Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Ranger Raptor & Amarok

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Entre versões "normais" gosto mais desta que da atual.
    Vamos ver como sai a Raptor

    Comentário


      Magnifica

      Comentário


        Ainda preciso amadurecer as ideias dessa grelha e fárois.

        Comentário


          Eu gosto.
          O interior parece ter subido uns pontos a nível de qualidade de montagem e materiais.
          Tem ali umas parecenças com o Bronco.
          Vamos ver o que sai da Raptor, mas promete.

          Comentário


            Goat mode ?



            Comentário


              comandos físicos...obrigado

              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    Estou a gostar... estou, estou.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      Entre versões "normais" gosto mais desta que da atual.
                      Vamos ver como sai a Raptor
                      Previsto apenas para Fev.2022...também não falta muito

                      Comentário


                        https://www.motor1.com/news/550083/f...-teaser-video/



                        2023 Ford Ranger Raptor Teased With Mean Engine Soundtrack


                        It will debut in February.

                        Comentário


                          Comentário


                            Esta Ranger já parece ter um nível de equipamento mais próximo da atual Raptor.

                            Comentário


                              https://www.motor1.com/news/550784/f...ial-rendering/

                              Comentário


                                Não me parece. A atual ainda me tira do sério

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Não me parece. A atual ainda me tira do sério

                                  Não é só a ti.

                                  A actual está um "must" mesmo.

                                  Comentário






                                    Comentário


                                      https://www.motor1.com/photo/6412729...ptorspy-photo/

                                      Comentário


                                        os gajos estão-se a passar com esse Bronco Raptor warthog.
                                        resta saber se a Raptor não virá com motores descomunais que lhe tirem competitividade num mercado como o nosso

                                        Comentário


                                          Este Bronco é broncamente brutal!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                            os gajos estão-se a passar com esse Bronco Raptor warthog.
                                            resta saber se a Raptor não virá com motores descomunais que lhe tirem competitividade num mercado como o nosso


                                            Para o mercado Europeu, deve levar com o motor a gasoleo que já existe na marca, 3.0 V6 de 260cv+-

                                            Comentário


                                              Alguém sabe se estão a vender as Raptors também na versão de 3 lugares? Já vi duas muito recentes à venda no mercado dos usados, de 3 lugares a pedirem 60 mil [emoji2359] mas no site da Ford não vejo nada em relação a isso.
                                              60 mil custam elas novas de 5 lugares.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                Alguém sabe se estão a vender as Raptors também na versão de 3 lugares? Já vi duas muito recentes à venda no mercado dos usados, de 3 lugares a pedirem 60 mil [emoji2359] mas no site da Ford não vejo nada em relação a isso.
                                                60 mil custam elas novas de 5 lugares.
                                                Tenho uma proposta do ano passado e com descontos a 5 lugares ficava a 59.000 €.
                                                A de 3 lugares acho que tinha uma diferença de 2 ou 3000 € menos, já não me recordo.
                                                Este modelo vai ser mais um unicórnio como foram os Jimnys da nova geração e 4 lugares.
                                                Dificilmente vão desvalorizar aquilo que seria espectável.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Tenho uma proposta do ano passado e com descontos a 5 lugares ficava a 59.000 €.
                                                  A de 3 lugares acho que tinha uma diferença de 2 ou 3000 € menos, já não me recordo.
                                                  Este modelo vai ser mais um unicórnio como foram os Jimnys da nova geração e 4 lugares.
                                                  Dificilmente vão desvalorizar aquilo que seria espectável.
                                                  A questão não é a desvalorização. A questão é que as de 3 lugares são consideradas comerciais, logo pagam menos IA para além de deduzir o iva. Como é que pode ter apenas uma diferença de 2-3 mil €?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                    A questão não é a desvalorização. A questão é que as de 3 lugares são consideradas comerciais, logo pagam menos IA para além de deduzir o iva. Como é que pode ter apenas uma diferença de 2-3 mil €?
                                                    Como te disse. Não faço ideia. Eu pedi proposta para 5 lugares.
                                                    Pedes uma proposta a um stand oficial Ford e já ficas a saber a diferença.
                                                    Agora não faz sentido a 60.000 € no mercado de usados com 3 lugares...se vires no site da Ford até a de 5 lugares é mais barata que isso se não estou em erro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      Como te disse. Não faço ideia. Eu pedi proposta para 5 lugares.
                                                      Pedes uma proposta a um stand oficial Ford e já ficas a saber a diferença.
                                                      Agora não faz sentido a 60.000 € no mercado de usados com 3 lugares...se vires no site da Ford até a de 5 lugares é mais barata que isso se não estou em erro.
                                                      Até te digo mais, há um que está a pedir 64000€.
                                                      No site da ford, após configurar só com a cor preta fica assim:

                                                      Isto de 5 lugares claro.
                                                      Por isso é que quero saber sobre as de 3lugares, pagam muito muitos ISV.

                                                      Comentário


                                                        Nem sabia que havia Raptor de 3 lugares

                                                        mas a haver e com esses preços é algo que roça o ridículo

                                                        Comentário


                                                          Deve haver todas as pick-up com essa versão, graças aos artistas do nosso governo, acharem que ter 5 lugares numa carrinha de trabalho é um luxo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                            Até te digo mais, há um que está a pedir 64000€.
                                                            No site da ford, após configurar só com a cor preta fica assim:

                                                            Isto de 5 lugares claro.
                                                            Por isso é que quero saber sobre as de 3lugares, pagam muito muitos ISV.
                                                            O preço do site não incluí despesas de transporte e legalização.
                                                            Pede uma proposta e já ficas a saber.
                                                            Os stands pedem o que quiserem porque à imagem de outras marcas não existem veículos novos para entrega.
                                                            Na altura falavam-me em 6 meses para chegar uma raptor.
                                                            Tens duas no STV a 54.000€ e + uns trocos
                                                            Uma delas estive a ver à 3 semanas.
                                                            Máquina brutal
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P8q3u.html

                                                            Comentário


                                                              Não é Raptor mas o pessoal pode procurar também a versão Wildtrack da Ranger... tudo depende do esforço financeiro que se esteja disposto para um veiculo desta natureza.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X