Originalmente Colocado por Mashahiro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Ranger Raptor & Amarok
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pela infos que correm... o futuro Raptor irá levar com o 3.0 V6 existente já na F-150... com 253cv
https://www.caradvice.com.au/939084/...-in-showrooms/
Comentário
-
Ford Ranger Raptor
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostA Amarok tem mais motor mas menor capacidade offroad.
Não estou a ver a Amarok de origem a fazer um Baja.
A Amarok até tem boas capacidades offroad, sobretudo porque trazem bloqueios de origem, pelo menos central e traseiro em muitas.
Na semana passada fui de Tomar a Almeirim, e regressei e vi umas 4 ou 5 Amarok V6. Pelo Ribatejo há algumas [emoji846]
Curiosamente em Tomar há duas Raptor muito bem artilhadas, com uma “presença” fenomenal. [emoji846]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostCapacidade offroad e baja na mesma frase?? são coisas diferentes…
A Amarok até tem boas capacidades offroad, sobretudo porque trazem bloqueios de origem, pelo menos central e traseiro em muitas.
Na semana passada fui de Tomar a Almeirim, e regressei e vi umas 4 ou 5 Amarok V6. Pelo Ribatejo há algumas [emoji846]
Curiosamente em Tomar há duas Raptor muito bem artilhadas, com uma “presença” fenomenal. [emoji846]
Continuo a achar que na Europa não há nada igual, de origem
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostPois na Europa temos de nos contentar com a ranger raptor...noutros mercados temos a F150 raptor...por cá também mas fruto de importação paralela...
O principal tema da Ranger Raptor para mim é não ter um motor à altura de tudo o resto - que é top, top, top - suspensão, estética, presença.
E nesse tema a AMAROK V6 TDI está mesmo noutro campeonato. Confesso que não conheço as capacidades TT da Amarok, mas tenho um amigo que tem 1 em Angola, manual, 163cvs e ele diz-me que aquilo se safa bastante bem em TT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostTal e qual.
Temos um cliente com uma Raptor, veio de uma Amarok V6, e ficou muito desiludido com o motor. Pois diz que é muito "estilo" e pouco motor. Pois o V6 da Vw empurra a máquina com a vontade e o da Ford devia ser mais espevitado.
A Raptor não tem nada a ver com estilo, tem a ver com andar muito depressa fora de estrada e com um conforto soberbo tanto on como offroad. Quem não sabe identificar quais as diferenças para uma normal Ranger e até outras pickups não sabe do que está a falar. O melhor da Raptor está onde não se vê que é no chassis. Existem proprietários que compram e nem sabem o que compram é normal ...coisas como Fox Racing bypass soa-lhes a nome de marisco chinês.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostA Raptor não tem nada a ver com estilo, tem a ver com andar muito depressa fora de estrada e com um conforto soberbo tanto on como offroad. Quem não sabe identificar quais as diferenças para uma normal Ranger e até outras pickups não sabe do que está a falar. O melhor da Raptor está onde não se vê que é no chassis. Existem proprietários que compram e nem sabem o que compram é normal ...coisas como Fox Racing bypass soa-lhes a nome de marisco chinês.
E admitamos, andei nas duas, e em termos de motor, mil vezes Amarok v6. Agora no resto, já é outra história.
Comentário
-
o motor não é tudo. duvido que a use muito em TT, pois quem faz muito TT dá muito valor a uma boa suspensão e potência nem é do que mais precisas.
https://auto-drive.pt/2019/09/25/for...suzu-d-max-t2/
"O mais próximo que a Ford Ranger Raptor tem de um rival direto é uma pick-up de corridas do agrupamento T2. Por isso escolhemos a melhor, a Isuzu D-Max da Prolama, que tem dominado a categoria nos últimos anos, e fomos fazer uns troços."
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostA Raptor não tem nada a ver com estilo, tem a ver com andar muito depressa fora de estrada e com um conforto soberbo tanto on como offroad. Quem não sabe identificar quais as diferenças para uma normal Ranger e até outras pickups não sabe do que está a falar. O melhor da Raptor está onde não se vê que é no chassis. Existem proprietários que compram e nem sabem o que compram é normal ...coisas como Fox Racing bypass soa-lhes a nome de marisco chinês.
Colocas a Amarok vs Raptor em AE e a Amarok leva-te mais rápido à portagem de saída.
Colocas a Amarok Vs Raptor em terra, pedra, lama, etc e o são incomparáveis, isto não implica que a Amarok sirva e sobre para aquilo que 90% de nós faz em TT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Posto motor não é tudo. duvido que a use muito em TT, pois quem faz muito TT dá muito valor a uma boa suspensão e potência nem é do que mais precisas.
https://auto-drive.pt/2019/09/25/for...suzu-d-max-t2/
"O mais próximo que a Ford Ranger Raptor tem de um rival direto é uma pick-up de corridas do agrupamento T2. Por isso escolhemos a melhor, a Isuzu D-Max da Prolama, que tem dominado a categoria nos últimos anos, e fomos fazer uns troços."
Sabemos que estamos perante algo extraordinário quando se fala de um carro de produção, sem qualquer alteração à posteriori a não ser a inserção de 2 matriculas, desta forma: O mais próximo que a Ford Ranger Raptor tem de um rival direto é uma pick-up de corridas do agrupamento T2.
Mas se me quiserem oferecer uma L200 ou até uma Ranger eu não me importo nada e já me dou por satisfeitoEditado pela última vez por MikePug82; 20 May 2021, 15:07.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Posto motor não é tudo. duvido que a use muito em TT, pois quem faz muito TT dá muito valor a uma boa suspensão e potência nem é do que mais precisas.
https://auto-drive.pt/2019/09/25/for...suzu-d-max-t2/
"O mais próximo que a Ford Ranger Raptor tem de um rival direto é uma pick-up de corridas do agrupamento T2. Por isso escolhemos a melhor, a Isuzu D-Max da Prolama, que tem dominado a categoria nos últimos anos, e fomos fazer uns troços."
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostPor isso mesmo disse não usa muito. [emoji846]
Aqui em excelente companhia
https://www.facebook.com/11241261063...0288/?sfnsn=mo
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostTens acesso a esse artigo? Agora fiquei curioso em ver o mesmo.
Sabemos que estamos perante algo extraordinário quando se fala de um carro de produção, sem qualquer alteração à posteriori a não ser a inserção de 2 matriculas, desta forma: O mais próximo que a Ford Ranger Raptor tem de um rival direto é uma pick-up de corridas do agrupamento T2.
Mas se me quiserem oferecer uma L200 ou até uma Ranger eu não me importo nada e já me dou por satisfeito
Comentário
-
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário