Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lada Niva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bem, agora sou eu a fazer um desenterranço com novidades
    https://www.turbo.pt/lada-niva-suv/?...AT26wfa5qPIl80

    Novo Niva
    Julgo que o antigo parou produção em 2019/2020.
    FPNiva sabes onde anda o teu Niva?
    Deixo aqui umas fotos do meu antigo, que saudades!
    Hoje o cenário é totalmente diferente, arranjar peças é super fácil e com bons preços (lada shop, lada power, entre outras)
    Pena o preço destas máquinas ter subido, e não ser ver grande coisa



    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por skinnie Ver Post
      Bem, agora sou eu a fazer um desenterranço com novidades
      https://www.turbo.pt/lada-niva-suv/?...AT26wfa5qPIl80

      Novo Niva
      Julgo que o antigo parou produção em 2019/2020.
      FPNiva sabes onde anda o teu Niva?
      Deixo aqui umas fotos do meu antigo, que saudades!
      Hoje o cenário é totalmente diferente, arranjar peças é super fácil e com bons preços (lada shop, lada power, entre outras)
      Pena o preço destas máquinas ter subido, e não ser ver grande coisa



      Não faço ideia onde anda o meu Niva, ou se ainda anda
      Bem que gostava de saber dele. Sei que foi vendido para alguém no Torrão, localidade no concelho de Alcácer do Sal...

      Na altura tive de o vender, tinha de optar entre o Niva ou o Discovery ...
      Saudades é o que não me falta deste tanque!

      Atualmente vejo os preços de Nivas quase ao dobro do que vendi o meu, e em pior estado ...
      Eu mandava vir as peças da Russia, saiam mais baratas, e apenas uma ficou retida na alfandega

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            Tem o seu encanto, sem dúvida.

            Comentário


              #96
              engraçado como a Suzuki não consegue arranjar solução para o Jimny na Europa sem ser comercial e a Lada põe a lenha toda no assador com um veículo desses

              Comentário


                #97
                E é noticia o novo modelo...
                Com os acontecimentos recentes, a minha "euforia" por este modelo arrefeceu, sabendo no entanto que o jipe nada tem a haver com a loucura das pessoas pelo poder...

                Foi noticia no Observador: https://observador.pt/2023/12/06/nem...ras-novidades/

                Encontrei este vídeo com o modelo. Apraz-me perceber que continua a ser um TT e não passou para a categoria SUV.
                Perde as três alavancas, passando a ter duas alavancas (à semelhança dos LR Disco 1 e 2). Mantem a tração permanente, redutoras e diferencial central.
                Quanto a mim, perde algo muito importante... o carisma das linhas cruas que já vinham à 47 anos a definir este "puro-sangue"... Não se pode ter tudo
                Aqui fica um vídeo:

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                  E é noticia o novo modelo...
                  Com os acontecimentos recentes, a minha "euforia" por este modelo arrefeceu, sabendo no entanto que o jipe nada tem a haver com a loucura das pessoas pelo poder...

                  Foi noticia no Observador: https://observador.pt/2023/12/06/nem...ras-novidades/

                  Encontrei este vídeo com o modelo. Apraz-me perceber que continua a ser um TT e não passou para a categoria SUV.
                  Perde as três alavancas, passando a ter duas alavancas (à semelhança dos LR Disco 1 e 2). Mantem a tração permanente, redutoras e diferencial central.
                  Quanto a mim, perde algo muito importante... o carisma das linhas cruas que já vinham à 47 anos a definir este "puro-sangue"... Não se pode ter tudo
                  Aqui fica um vídeo:
                  Pena que tenha perdido a essência no Design. Agora parece um Terios 😅

                  Comentário


                    #99
                    Se olhares bem, é um Sportage

                    Comentário


                      Há modelos que, embora não passem de renderizações, ficaram bem mais interessantes.
                      Por exemplo este Niva Bronto
                      c5aa1fa4c968f48e09f4ced1fe0066b9.jpg

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                        Há modelos que, embora não passem de renderizações, ficaram bem mais interessantes.
                        Por exemplo este Niva Bronto
                        c5aa1fa4c968f48e09f4ced1fe0066b9.jpg
                        Muito melhor, sem dúvida

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X