Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa da treta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Sim, não estou a criticar a escolha, apenas a colocar o topico em cima da mesa. O whocarez1973 não quer comprar A ou B para evitar chatices e se há termo que os OM651 gostam é de chatice.

    Existem várias melhorias aplicadas ao longo dos anos, e obviamente uma unidade de 2015 é melhor do que uma de 2011... mas nunca ficou fiável.

    Só unidades muito bem mantidas e usadas serão compras aceitáveis ao nível de surpresas.

    Sobre os problemas, inicialmente eram fechados ao sistema de injeção.

    Com o avançar da idade (pouca) começaram a aparecer os problemas de refrigeração (bombas de água, termostatos a bloquear fechados) e de distribuição (corrente).

    Agora nesta fase, com mais alguns anos, são problemas de lubrificação... deixando o bloco sem salvação.
    Bom... assim sendo, talvez não seja a melhor das opções.

    Comentário


      whocarez1973,

      Compra mas é um Patrol... daqueles que nunca fizeram TT tipo o meu.

      Comentário


        Lol, Daqueles que custam 40.000€?

        Está um V80 vermelhinho na Bélgica que era mesmo o ideal.. pena ser de Julho de 2007

        Comentário


          Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
          Lol, Daqueles que custam 40.000€?

          Está um V80 vermelhinho na Bélgica que era mesmo o ideal.. pena ser de Julho de 2007
          E não pagas uma pipa de imposto por um 3.2did?

          Comentário


            Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
            Lol, Daqueles que custam 40.000€?

            Está um V80 vermelhinho na Bélgica que era mesmo o ideal.. pena ser de Julho de 2007
            Quanto é esse na Bélgica?
            ¿Has visto este coche en CochesNet?
            MITSUBISHI Montero 3.2 DID Kaiteki 5p.:
            https://www.coches.net/mitsubishi-mo...NA%5D-%5BNA%5D

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
              Sim, não estou a criticar a escolha, apenas a colocar o topico em cima da mesa. O whocarez1973 não quer comprar A ou B para evitar chatices e se há termo que os OM651 gostam é de chatice.

              Existem várias melhorias aplicadas ao longo dos anos, e obviamente uma unidade de 2015 é melhor do que uma de 2011... mas nunca ficou fiável.

              Só unidades muito bem mantidas e usadas serão compras aceitáveis ao nível de surpresas.

              Sobre os problemas, inicialmente eram fechados ao sistema de injeção.

              Com o avançar da idade (pouca) começaram a aparecer os problemas de refrigeração (bombas de água, termostatos a bloquear fechados) e de distribuição (corrente).

              Agora nesta fase, com mais alguns anos, são problemas de lubrificação... deixando o bloco sem salvação.
              Obg

              Assusta ao ler esta página. http://www.stephensservice.com/bluet...ssuesproblems/

              Acho que vai sair da short list

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Quanto é esse na Bélgica?
                ¿Has visto este coche en CochesNet?
                MITSUBISHI Montero 3.2 DID Kaiteki 5p.:
                https://www.coches.net/mitsubishi-mo...NA%5D-%5BNA%5D
                11000€ https://www.autoscout24.com/offers/m...d-7cbf15574087


                Não tenho aqui o valor do ISV, mas acho que era superior ao valor do carro ...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  E não pagas uma pipa de imposto por um 3.2did?
                  Se fosse até 2007/06 no IUC era aceitável.

                  O ISV já .....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    whocarez1973,

                    Compra mas é um Patrol... daqueles que nunca fizeram TT tipo o meu.
                    Diz-se por ai que isso é lento. Pajero all the way

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                      Diz-se por ai que isso é lento. Pajero all the way
                      Boatos, rumores, dor de cotovelo, inbeija!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                        Sim, não estou a criticar a escolha, apenas a colocar o topico em cima da mesa. O whocarez1973 não quer comprar A ou B para evitar chatices e se há termo que os OM651 gostam é de chatice.

