Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw Touareg I - Ilustre desconhecido !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por fpniva Ver Post

    Já não me lembro bem de todos os paços que dei, mas iniciei o processo online, no site do IMTT e depois foi com troca de emails.
    Se bem me lembro, existe um separador para a opção de actualização de dados e que permite carregar os documentos em PDF. Depois eles entram em contacto para confirmar tudo e efetuar-se o pagamento.
    Nos pneus que legalizei no antigo Pajero na declaração da marca tinha um numero de referencia, mas na declaração da prova Impar teve de ser directamente. Mas vou verificar.

    Comentário


    • rjpmendes
      rjpmendes commented
      Editing a comment
      Se a ficha de homologação nacional do veiculo em questão incluir outras medidas que não as incluidas no DUA, é possivel fazer online no site do IMT.

      Para outras medidas, que não constem disponiveis nas anotações especiais, e onde é requerido um certificado do fabricante do veiculo ou uma peritagem de homologação (como a Prova Impar), é sempre necessário a marcação para atendimento presencial.

      Dica: Podem através da aplicação SIGA, tirar a senha do dia. Imaginem, abre às 8h30, mas meia hora antes podem tirar uma senha digital. Certamente serão dos primeiros a ser atendidos e não perdem um dia de trabalho.

    #92
    Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post

    É só para ir a missa e subir uns passeios, tenho algum receio da electrónica, mas vamos andando nas calminhas e acredito que ainda aguente umas pancadas.
    Já se nota que a idade fez o pé direito ficar mais leve.

    Eu sempre gostei do Tuaregue e andei uns tempos com um R5 já há uns anos.

    Comentário


      #93
      filedata/fetch?id=14260595&d=1681841735&type=thumb filedata/fetch?id=14260593&d=1681841735&type=thumb filedata/fetch?id=14260605&d=1681841739&type=thumb

      Ferreira do Zêzere á Serra da Estrela track de 220km dos quais cerca de 120km em offroad , o Touareg foi impecável e depois anda fez mais uns km regressando em classe 1, consumos na casa dos 13litros... mas também a subir e descer não há salvação, passagem por locais de grande beleza como Dornes, Foz de Alge, Serra da Lousã , Piodão, Foz de Égua , e Serra da Estrela. 1 dia de Viagem .
      Ficheiros anexados
      You do not have permission to view this gallery.
      This gallery has 19 photos.
      Editado pela última vez por Pedro Simões; 18 April 2023, 19:37.

      Comentário


        #94
        Impecável 😎😎

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X