Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passeio FMG de Vinha em Vinha 2020 - 07 de MARÇO [RESCALDO PAG.9]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    infelizmente a Ana Malhoa não vai poder ir.

    nessa data já há muita coisa marcada!

    raios parta ao puto mais aos escuteiros... antes na droga!

    Comentário


      Eu estou in, só falta saber se a miúda está livre nesse dia ou não

      Comentário


        Bota aí a minha presença. Depois logo se vê.
        Se não for pago na mesma o almoço

        Comentário


          Sábado é dia de levar os putos à piscina... Mas gostava de os levar a este passeio, bem como a cara metade.

          Vou ver com ela, e com o mecânico porque o Terrano continua parado no mesmo sitio.

          Comentário


            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
            Bem. Eu vou começar um desafio novo a 1 de março. Nao sei se tenho folga nesse dia. Para ja estou out.
            Força nesse novo desafio!
            Até à data limite, e se assim o desejes, tens tempo para confirmar.


            Originalmente Colocado por Golf Ver Post
            Eu estou in, só falta saber se a miúda está livre nesse dia ou não
            Vamos a isso! Entretanto depois dás novidades da tua miúda.


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Bota aí a minha presença. Depois logo se vê.
            Se não for pago na mesma o almoço
            Sem problema. Vamos contar contigo, até porque existe tempo até eu ter que confirmar as reservas.
            Vens sozinho? ou com a tua comitiva?


            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Sábado é dia de levar os putos à piscina... Mas gostava de os levar a este passeio, bem como a cara metade.

            Vou ver com ela, e com o mecânico porque o Terrano continua parado no mesmo sitio.
            Viva Ruie, É falarem ai por casa, e em caso de dúvida, estarei aqui para esclarecer o que for necessário (menos para arranjar o teu Terrano)

            Comentário


              rjmendes, não te consigo responder a mais nada por agora

              Comentário


                Estou a trabalhar nesse dia, mas já consegui junto de colegas assegurar forma de poder estar presente.

                A minha "maria" está um pouco renitente por causa do nosso puto (6 anos), "será que se aguenta? Vai-se fartar? Vão mais miúdos?".

                Ainda assim estou inclinado a irmos todos (os 3), mas um pouco mais à frente confirmo tudo.

                Reforço no entanto a intenção de levar o meu miúdo, pois isso pode ajudar a que outros pais que estejam no mesmo dilema levem também a sua criançada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                  É por isso, que é um evento fechado para os membros do fórum, e com limite.
                  Está a ser feito com carinho e de uma forma pensada, mas não é para ir divulgar aos sete ventos. Estaria feito.


                  Se seguires alguns grupos, empresas, o que for, no facebook com ligações ao TT, encontras a divulgação de passeios/eventos onde as inscrições parecem 100 cães a um osso.
                  Em alguns eventos chegam facilmente ao número que o amigo TerranoII colocou.
                  Ok, não fazia a mínima ideia. Não sigo nem estou informado sobre nada disso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                    Estou a trabalhar nesse dia, mas já consegui junto de colegas assegurar forma de poder estar presente.

                    A minha "maria" está um pouco renitente por causa do nosso puto (6 anos), "será que se aguenta? Vai-se fartar? Vão mais miúdos?".

                    Ainda assim estou inclinado a irmos todos (os 3), mas um pouco mais à frente confirmo tudo.

                    Reforço no entanto a intenção de levar o meu miúdo, pois isso pode ajudar a que outros pais que estejam no mesmo dilema levem também a sua criançada.
                    Acabei de mandar PM ao rjpmendes. Levo os 2 miúdos com 4 anos e 22 meses.

                    Se o jipe não estiver pronto, temos sempre esta alternativa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                      Estou a trabalhar nesse dia, mas já consegui junto de colegas assegurar forma de poder estar presente.

                      A minha "maria" está um pouco renitente por causa do nosso puto (6 anos), "será que se aguenta? Vai-se fartar? Vão mais miúdos?".

                      Ainda assim estou inclinado a irmos todos (os 3), mas um pouco mais à frente confirmo tudo.

