Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Vitara 1.0 boosterjet All Grip

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
    Fixe os registos do passeio.
    Realmente tens que ter algum cuidado nas passagens a vau para não matares esse motor, mas todos nós aprendemos com o tempo e conforme vamos conhecendo-nos e ao veiculo.

    Quando andas nesses terrenos qual é o modo que levas activo? o "Snow" ou "Lock"?


    Em relação ao co-piloto, o truque é tentares que o co-piloto também seja por vezes piloto, e como já disseram que comece com participações onde se sintam mais inclusas e em meios ou passeios menos desgastantes.
    Andei quase sempre em lock.

    A ideia era mesmo colocá-la ao volante porque ela nem tem carta e de vez em quando meto-a a conduzir onde vejo que não há perigo, mas não deu. Era sempre a mexer para algum lado e mesmo assim não cumprimos todo o programa.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
      A minha esposa até alinha nos passeios… desde que não tenha trilhos em que ela olhe pela janela do carro e veja uma ravina… Por isso procuro sempre os trilhos com a ravina no lado do condutor
      Por aqui é o mesmo, o pior é quando há ravina dos dois lados

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        O meu fez o primeiro passeio com 2 anos e a mais nova vai ser o mesmo. Por mais suave que sejam alguns trilhos, achamos que eles ainda são muito frágeis para tanta agitação.

        Mas há pessoal que os leva mais novos. Cada cabeça, sua sentença
        Eu queria que para o ano o meu já andasse nestas lides, mas a verdade é que um aninho é pouco para andar a fazer passeios, por mais tranquilo que eu seja a conduzir ... e tenho a certeza que a mãe não irá achar piada nenhuma...
        Agora que estou a tentar voltar a estas lides dos passeios TT, já ando a ressacar e a precisar de uma voltinha numa zona desconhecida e com malta porreira Vamos ver como oriento os passeios com o puto

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Ui...então neste de sábado
          Eu gostava de ir... mas num dá

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por joo Ver Post
            Por aqui é o mesmo, o pior é quando há ravina dos dois lados
            Quando isso acontece, ela baixa a cabeça para não ver

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
              Eu queria que para o ano o meu já andasse nestas lides, mas a verdade é que um aninho é pouco para andar a fazer passeios, por mais tranquilo que eu seja a conduzir ... e tenho a certeza que a mãe não irá achar piada nenhuma...
              Agora que estou a tentar voltar a estas lides dos passeios TT, já ando a ressacar e a precisar de uma voltinha numa zona desconhecida e com malta porreira Vamos ver como oriento os passeios com o puto
              Com 1 aninho é realmente complicado. A minha mais nova já tem 2 e acho que ainda não é boa ideia andar nestas lides com ela.

              Mas também vai muito de criança para criança

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Com 1 aninho é realmente complicado. A minha mais nova já tem 2 e acho que ainda não é boa ideia andar nestas lides com ela.

                Mas também vai muito de criança para criança
                isto sou já a sonhar com o puto a ir aos passeios comigo

                Comentário


                  #98
                  Já tenho direito a memes [emoji28][emoji28]

                  Comentário


                    #99
                    É esta a foto do pequeno a dar alento ao resto da caravana.

                    Fui recebido em euforia quando cheguei ao topo.

                    Comentário


                      Muito bom [emoji41]

                      Comentário


                        Joo.... que meninos

                        Comentário


                          Vinha cá dizer isso

                          Comentário


                            Já se notam ali algumas diferenças nos farois frontais.

                            Não percebi bem qual a cilindrada deste mas achei os consumos um pouco exagerados. Um híbrido supostamente deveria ter consumos mais comedidos, certo?
                            Achei aqueles consumos muito parecidos com aqueles que eu faço com o meu Vitara.

                            Comentário


                              Já vi que este sistema está na motorização 1.4.

                              Os consumos não parecem nada de extraordinário..

                              Comentário


                                Uma pequena atualização. Vamos entrar no mês 5 e estou a preparar-me para o levar á revisão anual.

                                Apesar de ainda só ter 10500km já me acendeu o aviso para mudança de óleo aos 10000.

                                No stand disseram-me que era aos 15k...

                                Entretanto fiz o upload de um vídeo que não é da minha autoria mas retrata o primeiro passeio TT que fiz com ele.

