PATROL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rools Ver Post
    Se o homem tem carro desde novo jamais o venderá porque já é caso de um amor incondicional
    Tu és um romântico xD

    Eu sou mais da opinião que tudo tem um preço

    Comentário


      #92
      Mas esse preço não é qualquer um que pode ou esta disposto a pagar.
      O velhote se vende o carro que esteve em suas maos uma boa parte da vida, de desgosto é bem capaz ate de morrer mais cedo

      Comentário


        #93
        Pós jantar de despedida a conclusão foi:

        "Nem que me desses 10000€ por ele! Este vai morrer comigo" [emoji19]

        De salientar que nem me chegou a deixar fazer a proposta. [emoji23][emoji23]

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Pós jantar de despedida a conclusão foi:

          "Nem que me desses 10000€ por ele! Este vai morrer comigo" [emoji19]

          De salientar que nem me chegou a deixar fazer a proposta. [emoji23][emoji23]
          Ainda bem que nao chegaste a fazer tua proposta.
          Eu ja calculava que isso ía acontecer, confesso que também sou um pouco assim...
          Há carros que criamos um certo carisma pela maquina não é fácil desfazer-se dela.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rools Ver Post
            Ainda bem que nao chegaste a fazer tua proposta.
            Eu ja calculava que isso ía acontecer, confesso que também sou um pouco assim...
            Há carros que criamos um certo carisma pela maquina não é fácil desfazer-se dela.
            Pois... Não deu mesmo hipotese

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Pois... Não deu mesmo hipotese
              Se ele for para França sem o carro só tens de esperar um bocadinho e continuar a moer-lhe a cabeça

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                Se ele for para França sem o carro só tens de esperar um bocadinho e continuar a moer-lhe a cabeça
                Essa estratégia já está delineada, se bem que acho que um carro como este parado numa garagem uns 10 meses por ano.... Em pouco tempo aquela chapa vai ficar toda podre.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  Essa estratégia já está delineada, se bem que acho que um carro como este parado numa garagem uns 10 meses por ano.... Em pouco tempo aquela chapa vai ficar toda podre.
                  Se está em garagem demora mais a ocorrer, não te preocupes com isso. No pior dos casos ficas com um carro dos Flintstones

                  Comentário


                    #99
                    Tens de convencer o senhor que vais dar ao carro o tratamento que merece

                    Comentário


                      Nova Geração 2020
                      Será que é desta que chega à Europa ?

                      Comentário


                        Na minha prespectiva é bastante feio! Sei que é um facelift, mas porra....

                        Para a europa, ou lançam qq coisa com um bloco mais normalizado, porque os dois inicialmente disponiveis upa upa! 4.0 V6 e 5.6 V8.

                        Comentário


                          Y61 2.8 TD6

                          Comentário







                            Comentário


                              I'll stick with the old ones, thank you very much

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                I'll stick with the old ones, thank you very much
                                Exteriormente cada vez está pior

                                Comentário


                                  Fotos tiradas ao lado do Oceano, e mesmo assim.... tão...... sem sal!

                                  Comentário


                                    Mas offroad até se safa bem.
                                    Parece bem calibrado o controlo de tração.
                                    Belas jantes que este do video tem

                                    Comentário


                                      o último grande herói

                                      Comentário


                                        Completamente!
                                        Então essa versão já vem com alguns items que o tornam ainda mais apetecivel.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                          O Carlegends tem um patrol y60 como poucos pode-se encontrar

                                          esse exemplar está para venda no OLX, tentei comprar mas não consegui chegar a um acordo.

                                          acabei por optar pelo Y61 que já o tinha em vista.

                                          a ver se ponho algumas fotos.
                                          Editado pela última vez por josemanuel; 08 June 2020, 20:51.

                                          Comentário


                                            Josemanuel,
                                            Bons olhos o leiam por aqui!

                                            O Y60 aqui no vizinho está espetacular, mas esse Y61 também está bem entregue.

                                            Venham as fotos dele!

                                            Comentário


                                              a pedido do Terrano e do Mike cá estou e embora não ande muito em TT ou fora de estrada, espero que visite este espaço com alguma regularidade.

                                              algumas do GR no seu terreno de eleição ( não fará mais que passeios para meninos que a máquina tem de de durar algum tempo ).

                                              os 5 pneus são novos e coloquei a versão de estrada porque não quer entrar em aventuras mais complicadas.

                                              durante toda a sua vida não deve ter sofrido em TT, mas fez alguns caminhos de areia porque quando o recebi tinha bastante pó.









                                              agora fotos de hoje e depois de lavar.







                                              picture hosting



                                              Comentário


                                                O carro está com muito bom aspecto.
                                                Além dos poucos quilometros que apresenta, é possível verificar que foi uma unidade que foi estimada, coisa rara nos dias que correm e nesse modelo.

