Belas fotos!
Essas fotos em que o pessoal está acima das nuvens sem estar num avião, na minha opinião, são sempre espetaculares... Bela voltinha para iniciar a semana
Belas fotos!
Essas fotos em que o pessoal está acima das nuvens sem estar num avião, na minha opinião, são sempre espetaculares... Bela voltinha para iniciar a semana
A 5km de casa...
Quando está assim o tempo, previsão de sol nesta época, é frequente as manhãs terem muito nevoeiro o que proporciona sempre estes momentos neste ponto alto ao pé de casa
Carro com essa idade mais natural esses pontos corrosão nos cantinhos onde acumula agua e sujidade
Mas se vais tu soldar, por sim e por não deixa ai a mão um balde de agua se a coisa se complicar
Não sabia teu sogro é bate chapas, uma mais valia
Carro com essa idade mais natural esses pontos corrosão nos cantinhos onde acumula agua e sujidade
Mas se vais tu soldar, por sim e por não deixa ai a mão um balde de agua se a coisa se complicar
Não sabia teu sogro é bate chapas, uma mais valia
Na reforma, mas sim teve uma oficina de chaparia e pintura por mais de 30 anos. Quando se reformou passou ao sobrinho, primo da minha mulher e que também anda nestes passeios connosco.
Por isso nesse aspeto estou um pouco mais à vontade porque tenho as costas quentes. 😂😂😂
Essas coisas não são defeito, são feitio
Estas viaturas "clássicas" precisam de uns miminhos extra de vez em quando
O meu também anda a pedir um tratamento desses... mas o meu sogro foi pintor de casas e eu não me aventuro nesse campo Vai mesmo ter de ir ao bate-chapas
Essas coisas não são defeito, são feitio
Estas viaturas "clássicas" precisam de uns miminhos extra de vez em quando
O meu também anda a pedir um tratamento desses... mas o meu sogro foi pintor de casas e eu não me aventuro nesse campo Vai mesmo ter de ir ao bate-chapas
A parte de remoção de ferrugens (não muito impregnadas) não é o que seja muito complicado.
O pior mesmo é a parte de soldadura e pintura aí... É que posso vir a ter que recorrer aos serviços do mestre 😜
O ponto critico do meu disco é junto às janelas do tejadilho. Está a ganhar ferrugem...
A minha questão, é a mesma para os meus carros... Procurar alguém que faça um bom trabalho sem me arrancar o escalpe
Comentário