Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw Touareg I - Ilustre desconhecido !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    pneu MT e siga. Belo desempenho
    Adoro este carro

    Comentário


      #32
      Já andas a namorar no Standvirtual :-D ?

      Sent from my RMX1931 using Tapatalk

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
        Já andas a namorar no Standvirtual :-D ?

        Sent from my RMX1931 using Tapatalk
        Nope.
        É difícil apanhar um veiculo destes à venda na versão 3.0 TDI V6 com poucos kms (<160.000 kms) com o pack offroad e suspensão pneumática, que é o mais interessante.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          pneu MT e siga. Belo desempenho
          Adoro este carro
          Nessas viatura não podemos seleccional altas ou baixas na caixa, não é?
          Faz-me confusão ser necessário uma velocidade mais lenta para um obstáculo e não a poder engrenar

          Comentário


            #35
            Neste caso tens redutoras, bloqueio do diferencial central e bloqueio do diferencial traseiro. A mesma receita que tens no atual Defender

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Neste caso tens redutoras, bloqueio do diferencial central e bloqueio do diferencial traseiro. A mesma receita que tens no atual Defender
              Pena serem tão caros

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                Pena serem tão caros
                caro ?

                https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#28297fed03

                um r5 já com bloqueios e suspensão pneumática custa 8500 €

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  caro ?

                  https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#28297fed03

                  um r5 já com bloqueios e suspensão pneumática custa 8500 €
                  Ou então um sorve gasóleo um pouco mais caro...

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2807123c46

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                    Ou então um sorve gasóleo um pouco mais caro...

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2807123c46
                    esse é mesmo caso para dizer...NEM DADO !!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      caro ?

                      https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#28297fed03

                      um r5 já com bloqueios e suspensão pneumática custa 8500 €
                      Bolas, devo ter andado a ver os anuncios errados! Os que vi era tudo de 25000€ para cima ... (pesquisa rápida onde vi três anúncios ... dedução lógica: são todos caros)

                      Comentário


                        #41
                        Fastlee veio ler este topico ...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                          Fastlee veio ler este topico ...

                          Não acredito...!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Não acredito...!
                            Cumpre uma data de requisitos do que procuro ... Mas é uma lotaria

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                              Cumpre uma data de requisitos do que procuro ... Mas é uma lotaria
                              3.0 TDI v6 Tiptronic

                              Comentário


                                #45
                                O homem está forte!
                                A sorte é que tens espaço com fartura para estacionar, porque isto é maior que o GV 3P.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                  Cumpre uma data de requisitos do que procuro ... Mas é uma lotaria
                                  Não são todos???

                                  Agora tens é que o pôr a rolar mais vezes. Ouvi dizer que estes Diesel não gostam de estar muito tempo parados [emoji12][emoji12]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quando vi que o Vitara se tinha ido embora, fiquei logo a pensar em que raio te tinhas metido agora

                                    É muito interessante o Touareg

                                    Comentário


                                      #48
                                      Cá para mim vai comprar um terceiro Micra.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                        O homem está forte!
                                        A sorte é que tens espaço com fartura para estacionar, porque isto é maior que o GV 3P.
                                        Não me sobra assim tanto espaço... Não imaginas o TETRIS

                                        Aqui a questão é que um bicho desses é excelente rebocador e bom estradista. com a vantagem se ser bastante competente em TT. Para o propósito que me leva a fazer novas aquisições é o ideal.

                                        Mas do que andei a ver e a ler, não me apetece muito andar com o menino nas mãos sempre à espera que aconteça. Aos preços que quero pagar, só ha R5 TDi.

