Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa da treta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com fotos fica tudo bem mais bonito [emoji12]

    Top

    Comentário


      Poucas fotos, eu a conduzir, a filha só tira os olhos do kindle para ir à agua, sobra ninguém

      Comentário


        Belo passeio gabriel

        Comentário


          Belo Passeio Gabriel!

          Obriagdo pelas fotos, são sempre um extra que ajuda a malta a idealizar o proximo destino.

          POr aqui, tb sou eu que tenho qe conduzir, filmar e fotografar. Não fica grande coisa mas um sumples suporte por cima do painel de instrumentos serve para ter o telemovel sempre pronto a disparar fotos ou a fazer filmes.


          Normalmente, dá para tirar bastsntes registos nos passeios. Pena é que normalmente, nos momentos mais excitantes, tirar fotos e filmar é o que fica para trás, tal o foco em ultrapassar os desafios.

          Mas fica a ideia e sugestão para o futuro.

          Comentário


            Muito bom , mais uma maquina a ter o devido uso

            Agora venha o proximo

            Comentário


              Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
              Poucas fotos, eu a conduzir, a filha só tira os olhos do kindle para ir à agua, sobra ninguém
              Tá ótimo [emoji41]

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Belo Passeio Gabriel!

                Obriagdo pelas fotos, são sempre um extra que ajuda a malta a idealizar o proximo destino.

                POr aqui, tb sou eu que tenho qe conduzir, filmar e fotografar. Não fica grande coisa mas um sumples suporte por cima do painel de instrumentos serve para ter o telemovel sempre pronto a disparar fotos ou a fazer filmes.


                Normalmente, dá para tirar bastsntes registos nos passeios. Pena é que normalmente, nos momentos mais excitantes, tirar fotos e filmar é o que fica para trás, tal o foco em ultrapassar os desafios.

                Mas fica a ideia e sugestão para o futuro.
                x2

                Ainda no Domingo foi o telemóvel a filmar para a frente e uma Dashcam a filmar para trás.

                Os vídeos ficam uma treta mas dá sempre para matar a curiosidade e para ter uma ideia dos trilhos.

                Mal ou bem feito eu gosto é de ver.

                Sou um curioso nato.

                Comentário


                  Mais um ano que passou e mais uns elementos que se juntaram ao "Clube".
                  A todos desejo um Feliz Natal !
                  Para 2023 o desejo de muita saúde e gasóleo barato !
                  image.png

                  Comentário


                    Video com Jimnys e Wranglers num percurso mais extremo:

                    Comentário


                      Estava eu aqui, tranquilamente, a trabalhar ( ... ...) e enquanto pesquisava no Google Earth, encontrei uma versão especial da Mitsubishi, mas não sei que modelo é este... tem 6 rodas
                      Pajero.jpg

                      Comentário


                        Vídeo interessantíssimo (em inglês) onde se compara um pneu mais largo com outro mais fino. E com outro pneu de outro modelo.



                        Resumo das conclusões obtidas:

                        Se compararmos modelos idênticos:
                        - Pneus mais finos têm basicamente a mesma área de contacto com o chão do que pneus mais largos, mesmo variando a pressão.
                        - Pneus mais finos deforma-se mais que pneus mais largos. O que significa que se adaptam melhor aos obstáculos no pavimento, logo melhor tracção.

                        Se compararmos modelos diferentes com medidas iguais:
                        - A área de contacto pode variar bastante;
                        - A deformação do pneu a baixa pressão pode também variar bastante;

                        Comentário


                          Novo Land Cruiser e 70 series:



                          Comentário


                            Vou fazet o TT Ourém Fronteira, 1a vez a solo e com roadbook. Alguém com experiência que possa dar umas dicas?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
                              Vou fazet o TT Ourém Fronteira, 1a vez a solo e com roadbook. Alguém com experiência que possa dar umas dicas?
                              Dos poucos passeios que fiz com roadbook, foram muito divertidos.
                              Aquilo que aprendi é que não devo confiar cegamente no GPS. Devemos ter atenção aos quilómetros entre pontos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
                                Vou fazet o TT Ourém Fronteira, 1a vez a solo e com roadbook. Alguém com experiência que possa dar umas dicas?
                                Cheguei a fazer alguns, tanto na era pré vulgarização do GPS, quer após a vulgarização do GPS.

                                Podes guiar-te pelo conta km parcial do jipe, ou sacar uma app (android) de terratrip. Ter sempre em atenção que ao fim de algumas notas poderão existir discrepâncias no total da distância percorrida, razão pela qual, pontualmente, existe nota para fazer reset ao total dos km. Estas discrepâncias podem ser de erros do conta km, ou do rodado traseiro a patinar.

                                Tipicamente os road book são de fácil interpretação, e vais acabar por ver os rastos dos outros participantes que ajudam.

                                Nunca fiz o Ourem-Fronteira, mas fiz o Loures-Fronteira 2 ou 3 vezes, tanto como pendura, como condutor.

                                Bom passeio!

                                Comentário


                                  Pois, vamos ver. O mais provável é tentar seguir algum veiculo que pareça pouco modificado e leve co piloto.

                                  Sozinho e sempre a olhar o tempo inteiro para o roadbook não era bem a minha ideia de fun.

                                  Não há de ser nada

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
                                    Pois, vamos ver. O mais provável é tentar seguir algum veiculo que pareça pouco modificado e leve co piloto.

                                    Sozinho e sempre a olhar o tempo inteiro para o roadbook não era bem a minha ideia de fun.

                                    Não há de ser nada
                                    Ir sozinho é sempre mais complicado... mas seguir um jipe tens sempre o risco de eles se enganarem e tu seguires o erro... o lado positivo é que ficas a conhecer mais um pouco da zona

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X