Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passeio FMG de Vinha em Vinha 2020 - 07 de MARÇO [RESCALDO PAG.9]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passeio FMG de Vinha em Vinha 2020 - 07 de MARÇO [RESCALDO PAG.9]


    Passeio Motorguia de Vinha em Vinha 2020

    07 de MARÇO
    [INSCRIÇÕES ENCERRADAS]




    Zona do Passeio: Margem Sul do Tejo
    Modo de Circulação: Caravana
    Limite máximo de viaturas: Sim (Prioridade às pré-inscrições)
    Data: 07 de Março
    Período: Dia completo
    Ponto de encontro: A ser enviado aos inscritos
    Trilho para navegação: Disponível para GPS.
    Distância:90 Kms



    ################################################## ##########
    ENQUADRAMENTO:

    Inicialmente idealizado como forma de colmatar a ausência de encontros no sector do todo-o-terreno entre os membros do fórum Motorguia residentes a Sul, propõem-se um passeio de cariz familiar e na senda das Rotas Vinícolas e Agrícolas da Península de Setúbal para convívio dos membros do fórum.


    Como passeio inclusivo que pretende ser, o passeio contempla um trajeto matinal de caracter acessível e rolante com predominâncias para vistas desafogadas entre montado, sectores agrícolas e vinícolas da região, carregando uma forte vertente de enoturismo.


    O período da manha será por caminhos rurais e suas zonas de subsistência de áreas agrícolas e vinícolas, aproveitando o melhor que a vista pode oferecer, disfrutando do convívio em grupo e
    ainda sem esquecer a temática do vinho, nada melhor que uma visita à Casa Ermelinda Freitas, onde iremos conhecer a sua história e os processos que levam à criação dos seus produtos, terminando com uma célebre prova de vinhos acompanhada de produtos típicos da região.


    Guarda um pouco do apetite, o almoço será logo a seguir!


    Depois do repasto, o proposto são mais alguns quilómetros por acessos rurais e agrícolas com destino a uma das zonas da margem sul do tejo mais conhecidas para a prática de todo-o-terreno.
    Aqui, os mais arrojados podem testar as suas capacidades, os outros, podem registar esses momentos ou simplesmente confraternizar.
    Ao fim ao cabo, esse é o grande motivo desde encontro.




    ################################################## ##########
    CUSTOS:
    (pagamento por antecipado no acto de inscrição)


    - Adultos: 20,00 € (inclui o almoço*, a visita da manhã à adega, provas de vinhos e produtos regionais)

    - Crianças:
    Até 10 Anos e que comam Menu – 10,00€ (inclui o almoço em Menu-Criança e a visita da manhã à adega)**
    Dos 10 aos 12 anos – 12,50€ (inclui o almoço e a visita da manhã à adega)
    Dos 12 aos 17 anos – 16,00 € (inclui o almoço e a visita da manhã à adega)

    Notas:
    * -
    O almoço inclui entradas, prato, bebida, sobremesa e café.
    ** -
    As crianças que não necessitem de um Menu (que comam por exemplo parcelas dos pratos dos pais), não têm obviamente qualquer custo.





    ################################################## ##########
    INSCRIÇÃO E PAGAMENTO:
    Os nomes atualmente presentes na lista de pré-inscrição não significa um lugar nas inscrições. Apenas uma preferência.

    Os interessados em participar devem comunicar a sua intenção, indicando a viatura e número total de participantes por PM – Mensagem Privada.
    Os métodos de pagamento serão fornecidos por essa mesma via, sendo a inscrição válida após pagamento dos custos devidos.

    INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO FECHADAS!



    EMENTA:
    Existem duas opções de pratos, um de carne e outro de peixe.
    O inscrito deverá no momento da inscrição indicar qual/quais dos pratos/opções pretende no dia do evento.

    Será essa opção que estará à sua espera no dia do passeio.

    Opção 1: Bacalhau à Minhota
    Opção 2: Lombo de Porco Assado



    ################################################## ##########
    Notas soltas:


    Este passeio é organizado a nível pessoal, no meu tempo livre e com paixão pelo que faço. Não esperem uma coisa profissional, porque não o é.
    Pretende ser inclusivo para a maior parte dos membros deste setor do fórum como forma de convívio salutar entre os participantes.

    Para quem seja de longe, e pretenda participar, contacte-me se necessitar de logística ou dicas suplementares.




    ################################################## ##########
    LISTA OFICIAL DE INSCRITOS

    - rjpmendes - Pajero SW - 2 Pax - PAGO
    - BrunoWex - Galloper - 2 Pax / 1 Criança - PAGO
    - golf - Samurai - 1 Pax - PAGO
    - TerranoII - TerranoII - 2 Pax - EM PROCESSAMENTO
    - 00bjz00 - Sportage 4WD - 2 Pax / 1 Criança »» PAGO
    - Ruie34 - Terrano II - 2 Pax / 2 Criança » PAGO
    - Gomezone - Liberty - 2 Pax / 2 Crianças » PAGO
    -
    Luz2018 - Pajero - 2 Pax » PAGO
    - Avelar - Jeep XJ - 2Pax 2 Crianças » PAGO
    - FastLee - Vitara - 2Pax »
    PAGO
    Editado pela última vez por rjpmendes; 03 March 2020, 11:42.

    #2
    Desde já os meus parabéns pela iniciativa, sendo eu de muitoooo longe em principio não devo conseguir participar. Os cobres que me costaria esta deslocação mais estadia já dá para uns extras

    Comentário


      #3
      interesse só posso saber depois de saber a data e o valor...