                      Reforço no entanto a intenção de levar o meu miúdo, pois isso pode ajudar a que outros pais que estejam no mesmo dilema levem também a sua criançada.
                      Viva!
                      Há aqueles miúdos que adoram andar de carro, outros que detestam. Vamos lá perceber!
                      Não conhecendo o vosso miudo é dificil dar-vos uma opinião que seja realmente útil, no entanto deixo aqui algumas informações que podem ajudar.
                      Consideração que o passeio tem cerca de 5 horas de condução repartidas por periodos, dá mais ou menos este aspecto:
                      - 2 horas de condução, 1hora 30 de pausa, 15 minutos condução, 1 hora e 30 de pausa, 2 horas de condução, 1 hora de pausa ou condução (esta última parte é facultativa, quem quiser estaciona, quem quiser diverte-se).
                      - Nas pausas, numa existe a visita à adega e noutra o almoço, mas julgo que dá tempo de sobra para as crianças alimentarem-se e brincarem.

                      Quando tiveres a certeza, envia-me PM com as confirmações necessárias.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        Acabei de mandar PM ao rjpmendes. Levo os 2 miúdos com 4 anos e 22 meses.

                        Se o jipe não estiver pronto, temos sempre esta alternativa.
                        Viva! Boas noticias que dás! Vou agora responder a tua PM.
                        Trata lá de colocar o Terrano pronto a tempo e horas!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                          Viva! Boas noticias que dás! Vou agora responder a tua PM.
                          Trata lá de colocar o Terrano pronto a tempo e horas!
                          Já apertei com o mecânico. esteve a fazer uma pequena reparação no S80, que acabará hoje.

                          Agora é meter pressão nele, porque se a bomba não tiver solução só com o retentor, terei que comprar outra.

                          Comentário


                            ################################################## ##########
                            LISTA OFICIAL DE INSCRITOS (update)
                            - rjpmendes - Pajero SW - 2 Pax
                            - BrunoWex - Galloper - 2 Pax / 1 Criança
                            - golf - Samurai - 1 Pax
                            - TerranoII - TerranoII - 1 Pax
                            - 00bjz00 - Sportage 4WD - 2 Pax / 1 Criança
                            - Ruie34 - Terrano II - 2 Pax / 2 Criança


                            Comentário


                              Vamos ver se o Carlegends aparece com o seu Gr imaculado

                              Comentário


                                ################################################## ##########
                                LISTA OFICIAL DE INSCRITOS (update)
                                - rjpmendes - Pajero SW - 2 Pax - PAGO
                                - BrunoWex - Galloper - 2 Pax / 1 Criança
                                - golf - Samurai - 1 Pax
                                - TerranoII - TerranoII - 1 Pax
                                - 00bjz00 - Sportage 4WD - 2 Pax / 1 Criança
                                - Ruie34 - Terrano II - 2 Pax / 2 Criança » PAGO
                                - Gomezone - Liberty - 2 Pax / 2 Crianças » PAGO


                                e vamos em... 7 veiculos / 18 Pessoas!

                                Amigos, para quem faz a inscrição, não se esqueça de informar qual das opções pretende para almoço.
                                Editado pela última vez por rjpmendes; 11 February 2020, 11:42.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                  ################################################## ##########
                                  LISTA OFICIAL DE INSCRITOS (update)
                                  - rjpmendes - Pajero SW - 2 Pax - PAGO
                                  - BrunoWex - Galloper - 2 Pax / 1 Criança
                                  - golf - Samurai - 1 Pax
                                  - TerranoII - TerranoII - 1 Pax
                                  - 00bjz00 - Sportage 4WD - 2 Pax / 1 Criança
                                  - Ruie34 - Terrano II - 2 Pax / 2 Criança » PAGO
                                  - Gomezone - Liberty - 2 Pax / 2 Crianças » PAGO


                                  e vamos em... 7 veiculos / 18 Pessoas!

                                  Amigos, para quem faz a inscrição, não se esqueça de informar qual das opções pretende para almoço.
                                  Para mim mete uma de carne e uma de peixe. Depois logo brigo com a minha mulher, a ver quem come o quê

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                    Para mim mete uma de carne e uma de peixe. Depois logo brigo com a minha mulher, a ver quem come o quê
                                    Por mim tudo bem, mas e as tuas crias? Não podem almoçar?
                                    O menu criança pode ser tanto o peixe ou a carne.