                        Existem várias melhorias aplicadas ao longo dos anos, e obviamente uma unidade de 2015 é melhor do que uma de 2011... mas nunca ficou fiável.

                        Só unidades muito bem mantidas e usadas serão compras aceitáveis ao nível de surpresas.

                        Sobre os problemas, inicialmente eram fechados ao sistema de injeção.

                        Com o avançar da idade (pouca) começaram a aparecer os problemas de refrigeração (bombas de água, termostatos a bloquear fechados) e de distribuição (corrente).

                        Agora nesta fase, com mais alguns anos, são problemas de lubrificação... deixando o bloco sem salvação.
                        Passou um motor desses, montado num E coupé de 2010, pela família. Comprado em 2012/13 e vendido em 2016.

                        Volta na volta o dono me aparecia em casa a pedir as chaves do carro de back up da familia, um Punto TD70.

                        Após um bocado acima dos 200 km/h, o carro começava a acender a luz de sobreaquecimento, sem que o termómetro saísse da zona "normal". Passou N dias na Mercedes, a mudarem peças, sem conseguirem resolver o problema. Acabou despachado à troca por um XC60 D4 de 2016.

                        Fora outros problemas que teve não relacionados com o motor, como rolamento de desembraiagem e EGR.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Passou um motor desses, montado num E coupé de 2010, pela família. Comprado em 2012/13 e vendido em 2016.

                          Volta na volta o dono me aparecia em casa a pedir as chaves do carro de back up da familia, um Punto TD70.

                          Após um bocado acima dos 200 km/h, o carro começava a acender a luz de sobreaquecimento, sem que o termómetro saísse da zona "normal". Passou N dias na Mercedes, a mudarem peças, sem conseguirem resolver o problema. Acabou despachado à troca por um XC60 D4 de 2016.

                          Fora outros problemas que teve não relacionados com o motor, como rolamento de desembraiagem e EGR.
                          Esses problemas da chave já vêm de mais atrás. Os 270CDI eram pródigos nisso também, daí a primeira versão do ML ter má fama pelas questões eletrónicas.
                          Agora o 2.1 mais recente nunca me constou que tivesse dado grandes problemas, mas possivelmente é porque não acompanho muito.
                          O 350 será melhor que o 250 a nível de fiabilidade ? o 350 é V6 ? evolução do 320cdi ??

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                            11000€ https://www.autoscout24.com/offers/m...d-7cbf15574087


                            Não tenho aqui o valor do ISV, mas acho que era superior ao valor do carro ...
                            Esses Pajeros são lindos, não me importava nada de ter um... Pena a Mitsubishi ter acabado com o modelo.

                            O ISV são só 800€, coisa pouca

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por luz2018 Ver Post
                              Esses Pajeros são lindos, não me importava nada de ter um... Pena a Mitsubishi ter acabado com o modelo.

                              O ISV são só 800€, coisa pouca
                              ISV será bem mais. O IUC é que devem ser 800 paus

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                11000€ https://www.autoscout24.com/offers/m...d-7cbf15574087


                                Não tenho aqui o valor do ISV, mas acho que era superior ao valor do carro ...

                                Valor total a pagar seria de 22451.08€
                                Comparativamente a 2020 é um ganho de 50% no que era o ISV antigamente.
                                A esse valor mais 1250 € de transportar, mais 1000 € para outras despesas ...vá 25.000 € números redondos.
                                Valores nacionais de Porsches Cayennes, Range Rover Sport, até apanhas um HDJ80/100 se bem que antigo, Ranga Rover Classic, Jeeps Grand Cherokee...
                                Não vejo grande vantagem na importação desses modelos...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por luz2018 Ver Post
                                  Esses Pajeros são lindos, não me importava nada de ter um... Pena a Mitsubishi ter acabado com o modelo.

                                  O ISV são só 800€, coisa pouca
                                  Não quero essas renda para o resto da vida do carro..

