Boas pessoal. Tal como o título do tópico indica vou comprar outra moto 4. Há 24 anos que tenho moto 4 e sempre fui fiel à Yamaha até há pouco tempo atrás. Tive a velhinha Timberwolf 250 comprada em 1995, depois tive uma Grizzly e de seguida uma kodiak, que foi trocada há bem pouco tempo por uma Polaris sportsman 570. Neste momento preciso de outra e tal como as mais antigas, que seja dedicada a trabalho, nada de desportivas. Depois de alguma pesquisa deparei-me com as C- Force e tenho "ouvido" dizer bem delas. Queria saber se alguém por aqui tem alguma ou se já experimentou e que opinião tem da marca. O modelo em principio será a 600, mas se achar vantajoso irei para a 850. As motos parecem robustas e ao que sei já são líderes no mercado europeu, mas sei que muito se deve ao preço mais apetecível. O que queria realmente saber é se "compensa poupar".
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de moto 4 nova ---- CF 600/850??
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
https://cfmotousa.com/atvs/cforce-600
https://creativemoto.pt/loja/motas/cfmoto-cforce-600/
https://atvguys.ca/2018/04/12/long-t...cforce-500-ho/
Só uma utilização a longo prazo pode definir o grau de fiabilidade do modelo...se se usar como veiculo de trabalho e se cumprir as manutenções não vejo porque não há-de ser fiável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostNão te posso ajudar neste quesito, mas ando curioso com este tipo de veículos também para trabalho.
Que tipo de trabalho fazes com a mota?
Já vou entrar no offtopic
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver Posthttps://cfmotousa.com/atvs/cforce-600
https://creativemoto.pt/loja/motas/cfmoto-cforce-600/
https://atvguys.ca/2018/04/12/long-t...cforce-500-ho/
Só uma utilização a longo prazo pode definir o grau de fiabilidade do modelo...se se usar como veiculo de trabalho e se cumprir as manutenções não vejo porque não há-de ser fiável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Petrolover Ver PostBoas pessoal. Tal como o título do tópico indica vou comprar outra moto 4. Há 24 anos que tenho moto 4 e sempre fui fiel à Yamaha até há pouco tempo atrás. Tive a velhinha Timberwolf 250 comprada em 1995, depois tive uma Grizzly e de seguida uma kodiak, que foi trocada há bem pouco tempo por uma Polaris sportsman 570. Neste momento preciso de outra e tal como as mais antigas, que seja dedicada a trabalho, nada de desportivas. Depois de alguma pesquisa deparei-me com as C- Force e tenho "ouvido" dizer bem delas. Queria saber se alguém por aqui tem alguma ou se já experimentou e que opinião tem da marca. O modelo em principio será a 600, mas se achar vantajoso irei para a 850. As motos parecem robustas e ao que sei já são líderes no mercado europeu, mas sei que muito se deve ao preço mais apetecível. O que queria realmente saber é se "compensa poupar".
À cerca de 2 anos comecei com ideia das moto4. A primeira escolha era uma sporstman. Uma por falta d epalavra do vendeor e outra por atraso na decisão da minha parte acabei por não comprar os modelos que queria.
Quando já estava quase a esquecer a ideia aparece uma Kodiak 400 YFM a um preço porreiro e nem olhei para trás. Apesar do que fui lendo e da questão de ser pouco desportiva e isto e aquilo responde super bem e é muito mais do que consigo dominar e claramente acima das minhas capacidades como condutor...imagina em algo como raptor ou assim. Mas eu queria 4x4 e queria fazer trilhos offroad com alguma dificuldade e a kodiak aguenta-se bem e já me habituei a ela.
Na prática é um pequeno trator e só equaciono trocar se encontrar uma Polaris Sportsman X2 com capacidade de carga e possibilidade de um 2ª passageiro. Fora isso anda quase tudo na mesma linha. Gosto da X2 da Polaris pela questão de teres o sistema Turf Mode que te permite raios de viragem apertados sem arrastar a transmissão traseira e arrancares tudo por onde passares. As Cforce não conheço, mas sei uma coisa, tanto Yamaha como Polaris tens assistência sem problemas. Convém ver a nível de cilindradas como estão homologadas e se estão como veículos agrícolas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostTu melhor que ninguém percebes de moto4, como tal vou comentar sobre o pouco que sei ou me fui apercebendo.
À cerca de 2 anos comecei com ideia das moto4. A primeira escolha era uma sporstman. Uma por falta d epalavra do vendeor e outra por atraso na decisão da minha parte acabei por não comprar os modelos que queria.
Quando já estava quase a esquecer a ideia aparece uma Kodiak 400 YFM a um preço porreiro e nem olhei para trás. Apesar do que fui lendo e da questão de ser pouco desportiva e isto e aquilo responde super bem e é muito mais do que consigo dominar e claramente acima das minhas capacidades como condutor...imagina em algo como raptor ou assim. Mas eu queria 4x4 e queria fazer trilhos offroad com alguma dificuldade e a kodiak aguenta-se bem e já me habituei a ela.
Na prática é um pequeno trator e só equaciono trocar se encontrar uma Polaris Sportsman X2 com capacidade de carga e possibilidade de um 2ª passageiro. Fora isso anda quase tudo na mesma linha. Gosto da X2 da Polaris pela questão de teres o sistema Turf Mode que te permite raios de viragem apertados sem arrastar a transmissão traseira e arrancares tudo por onde passares. As Cforce não conheço, mas sei uma coisa, tanto Yamaha como Polaris tens assistência sem problemas. Convém ver a nível de cilindradas como estão homologadas e se estão como veículos agrícolas.
Comentário
-
Eu gosto muito desta
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MJMAo.html
Além de que não sendo como a Polaris ou Yamaha, penso que a Artic Cat esteja melhor servida no que toca à assistência do que a Bombardier.
No que toca à potência volto a referir que não sou expert, mas a entrega da potência na kodiak 400 mesmo com a Ultramatic é brutal.
Qualquer toque no acelerador e começa a esgravatar. Não imagino mais potência numa moto deste género.
Apesar de ser um trator já percorri também muitos kms em alcatrão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostEu gosto muito desta
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MJMAo.html
Além de que não sendo como a Polaris ou Yamaha, penso que a Artic Cat esteja melhor servida no que toca à assistência do que a Bombardier.
No que toca à potência volto a referir que não sou expert, mas a entrega da potência na kodiak 400 mesmo com a Ultramatic é brutal.
Qualquer toque no acelerador e começa a esgravatar. Não imagino mais potência numa moto deste género.
Apesar de ser um trator já percorri também muitos kms em alcatrão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Petrolover Ver PostÉ precisamente essa que estou a negociar, nessa cor e tudo. A entrega/potência é muito semelhante em todas elas, digo por experiência própria. Estás a acertar em tudo, o que peca na Bombardier é que tenho assistência a 250 kms de casa e da Arctic Cat a 70...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário