Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passeio FMG de Vinha em Vinha 2020 - 07 de MARÇO [RESCALDO PAG.9]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabéns ao Ricardo e aos restantes Membros que contribuíram para a organização.
    Quem ficou em casa perdeu uma excelente oportunidade de convívio e de por à prova as máquinas.
    Foi um dia muito bem passado.
    É bom ver a malta passar de trás do teclado para trás do volante.
    Muitos parabéns e venha o próximo.

    Aqui fica o meu contributo, espero que gostem.
    Editado pela última vez por TerranoII; 07 March 2020, 23:04.

    Comentário


      Sem dúvida que o Ricardo e o Bruno estão de parabéns. Não ia à espera de algo tão elaborado com flyers e uma App... Isto apesar de nunca me ter entendido bem com a app

      Um percurso pensado e testado, com alternativas nas zonas mais duras.

      Quanto aos restantes participantes. Um grupo realmente 5 estrelas de gente simpática.

      Infelizmente não tirámos fotos, apenas uma dos jipes todos, que já aí está igual.

      Por último, vamos a ver se se organiza alguma coisa após as fases de alerta de incêndio.

      Comentário




        Safari alem fronteiras

        As estepes do Poceirão

        Comentário


          Muito bom

          Já vi que se tivesse ido o meu seria novamente o único pseudo jipe do grupo. Mesmo assim fiquei com pena de não ter ido.

          Comentário


            Originalmente Colocado por joo Ver Post
            Muito bom

            Já vi que se tivesse ido o meu seria novamente o único pseudo jipe do grupo. Mesmo assim fiquei com pena de não ter ido.
            Fazias aquilo tudo na boa...

            Comentário


















              Comentário


                Ja agora... Caso alguém tenha captado imagens daquela subida à entreda do Parque de diversões com cruzamento de eixos na saida que so eu e o Terrano fizemos... a comissao agradece

                Comentário


                  Vão-me obrigar a ligar o PC para ver as fotos [emoji848][emoji848]

                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            Vão-me obrigar a ligar o PC para ver as fotos [emoji848][emoji848]
                            Nao faço ideia do que seja... Uso o Postimage e sempre funcionou...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                              Vão-me obrigar a ligar o PC para ver as fotos [emoji848][emoji848]

                              Eu consigo ver em Tapatalk

                              Comentário


                                Ora boas!!!
                                Após o descanso venho felicitar o Ricardo pela organização deste passeio.
                                A minha participação foi apenas em validar algumas partes do track que fizemos e desconhecia de todo a existência do flyer.
                                A app para comunicarmos foi mesmo à última da hora que a descobri e creio ter sido bastante útil para a comunicação de todos.
                                Correu tudo às mil maravilhas e, apesar de conhecer bem a zona, foi um óptimo dia de convivio e ideal para levar a família com o membro mais recente :D
                                Adorei a Adega ( foi um item muito porreiro)

                                Espero ter sido do agrado de todos pois eu já estou à espera do próximo :D



                                Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por brunowex Ver Post
                                  Ora boas!!!
                                  Após o descanso venho felicitar o Ricardo pela organização deste passeio.
                                  A minha participação foi apenas em validar algumas partes do track que fizemos e desconhecia de todo a existência do flyer.
                                  A app para comunicarmos foi mesmo à última da hora que a descobri e creio ter sido bastante útil para a comunicação de todos.
                                  Correu tudo às mil maravilhas e, apesar de conhecer bem a zona, foi um óptimo dia de convivio e ideal para levar a família com o membro mais recente :D
                                  Adorei a Adega ( foi um item muito porreiro)

                                  Espero ter sido do agrado de todos pois eu já estou à espera do próximo :D



                                  Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
                                  Eu so tenho que agradecer toda a ajuda... Isto nos ultimos meses do meu lado tem sido complicado com mudanças constantes e nao tive hipotese de cooperar neste assunto.
                                  A app é cinco estrelas, em zonas de boa cobertura funciona maravilha.

                                  Hão de haver mais coisas destas.. aqui pelo Oeste o que nao falta é por onde a malta se entreter...

                                  Comentário


                                    Aqui fica a minha contribuição de imagens do passeio [emoji6]
                                    https://youtu.be/55JZ86udj0U


                                    Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por brunowex Ver Post
                                      Ora boas!!!
                                      Após o descanso venho felicitar o Ricardo pela organização deste passeio.
                                      A minha participação foi apenas em validar algumas partes do track que fizemos e desconhecia de todo a existência do flyer.
                                      A app para comunicarmos foi mesmo à última da hora que a descobri e creio ter sido bastante útil para a comunicação de todos.
                                      Correu tudo às mil maravilhas e, apesar de conhecer bem a zona, foi um óptimo dia de convivio e ideal para levar a família com o membro mais recente :D
                                      Adorei a Adega ( foi um item muito porreiro)

                                      Espero ter sido do agrado de todos pois eu já estou à espera do próximo :D



                                      Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
                                      Obrigado por tudo também. Foi um grande passeio TT e bem conduzido.

                                      Comentário


                                        Viva!

                                        Antes de mais, um grande obrigado a todos os participantes!
                                        Espero que tenham gostado do passeio, tanto como eu gostei de o organizar.

                                        O dia esteve solarengo e bastante convidativo para passear, mas fiquei deveras surpreendido como um grupo super diversificado, tornou um encontro de “desconhecidos” num passeio de caracter familiar com membros dos 3 meses aos 80 anos. 5 estrelas a todos.

                                        O dia começou bem cedo, e assim não podia deixar de ser com uma agenda que prometia 90 quilómetros e algumas actividades dinamizadas pelo meio.
                                        E foi nesse sentido, que o grupo reuniu-se de forma pontual no ponto de encontro para um breve enquadramento e esclarecimento de alguns pontos, foi possível até, ter tempo para instalar novas aplicações de comunicações!

                                        Arrancados a tempo e horas, fomos impondo o nosso próprio ritmo pelas planícies da região, com direito a pequenas pausas técnicas e de divertimento pelo caminho.
                                        O pó que infelizmente se fez sentir, fez desejar repetir o trajeto numa altura com chuva.

                                        Mesmo assim, de manhã ainda houve direito a Spa e esfoliação, para que não se voltasse a casa com os carros limpos.

                                        Chegados à Casa Ermelinda Freitas, foi tempo da nossa primeira grande pausa da manhã, e nada melhor que uma visita guiada pela história da família Freitas, quatro gerações de mulheres a comandar os destinos da família, e de como estão a dinamizar a vinicultura da região (e não só). Aprendemos sobre as suas castas, processos, e visitámos um pouco de como é fazer chegar ao consumo as suas mais de 20 toneladas de produto.

                                        A visita a este espaço teve que terminar em grande, e nada melhor do que o acesso ao excelente terraço sobrelevado com vista para os longos hectares, para uma prova de diversos dos vinhos e produtos regiões.

                                        Daqui e até ao ponto de almoço, com a malta meio atestada (se é que entendem) o percurso não podia ser longo!
                                        Foram poucos minutos de viagem até ao restaurante “A Moagem”, onde de forma dinâmica e célere chegaram os pratos escolhidos, e em pouco tempo, já estávamos novamente atestados para uma nova tirada de quilómetros.

                                        Motores novamente ligados, era tempo do prometido! Um trilho que levasse toda esta gente até à meca do todo-o-terreno na Margem Sul do Tejo, na Quinta do Conde.

                                        Passagem pelos infindáveis estradões em linha reta, pela companhia da ferrovia, e por um final mais arborizado e diversificado, ora com areia solta ora com terra compacta.
                                        Já no afamado “Playground”, o tempo contava até ao por do sol e não foi possível visitar muitos dos seus sítios edílicos, mas os poucos que visitámos deu para causar alguma diversão
                                        com algumas passagens.

                                        Algumas subidas em areia solta, outras com cruzamento de eixo, ou até passagem em umas poças de aparência inocente mas podiam representar um grande sarilho.


                                        Da minha parte, e de forma geral, gostei de ver a interação entre o grupo e com temáticas de conversa bastante além de carros e do “o meu é melhor que o teu”.
                                        Bom convívio e com partilha de conhecimento aos mais inexperientes, num encontro que durou mais de 10 horas!
                                        Eu e a minha mulher divertimo-nos à brava!



                                        Obrigado mais uma vez a todos, e desculpem se algo não correu como esperavam.



                                        Fica a foto "oficial" do grupo, o video sai daqui a uns dias....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                          Ainda bem que gostaram do meu quintal, tenho muita pena de não ter podido. O meu Wasabi avariou uma semana antes, mas ainda hoje andei por aí de manhã com os meus outros dois 4x4 (canitos). Senão tivesse que trabalhar a tarde, ia ter com vocês, nem que seja para vos comprimentar. Que venha mais fotos e vídeos para eu ficar com inveja da boa
                                          Viva amigo!
                                          Posso dizer que da nossa parte, sentimos a tua falta!
                                          Era um passeio em que chegaste a circular comigo para validar partes, e era em parte, no teu “quintal”.
                                          Faremos outros certamente, e quando o teu Wasabi estiver com saúde!



                                          Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                          Muito bom

                                          Já vi que se tivesse ido o meu seria novamente o único pseudo jipe do grupo. Mesmo assim fiquei com pena de não ter ido.
                                          Tivemos um Kia Sportage no grupo, estarias muito bem inserido tal como ele.
                                          Consideramos alternativas para situações que não transmitissem confiança ao “piloto”.



                                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                          Ja agora... Caso alguém tenha captado imagens daquela subida à entreda do Parque de diversões com cruzamento de eixos na saida que so eu e o Terrano fizemos... a comissao agradece
                                          Se é a subida que foi feita antes de irem para a Vala do Carmona (onde tens a foto do Vitara virado para o espaço), a malta que ficou para trás foi porque foi fazer também a mesma subida.
                                          Eu não gravei essa parte, mas pode ser que exista registos do Jeep XJ ou do Pajero curto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                            Ja agora... Caso alguém tenha captado imagens daquela subida à entreda do Parque de diversões com cruzamento de eixos na saida que so eu e o Terrano fizemos... a comissao agradece
                                            Ah pois é...grande Terrano de diferencial aberto e pneu de ir ao Morango a fazer aquilo
                                            Por acaso ficavam giras umas filmagens ali

                                            Comentário


                                              O dia começou cedinho e o sol alegrava a malta






                                              Comentário











                                                Comentário










                                                  Comentário










                                                    Comentário








                                                      Comentário









                                                        Comentário


                                                          Muito fixe! Da próxima não falto, e já vamos 3 [emoji6]

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                                            Muito fixe! Da próxima não falto, e já vamos 3 [emoji6]
                                                            Vens ao Passeio de Vinha em Vinha 2021?

                                                            Comentário


                                                              Bom dia pessoal!

                                                              Antes de mais agradecer ao Ricardo pelo excelente passeio que organizou, para mim foi o primeiro de muitos, espero eu. Tanto eu como os meus amigos nos divertimos bastante
                                                              Depois agradecer a todos pela hospitalidade e boa disposição, foi bom partilhar com quem percebe bastante "da poda".

                                                              Pensava eu ter feito alguns vídeos engraçados, no entanto a máquina pregou uma partida e não guardou nenhum vídeo, apenas fotos. Logo á noite se conseguir envio todas as que tenho para o Ricardo para que as possa publicar (já tentei fazê-lo e não consigo ) .

                                                              De novo, um muito obrigado a todos e espero encontrar-vos mais vezes!!

                                                              Luz2018 - Miguel - Pajero curto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X