                                https://youtu.be/kU8knmZwctw

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                  Uma pequena atualização. Vamos entrar no mês 5 e estou a preparar-me para o levar á revisão anual.

                                  Apesar de ainda só ter 10500km já me acendeu o aviso para mudança de óleo aos 10000.

                                  No stand disseram-me que era aos 15k...

                                  Entretanto fiz o upload de um vídeo que não é da minha autoria mas retrata o primeiro passeio TT que fiz com ele.

                                  https://youtu.be/kU8knmZwctw
                                  É normal ter que mudar mais cedo, tudo depende da utilização que lhe dás.
                                  O teu já tem filtro de partículas?

                                  Comentário


                                    Sim o meu tem filtro.

                                    Comentário


                                      Belo passeio, isso é que foi um caravana de jipes.
                                      Não molhaste os pés naquelas travessias?
                                      A segunda ainda parecia ter uma profundidade jeitosa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                        Sim o meu tem filtro.
                                        Então é ainda mais normal.
                                        Uso citadino mais trilhos = a baixas velocidades o que normalmente nunca é muito saudável.
                                        O meu 216d deveria fazer revisões a cada 25000km e tem feito a cada 17/18k kms

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Belo passeio, isso é que foi um caravana de jipes.
                                          Não molhaste os pés naquelas travessias?
                                          A segunda ainda parecia ter uma profundidade jeitosa
                                          A segunda era mesmo mais funda. Foi o sítio pior, apesar de algumas pessoas afirmarem que a primeira era pior.

                                          Eu é que senti bem o cascalho a roçar por baixo.. A maior parte não

                                          Comentário


                                            A sensação que dá no vídeo é que primeira tem a corrente de água mais forte e a segunda parece mais profunda
                                            É aquela subida escorregadia, portou-se bem?

                                            Comentário


                                              Por acaso há track desse passeio no wikiloc? Parece ser muito fixe de se fazer

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                A sensação que dá no vídeo é que primeira tem a corrente de água mais forte e a segunda parece mais profunda
                                                É aquela subida escorregadia, portou-se bem?
                                                Portou-se muito bem, foi a subida em que os primeiros começaram a atascar.

                                                Havia lá uma parte mais complicada mas o vídeo está cortado e não mostra. Era escorregadio e inclinado o suficiente para atravessar o jipe para quem ia menos atento. Lembro-me de ter dado bem aos braços nessa parte.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                                  Portou-se muito bem, foi a subida em que os primeiros começaram a atascar.

                                                  Havia lá uma parte mais complicada mas o vídeo está cortado e não mostra. Era escorregadio e inclinado o suficiente para atravessar o jipe para quem ia menos atento. Lembro-me de ter dado bem aos braços nessa parte.
                                                  Está a revelar ser uma bela surpresa [emoji41]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                                    Por acaso há track desse passeio no wikiloc? Parece ser muito fixe de se fazer
                                                    Se existir será no percurso Castelo Branco - Idanha a Nova, que foi onde parámos para almoçar.

                                                    Comentário


                                                      Isso são na maioria terrenos privados?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                        Isso são na maioria terrenos privados?

                                                        Sim, muito provavelmente, até porque o guia que andava connosco alertou-nos para termos o máximo cuidado e respeito pelas propriedades.

                                                        Andava sempre alguém em último para fechar cercas quando fosse necessário.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                                          Sim, muito provavelmente, até porque o guia que andava connosco alertou-nos para termos o máximo cuidado e respeito pelas propriedades.

                                                          Andava sempre alguém em último para fechar cercas quando fosse necessário.
                                                          O Verão passado nos 3 dias que andei no Alentejo passei por muitos terrenos privados e a única indicação que as cercas tinham era um pedido para por quem lá passasse não se esquecesse de as fechar

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            Está a revelar ser uma bela surpresa [emoji41]
                                                            No estacionamento do fórum Castelo Branco, por esta altura no segundo dia do passeio já fazia furor [emoji38]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                                              No estacionamento do fórum Castelo Branco, por esta altura no segundo dia do passeio já fazia furor [emoji38]
                                                              [emoji1787][emoji1787] Muito bom [emoji1787][emoji1787]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X