                                        Imagina que vou ao Porto ou ao Algarve com um porta carros atrás, qualquer japonês dos "do costume" cumpre a tarefa, mas um Touareg é outra fruta. E ao que parece alguns deles passaram a classe 1

                                        Dá que pensar... Se ao menos isso tivessse a fiabilidade Volvo à qual estou habituado e era já :D

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por 996 Ver Post
                                          Quando vi que o Vitara se tinha ido embora, fiquei logo a pensar em que raio te tinhas metido agora

                                          É muito interessante o Touareg
                                          Ainda não me meti em nada... Estou no mercado para um carro capaz de atrelar minimo 2800 kg e que possa fazer tiradas de 300/ 400 kms sem grande stress. Até um igual ao teu tenho aqui guardado na lista do OLX. Entre o Patrol e o S60 algum ha de ir entretanto. Se vier algo menos estradista, vai o Patrol, caso contrário vai o S60.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            Cá para mim vai comprar um terceiro Micra.
                                            Se aparecer algum Super S / SR / SRi no estado e preço do ultimo, eu compro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                              Não me sobra assim tanto espaço... Não imaginas o TETRIS

                                              Aqui a questão é que um bicho desses é excelente rebocador e bom estradista. com a vantagem se ser bastante competente em TT. Para o propósito que me leva a fazer novas aquisições é o ideal.

                                              Mas do que andei a ver e a ler, não me apetece muito andar com o menino nas mãos sempre à espera que aconteça. Aos preços que quero pagar, só ha R5 TDi.

                                              Imagina que vou ao Porto ou ao Algarve com um porta carros atrás, qualquer japonês dos "do costume" cumpre a tarefa, mas um Touareg é outra fruta. E ao que parece alguns deles passaram a classe 1

                                              Dá que pensar... Se ao menos isso tivessse a fiabilidade Volvo à qual estou habituado e era já :D

                                              E um Volvo XC90 da mesma altura? 2003, 2004? os preços não devem variar muito.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                E um Volvo XC90 da mesma altura? 2003, 2004? os preços não devem variar muito.
                                                Se tivesse capacidade de reboque nem se colocava a questão da escolha. É por demais conhecida a minha veia Volvista. Mas o XC 90 apenas reboca 2250 kg de livrete. Dar 8 ou 10 mil euros por um e ficar limitado não vale a pena. Aqui a questão começa sempre pelo Peso Rebocável com Travão averbado.

                                                Andei a ver os ML que comprem vários requisitos também, fui experimentar um mesmo aqui ao lado, mas nao me "aquece" ... E eu que andei anos a papar kms de mercedes
                                                Editado pela última vez por FastLee; 03 February 2021, 09:10.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  E um Volvo XC90 da mesma altura? 2003, 2004? os preços não devem variar muito.
                                                  A capacidade de carga em atrelado com travão é inferior.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                    A capacidade de carga em atrelado com travão é inferior.
                                                    Barco ou roulotte?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A classe na portagem é importante.

                                                      É que depois com atrelado, o classe 1 mantém-se assim. Os classe 2, passam a 3.

                                                      Mas 2800kg de peso rebocável já não é qualquer um que tem.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                        Se tivesse capacidade de reboque nem se colocava a questão da escolha. É por demais conhecida a minha veia Volvista. Mas o XC 90 apenas reboca 2250 kg de livrete. Dar 8 ou 10 mil euros por um e ficar limitado não vale a pena. Aqui a questão começa sempre pelo Peso Rebocável com Travão averbado.

                                                        Andei a ver os ML que comprem vários requisitos também, fui experimentar um mesmo aqui ao lado, mas nao me "aquece" ... E eu que andei anos a papar kms de mercedes
                                                        Huummmm... temos que te dar umas dicas...

                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .



                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Huummmm... temos que te dar umas dicas...

                                                          Dentro desta lista todos cumprem o Peso Rebocavel... Se alguém me quiser pagar para ficar com um, é caso para falarmos

                                                          Range P38
                                                          Discovery
                                                          Grand Cherokee

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por 996 Ver Post
                                                            A classe na portagem é importante.

                                                            É que depois com atrelado, o classe 1 mantém-se assim. Os classe 2, passam a 3.

                                                            Mas 2800kg de peso rebocável já não é qualquer um que tem.
                                                            Check... Quando descobri que um Touareg se pode homologar em classe 1 com certos requisitos, tornou o muito mais interessante...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por 996 Ver Post
                                                              A classe na portagem é importante.

                                                              É que depois com atrelado, o classe 1 mantém-se assim. Os classe 2, passam a 3.

                                                              Mas 2800kg de peso rebocável já não é qualquer um que tem.
                                                              Cayenne I é classe 1 na portagem...para rebocar bom...há sempre o turbo em caso de necessidade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X