                                    Comentário


                                      "Carnonga" aqui pró je

                                      Já agora... onde é que está a inscrição do sitefixe....opss....Fastlee

                                      Comentário


                                        Apontado!

                                        O Fastlee diz que ainda não sabe se pode, logo agora que iamos almoçar e o homem diz que tem um novo desafio profissional!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                          Por mim tudo bem, mas e as tuas crias? Não podem almoçar?
                                          O menu criança pode ser tanto o peixe ou a carne.
                                          Os gaiatos, sempre os gaiatos...

                                          Epá, atendendo a que o mais novo ainda não pode comer carne de porco, modernices, manda vir uma de bacalhau para eles

                                          Comentário


                                            00bjz00 enviei PM, mas como não vejo na listagem de enviadas, confirma se recebeste.
                                            Não quero passar por mau educado!

                                            Comentário


                                              Yeap! Recebida e respondida!

                                              Comentário


                                                Fixe!
                                                Tinha ficado com receio que a minha resposta não tivesse seguido.

                                                Vamos também esperar que depois do dia romântico de hoje, e deste fim de semana na paz do lar, que a malta regresse com novas inscrições.

                                                Até ver,
                                                O brunowex tem o tribulante mais novo, e o 00Bz00 é o que vem de mais longe.
                                                Editado pela última vez por rjpmendes; 14 February 2020, 11:54.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                  Viva!
                                                  Há aqueles miúdos que adoram andar de carro, outros que detestam. Vamos lá perceber!
                                                  Não conhecendo o vosso miudo é dificil dar-vos uma opinião que seja realmente útil, no entanto deixo aqui algumas informações que podem ajudar.
                                                  Consideração que o passeio tem cerca de 5 horas de condução repartidas por periodos, dá mais ou menos este aspecto:
                                                  - 2 horas de condução, 1hora 30 de pausa, 15 minutos condução, 1 hora e 30 de pausa, 2 horas de condução, 1 hora de pausa ou condução (esta última parte é facultativa, quem quiser estaciona, quem quiser diverte-se).
                                                  - Nas pausas, numa existe a visita à adega e noutra o almoço, mas julgo que dá tempo de sobra para as crianças alimentarem-se e brincarem.

                                                  Quando tiveres a certeza, envia-me PM com as confirmações necessárias.
                                                  No meu caso, e no último passeio com uma criança de 4 anos, a coisa até foi tranquila. Não é que ele se aborreça dentro do carro, mas estava sempre a perguntar quando é que parávamos para ir brincar na lama com as galochas e com os carrinhos.

                                                  Um gajo vai dizendo que agora não pode ser e que tem de esperar, mas logo que haja uma paragem mais longa há que o deixar esticar as pernas

                                                  Comentário


                                                    como é que tem estado o tempo por aí ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      como é que tem estado o tempo por aí ?
                                                      Sol, só hoje é que parece que vá chover um pouco

                                                      Comentário


                                                        É como o amigo Golf respondeu!
                                                        Tempo bastante ameno e com sol durante o fim de semana, mas não invalida que a malta faça por atascar nas poucas zonas de lama.
                                                        Hoje já comecou a cair chuva e espero que continue assim. É preciso água, não só para tornar os nossos passeios divertidos, mas porque faz falta aos terrenos agricolas.

                                                        Em relação ao percurso, ontem ainda voltei a fazer umas partes, e raios, como existem zonas que mudam rapidamente com a passagem de uma ou outra máquina.


                                                        Aos indecisos, cheguem-se à frente!

                                                        Comentário


                                                          Então? Dia 7 vamos brincar aos reviews do DiarioMotor?

                                                          @brunowex

                                                          Comentário


                                                            Andei lá de manhã, a passear os cães e vi um patrol, um cruiser e uma defender a brincarem nas descidas. Se vocês tivessem ido de manhã, secalhar também vos via

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                              Então? Dia 7 vamos brincar aos reviews do DiarioMotor?

                                                              @brunowex
                                                              Por acaso já temos malta que em se organizando já se fazia umas coisas giras.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X