Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa da treta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Com fotos fica tudo bem mais bonito [emoji12]

Comentário

Poucas fotos, eu a conduzir, a filha só tira os olhos do kindle para ir à agua, sobra ninguém

Comentário

Belo passeio gabriel

Comentário

Belo Passeio Gabriel!

Obriagdo pelas fotos, são sempre um extra que ajuda a malta a idealizar o proximo destino.

POr aqui, tb sou eu que tenho qe conduzir, filmar e fotografar. Não fica grande coisa mas um sumples suporte por cima do painel de instrumentos serve para ter o telemovel sempre pronto a disparar fotos ou a fazer filmes.

Normalmente, dá para tirar bastsntes registos nos passeios. Pena é que normalmente, nos momentos mais excitantes, tirar fotos e filmar é o que fica para trás, tal o foco em ultrapassar os desafios.

Mas fica a ideia e sugestão para o futuro.

Comentário

Muito bom , mais uma maquina a ter o devido uso

Agora venha o proximo

Comentário

Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
              Poucas fotos, eu a conduzir, a filha só tira os olhos do kindle para ir à agua, sobra ninguém
              Tá ótimo [emoji41]

Comentário

Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Belo Passeio Gabriel!

Obriagdo pelas fotos, são sempre um extra que ajuda a malta a idealizar o proximo destino.

POr aqui, tb sou eu que tenho qe conduzir, filmar e fotografar. Não fica grande coisa mas um sumples suporte por cima do painel de instrumentos serve para ter o telemovel sempre pronto a disparar fotos ou a fazer filmes.

Normalmente, dá para tirar bastsntes registos nos passeios. Pena é que normalmente, nos momentos mais excitantes, tirar fotos e filmar é o que fica para trás, tal o foco em ultrapassar os desafios.

Mas fica a ideia e sugestão para o futuro.
                x2

Ainda no Domingo foi o telemóvel a filmar para a frente e uma Dashcam a filmar para trás.

Os vídeos ficam uma treta mas dá sempre para matar a curiosidade e para ter uma ideia dos trilhos.

Mal ou bem feito eu gosto é de ver.

Sou um curioso nato.

Comentário

Mais um ano que passou e mais uns elementos que se juntaram ao "Clube".
                  A todos desejo um Feliz Natal !
                  Para 2023 o desejo de muita saúde e gasóleo barato !
                  image.png

Comentário

Video com Jimnys e Wranglers num percurso mais extremo:

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                    Working...
                    X