Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sim, lembro-me de há uns anos simular o preço de uma Defender 110 SW que ficava nos 70.000 euros e 30 e tal mil era de impostos...

    Mas mais do dobro do preço em impostos devia ser proibido..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Real Ver Post
      Sim, lembro-me de há uns anos simular o preço de uma Defender 110 SW que ficava nos 70.000 euros e 30 e tal mil era de impostos...

      Mas mais do dobro do preço em impostos devia ser proibido..

      As emissões, cilindrada e por aí fora...
      O ISV é calcula-se na componente cilindrada, multiplicando a cilindrada pela taxa por cc e subtraindo a parcela a abater. A este valor soma-se a componente ambiental, que se calcula multiplicando a taxa pelo índice de CO2. Ao resultado obtido subtrai-se o valor a abater da componente ambiental. A soma das duas componentes, resulta o ISV a pagar. No caso dos veículos a gasóleo acresce ainda 500 euros para os automóveis que emitam partículas superiores a 0,001 gramas por quilómetro. 241 g / km...é muita emissão de CO2 nesse que seleccionaste.

      Comentário


        Passo aí pelo menos uma vez por semana como os meus dois 4x4 (cães). Faço muitas vezes a pé o percurso desde a loja de material de construção, sempre junto à ribeira, até as areias brancas.
        Agora não há muita ribeira, já tem zonas que está seca, mas assim que começarem as chuvas fica logo bom.
        Eu fiz um vídeo a fazer várias partes desse trajecto no samurai, mas para a próxima eu filmo isso como deve de ser com planos de fora com o Rjpmendes e o Wex, para verem como é que carros de 5 mil euros passam os mesmos obstáculos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
          Passo aí pelo menos uma vez por semana como os meus dois 4x4 (cães). Faço muitas vezes a pé o percurso desde a loja de material de construção, sempre junto à ribeira, até as areias brancas.
          Agora não há muita ribeira, já tem zonas que está seca, mas assim que começarem as chuvas fica logo bom.
          Eu fiz um vídeo a fazer várias partes desse trajecto no samurai, mas para a próxima eu filmo isso como deve de ser com planos de fora com o Rjpmendes e o Wex, para verem como é que carros de 5 mil euros passam os mesmos obstáculos.
          Mau... já estás a valorizar muito isso

          Comentário


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Mau... já estás a valorizar muito isso
            A preços de 2020!

            Comentário


              Ahah.
              Mas olha que não vendia o meu por cinco mil. Sobretudo porque já sei bem o que ali está.

              Comentário


                Defenders do aço

                Comentário


                  Land Rover Defender meets Jeep Wrangler and Mercedes-Benz G-Class off-road.
                  Todos cumpriram, mas os com diff lockers foram mais amigos do condutor.

                  Comentário


                    o Defender tem bloqueio traseiro? só vejo o filme mais logo.
                    Todos os ensaios que fizeram algum TT com o novo Defender nenhum deles tinha bloqueio traseiro que faz toda a diferença.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      o Defender tem bloqueio traseiro? só vejo o filme mais logo.
                      Todos os ensaios que fizeram algum TT com o novo Defender nenhum deles tinha bloqueio traseiro que faz toda a diferença.
                      Não, não tem, e é essa a diferença.

                      O G e o Wrangler não chocalham tanto os ocupantes para progredir. O Defender sobe sem grandes problemas, mas o TCS é por demais utilizado e já sabemos o que isso significa.

                      Comentário


                        Então o homem tem um Rubicon e nem desconecta a barra estabilizadora? [emoji849]

                        Uma coisa que eu não percebo, é como a land rover não oferece aos jornalistas/youtubers o defender com as melhores opções para tt para os comparativos.
                        Se existe uma opção mais off road com pneus mistos e bloqueio atrás, porque que manda o carro configurado na versão mais estradista?
                        Será que o bloqueio já tem problemas de fiabilidade a nascença? [emoji1787]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                          Então o homem tem um Rubicon e nem desconecta a barra estabilizadora? [emoji849]
                          Para tornar as coisas mais justas


                          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                          Uma coisa que eu não percebo, é como a land rover não oferece aos jornalistas/youtubers o defender com as melhores opções para tt para os comparativos.
                          Se existe uma opção mais off road com pneus mistos e bloqueio atrás, porque que manda o carro configurado na versão mais estradista?
                          Será que o bloqueio já tem problemas de fiabilidade a nascença? [emoji1787]
                          Porque é chato fazer um comparativo e não seres melhor, e ainda apresentares um custo do dobro do valor de aquisição.
                          Assim podem sempre argumentar que até portou-se bem, e só não foi melhor porque não é a versão XPTO com bloqueio.
                          Em relação a pneus mistos, não encontro essa configuração num modelo de serie, logo acaba por ser justo. Por exemplo o Wrangler já vem assim na versão Rubi.
                          Editado pela última vez por rjpmendes; 01 September 2020, 13:57.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                            Para tornar as coisas mais justas



                            Em relação a pneus mistos, não encontro essa configuração num modelo de serie, logo acaba por ser justo. Por exemplo o Wrangler já vem assim na versão Rubi.
                            Pois, mas depois vem os defensores da marca X ou Y dizer. "O teste não correcto, porque os três modelos não têm o mesmo tipo de pneu"
                            E ai pergunto, qual é culpa da jeep que os outros não tenham uma versão "Rubicon"?