                                                Mas isso merece uns passeios de vez em quando, algo simples e sem comprometer mecânicas já dá para alegrar a alma.
                                                Por exemplo no outro dia, com o CarLegends, podiam ter ido até às areias brancas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                  O carro está com muito bom aspecto.
                                                  Além dos poucos quilometros que apresenta, é possível verificar que foi uma unidade que foi estimada, coisa rara nos dias que correm e nesse modelo.

                                                  Mas isso merece uns passeios de vez em quando, algo simples e sem comprometer mecânicas já dá para alegrar a alma.
                                                  Por exemplo no outro dia, com o CarLegends, podiam ter ido até às areias brancas.
                                                  o carro está bastante razoável, para idade está bom até.

                                                  tem alguns detalhes que estou a corrigir outros já tratei ( correia de distribuição, correias diversas, filtros do habitáculo, filtro de ar/óleo e gasóleo, termo estado a 82º, bomba de água, apoios de motor e caixa,teste e carga do AC, escovas de limpa vidros frt e trs, pneus, lavagem geral e limpezas diversas, 5 pneus, borrachas das portas da frente que tinham alguns pontos - alguém tentou abrir o carro com um arame e furou ).

                                                  dia 15 será retocado a parte champagne ( será desmontado ) e depois acho que está pronto para um eventual passeio.

                                                  quando estive com o Carlegends ele tinha limitação de horário, mas um dia quem sabe.

                                                  de qualquer forma será carro para fazer uns 5.000 kms ano sendo que 90% deve ser em asfalto.

                                                  não me importo de por por em terra batida, mas quero evitar lamas e cenas que o estraguem.

                                                  onde tirei essas fotos já está bom qb, mais que isso não gostaria.

                                                  Comentário


                                                    e sempre bom ver o número de participantes a engrossar
                                                    sobre o tópico e sobre o Y62 boas notícias
                                                    https://www.caradvice.com.au/856018/...liday-at-home/
                                                    Mais existissem mais se vendiam mesmo sem um diesel

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                      a pedido do Terrano e do Mike cá estou e embora não ande muito em TT ou fora de estrada, espero que visite este espaço com alguma regularidade.

                                                      algumas do GR no seu terreno de eleição ( não fará mais que passeios para meninos que a máquina tem de de durar algum tempo ).

                                                      os 5 pneus são novos e coloquei a versão de estrada porque não quer entrar em aventuras mais complicadas.

                                                      durante toda a sua vida não deve ter sofrido em TT, mas fez alguns caminhos de areia porque quando o recebi tinha bastante pó.









                                                      agora fotos de hoje e depois de lavar.







                                                      picture hosting



                                                      Olho para essas quilometragens anuais e so me faz lembrar o meu

                                                      Esses raspancos nos parachoques dianteiros parecem ser de serie: raro e o Patrol que nao os tem.
                                                      Boa sorte para a maquina

                                                      Comentário


                                                        Bem vindo a este cantinho que é frequentado por poucos mas (MUITO) bons

                                                        Conforme fores explorando aqui o cantinho vais-te aperceber que o pessoal é muito porreiro e nada da onda de partir pedras e máquinas. Todos estimam os seus TT, sejam eles mais ou menos valiosos e todos valorizam acima de tudo o convivio saudável.

                                                        Ainda há muito pouco tempo, 1 semana antes da proibição/limitação de circulação devido ao Covid, fizeram por aí mais a Sul um passeio mesmo à tua (e minha) medida. Soft!

                                                        O único "dano" que por vezes não há como evitar, são as passagens por locais onde a vegetação invade o percurso e pode provocar alguns riscos ao de leve na chapa.

                                                        PS: passa pelo tópico da "conversa da treta", lá é onde vamos falando de tudo e projetando os passeios

                                                        PS(2): a lama não estraga, conserva
                                                        Editado pela última vez por MikePug82; 09 June 2020, 10:33.

                                                        Comentário


                                                          Eu pessoalmente não faço questão de evitar a lama, mas sei que após um passeio tenho que o lavar direitinho nas partes baixas.
                                                          Mas.... a minha carroça não tem exteriormente um painel sem marcas, não é como o do José.

                                                          Mike, em alguns modelos os alternadores é que não gostam de lama (água ainda vai bem) .
                                                          Eu já tive que arranjar o meu, mas é sabido que é por estar demasiado baixo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                            Eu pessoalmente não faço questão de evitar a lama, mas sei que após um passeio tenho que o lavar direitinho nas partes baixas.
                                                            Mas.... a minha carroça não tem exteriormente um painel sem marcas, não é como o do José.

                                                            Mike, em alguns modelos os alternadores é que não gostam de lama (água ainda vai bem) .
                                                            Eu já tive que arranjar o meu, mas é sabido que é por estar demasiado baixo.
                                                            Quando a lama chegar lá acima ao Patrol, o meu GVitara já está submerso

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              Quando a lama chegar lá acima ao Patrol, o meu GVitara já está submerso
                                                              Bem visto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X