                                  Reduz substancialmente é o universo..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    Valor total a pagar seria de 22451.08€
                                    Comparativamente a 2020 é um ganho de 50% no que era o ISV antigamente.
                                    A esse valor mais 1250 € de transportar, mais 1000 € para outras despesas ...vá 25.000 € números redondos.
                                    Valores nacionais de Porsches Cayennes, Range Rover Sport, até apanhas um HDJ80/100 se bem que antigo, Ranga Rover Classic, Jeeps Grand Cherokee...
                                    Não vejo grande vantagem na importação desses modelos...
                                    É verdade.. daí não ter pressa ..
                                    Continuo a procura até aparecer um negócio interessante

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                      É verdade.. daí não ter pressa ..
                                      Continuo a procura até aparecer um negócio interessante
                                      Muito de vez em quando aparece um V60 longo... houve um a 17.5 em stand que ainda tentei ver quando retomavam o meu Patrol.

                                      Pelos valores certos era capaz de ter trocado, agora, vendo bem a coisa... ainda bem que não o fiz, o curto para as minhas aventuras é melhor.

                                      Mas o carro estava aparentemente muito bom e com poucos kms.

                                      Estando atento e nota para bater, fazes isso mais tarde ou mais cedo.

                                      Comentário


                                        Este tem 240k kms mas o embrulho parece bem razoável:

                                        https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...d-IDGwDfA.html

                                        E manual!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Este tem 240k kms mas o embrulho parece bem razoável:

                                          https://www.olx.pt/d/anuncio/mitsubi...d-IDGwDfA.html

                                          E manual!
                                          Não gosto do aspecto do v60..

                                          Por alguma razão há "malucos" que transformam os V60 em V80


                                          Quero automático

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                            Não gosto do aspecto do v60..

                                            Por alguma razão há "malucos" que transformam os V60 em V80


                                            Quero automático
                                            Hummmm...

                                            É um Q7 3.0tdi?

                                            Comentário


                                              Já pensei, mas é muito grande.
                                              Também tenho de conseguir encaixa-lo na garagem.. espero que não tenha de ficar a dormir ao relento

                                              O Touareg devia ser um pouco maior na mala.
                                              Editado pela última vez por whocarez1973; 06 July 2021, 13:23.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                                Não gosto do aspecto do v60..

                                                Por alguma razão há "malucos" que transformam os V60 em V80


                                                Quero automático
                                                Num stand da margem sul está lá um V60 com alterações p/ V80 por 20k, mas pelos vistos ninguém o quer..

                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MUoPj.html
                                                Editado pela última vez por whocarez1973; 06 July 2021, 13:26.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                                  Num stand da margem sul está lá um V60 com alterações p/ V80 por 20k, mas pelos vistos ninguém o quer..
                                                  Esse carro está no stand, mas na prática acho que é de um dos donos da concessionaria, que também é Mitsubishi.
                                                  Já é algo viajado também e as alterações refletem também isso, além da conversão para V80.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                                    Já pensei, mas é muito grande.
                                                    Também tenho de conseguir encaixa-lo na garagem.. espero que não tenha de ficar a dormir ao relento

                                                    O Touareg devia ser um pouco maior na mala.
                                                    A solução é um x3 3.0 ... Conheço um à venda

                                                    Comentário


                                                      Lol @fastlee mala ainda mais pequena que o Touareg..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                                        Não quero essas renda para o resto da vida do carro..

                                                        Reduz substancialmente é o universo..
                                                        IUC é que é 800€ como disse o Fastlee... ISV nem quero imaginar. Um filho sai mais barato

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                                          Já pensei, mas é muito grande.
                                                          Também tenho de conseguir encaixa-lo na garagem.. espero que não tenha de ficar a dormir ao relento

                                                          O Touareg devia ser um pouco maior na mala.
                                                          Não sei se um V80/V60 será mais curto que um Q7....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                            Boatos, rumores, dor de cotovelo, inbeija!
                                                            É tão rápido que dá para sair em andamento e voltar a entrar (até 4a pelo menos)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                              É tão rápido que dá para sair em andamento e voltar a entrar (até 4a pelo menos)
                                                              Mortal kill !!!! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X