                            Achei o teste fraquinho, devia de ter sido feito depois de umas chuvadas, mas há uma questão que o apresentador toca e que poucas pessoas se apercebem.
                            A importância do centro de gravidade ser baixo. Dos três modelos o jeep é o que tem o centro de gravidade mais baixo, dando confiança ao condutor e uma melhor transferencias de massas na transposição de obstáculos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                              Pois, mas depois vem os defensores da marca X ou Y dizer. "O teste não correcto, porque os três modelos não têm o mesmo tipo de pneu"
                              E ai pergunto, qual é culpa da jeep que os outros não tenham uma versão "Rubicon"?

                              Achei o teste fraquinho, devia de ter sido feito depois de umas chuvadas, mas há uma questão que o apresentador toca e que poucas pessoas se apercebem.
                              A importância do centro de gravidade ser baixo. Dos três modelos o jeep é o que tem o centro de gravidade mais baixo, dando confiança ao condutor e uma melhor transferencias de massas na transposição de obstáculos.
                              Já estou a ver o género

                              Comentário


                                Hoje estive ao lado de um novo Defender, matricula Suiça e parece que a rodagem é feita em alcatrão (Suiça - Portugal, Portugal Suiça).
                                Fiquei desanimado .
                                Estava sem telemóvel por isso não tirei fotos. Amanhã vou estar novamente no mesmo aldeamento, pode ser que o cace lá o jipe sem o dono e tiro umas fotos...

                                Pois é... o Jipe é gigante, FEIO (claro está que nem todos gostamos do amarelo), para mais todo branco e com pneus de baixo perfil (não faço ideia do tamanho da jente, mas era grande) ... o que gostei? Do ronronar do motor, tirando isso... não, não gosto...
                                Vou esperar o Ineos Grenadier

                                Comentário


                                  Este tem bloqueio traseiro minuto 5:10

                                  Comentário


                                    Percebo o que queres dizer, pois aparece um cadeado no visor.
                                    Mas fiquei com algumas dúvidas, pois na folha com a configuração do carro que eles utilizam diz "Offroad Pack" - "Electronic Active Differential with Torque Vectoring by Braking"

                                    Que coisa confusa

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                      Percebo o que queres dizer, pois aparece um cadeado no visor.
                                      Mas fiquei com algumas dúvidas, pois na folha com a configuração do carro que eles utilizam diz "Offroad Pack" - "Electronic Active Differential with Torque Vectoring by Braking"

                                      Que coisa confusa
                                      Pode ter isso tudo mas tem o bloqueio na mesma, vês também como ele galga bem aquele obstáculo das raízes logo a seguir.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                        Pela conversa no FB, pensei que iam gravar na ribeira.
                                        Ficou a faltar subidas, estilo a parte porreira dos 15min.

                                        O final está muito bonito, nada com um 4x2 para enrolar ai à maneira.
                                        chamar aquilo Defender ao limite é um bocado triste. Ou então é verdadeiro, é o limite do bicho (tou a brincar, há-de ser mais um poucochinho)

                                        Comentário


                                          ver esta malta bué excitada com um apartamento sobre rodas que faz o mesmo que o meu deixa-me assim com uma pontinha de orgulho

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                            ver esta malta bué excitada com um apartamento sobre rodas que faz o mesmo que o meu deixa-me assim com uma pontinha de orgulho
                                            Não sejas assim

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Não sejas assim
                                              Não duvido que o Defender terá imensamente mais capacidades que o meu Terrano com 23 anos, pois no mínimo passaram 20 anos de inovação tecnológica.

                                              Mas admito que estes testes me deixam sempre assim , e depois assim . Depois penso no meu e fico assim

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                                Não duvido que o Defender terá imensamente mais capacidades que o meu Terrano com 23 anos, pois no mínimo passaram 20 anos de inovação tecnológica.

                                                Mas admito que estes testes me deixam sempre assim , e depois assim . Depois penso no meu e fico assim
                                                E quando pensas quando custa um e outro, então aí só dá vontade de rir [emoji23]

                                                Comentário


                                                  E aqui, algumas de LR lá por África.

                                                  Mauritânia





                                                  Marrocos

                                                  Comentário


                                                    tendo um w124 para que querem eles o Series ??

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      tendo um w124 para que querem eles o Series ??
                                                      E na outra um W201...

                                                      Comentário


                                                        Mais estas para terminar







                                                        Este último julgo que é conhecido entre comunidade LR em Portugal,,, anda sempre armado com umas garrafas de Baga!!
                                                        Editado pela última vez por Ruie34; 04 September 2020, 15:47.

                                                        Comentário


                                                          gosto de ver essa artilharia toda nos jipes quando tem esse tipo de uso

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                            gosto de ver essa artilharia toda nos jipes quando tem esse tipo de uso
                                                            Conheces o dono do Disco? Um tipo impecável...

                                                            Julgo que agora tem um Defender branco também. Passa temporadas em Marrocos a organizar expedições.

                                                            Comentário


                                                              Finalmente umas fotos de uns LR para lavar a vista

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X