      Comentário


        #4
        Boa

        Comentário


          #5
          Boas, antes de tudo agradecer também a iniciativa.

          Eu também estou a Sul, pelo que teria muito gosto e interesse em participar.

          A única questão prende-se com a data. Também só posso responder quando souber quando é.

          Comentário


            #6
            Com interesse.
            Fastlee - Grand Vitara ou um Nissan qualquer

            Comentário


              #7
              Com interesse.

              jmralves Pajero v60

              Comentário


                #8
                TT? Vinho? Queijo? Cumbibio?

                Não tenho interesse nisso...

                LelodasTshirts - Cacilheiro GR - 2 pessoas
                Editado pela última vez por LelodasTshirts; 04 December 2019, 11:00.

                Comentário


                  #9
                  O propósito do primeiro post foi anunciar o que estamos a começar a preparar. O ter interesse não representa, para já, um compromisso.
                  Tenho estado a debater/trabalhar na mesma com a ajuda de dois membros do forúm, o FastLee e o LelodasTshirts.

                  Alguns pressupostos que podem agora estar ainda confusos, serão esclarecidos a seu devido tempo, e com margem mais que suficiente para vossa ponderação.
                  Da mesma forma, que quando começar as validações no terreno, iremos dar feedback do tipo de traçado e de possíveis dificuldades (ou não).

                  Actualizei o primeiro post, com os nomes e veículos daqueles que afirmaram interesse.

                  Comentário


                    #10
                    Já agora quando indicarem o interesse, indiquem também o número de pessoas previstas por viatura.

                    Só para ver quantos barris temos que reservar...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                      Já agora quando indicarem o interesse, indiquem também o número de pessoas previstas por viatura.

                      Só para ver quantos barris temos que reservar...
                      Não pode ser em demasia para os condutores. Não esquecer que iremos conduzir depois

                      Comentário


                        #12
                        Que bela iniciativa!
                        Embora eu ainda esteja com o kit de unhas enferrujado, deixo aqui o meu interesse em participar.

                        fpniva - Discovery 300Tdi - 2 pessoas (e um pirralhinho)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                          Que bela iniciativa!
                          Embora eu ainda esteja com o kit de unhas enferrujado, deixo aqui o meu interesse em participar.

                          fpniva - Discovery 300Tdi - 2 pessoas (e um pirralhinho)
                          Embora as rotas ainda não estejam fechadas, este será um passeio tranquilo. Não ao ponto do FastLee levar o Nissan Micra , mas tentaremos que seja acessível quanto baste para não ser necessário Kit de Unhas (até porque não as tenho).

                          Comentário


                            #14
                            Está a compor-se um grupinho jeitoso...

                            Comentário


                              #15
                              Ainda não avançamos com nada de concreto, mas falamos em vinho..... e olha no que deu!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                Ainda não avançamos com nada de concreto, mas falamos em vinho..... e olha no que deu!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pessoal que tipo de percurso é ? Estava a pensar ir de Terrano se calhar as datas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    Pessoal que tipo de percurso é ? Estava a pensar ir de Terrano se calhar as datas
                                    Nada que obrigue ao uso do botão magico do Pajero ... ah espera.. o teu Terrano tambem tem

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                      Nada que obrigue ao uso do botão magico do Pajero ... ah espera.. o teu Terrano tambem tem
                                      lol

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        Pessoal que tipo de percurso é ? Estava a pensar ir de Terrano se calhar as datas
                                        Isso é que é falar!

                                        Quando começar os trabalhos de terreno, irei colocar aqui algumas fotos para dar ideia.
                                        Mas o teu Terrano está mais que bom para o que vamos fazer, e provavelmente mesmo como está agora.... trepa melhor que muitos!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                          Isso é que é falar!

                                          Quando começar os trabalhos de terreno, irei colocar aqui algumas fotos para dar ideia.
                                          Mas o teu Terrano está mais que bom para o que vamos fazer, e provavelmente mesmo como está agora.... trepa melhor que muitos!
                                          Está com pneu de estrada manhoso, mas para o que anda não faço intenções de mudar tão depressa. Despesa sem retorno também não

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com tantas actividades num só dia, isto terá de ser planeado na Primavera, onde os dias começam a ser maiores.

                                            Só essa manhã e almoço é para terminar lá pelas 15-16h

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                              O propósito do primeiro post foi anunciar o que estamos a começar a preparar. O ter interesse não representa, para já, um compromisso.
                                              Tenho estado a debater/trabalhar na mesma com a ajuda de dois membros do forúm, o FastLee e o LelodasTshirts.

                                              Alguns pressupostos que podem agora estar ainda confusos, serão esclarecidos a seu devido tempo, e com margem mais que suficiente para vossa ponderação.
                                              Da mesma forma, que quando começar as validações no terreno, iremos dar feedback do tipo de traçado e de possíveis dificuldades (ou não).
                                              Ok, então como disse, existe a questão da data, mas tenho interesse.

                                              Kia Sportage 4wd 2007. (Safa-se?)

                                              Ou 1 ou 3 (Maria + puto)

                                              Comentário


                                                #24
                                                00bjz00: Ok, coloquei-te na possivel lista. Depois dou novidades relativo à exigência de terreno quando o mesmo for feito.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também estou interessado.

                                                  Toyota KZJ95 - 2 pax

                                                  Sent from my HMA-L29 using Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por lexivia Ver Post
                                                    Também estou interessado.

                                                    Toyota KZJ95 - 2 pax

                                                    Sent from my HMA-L29 using Tapatalk
                                                    Viva, Adicionei-te a lista de interessados.




                                                    ps: ainda não apareceu ninguém com uma pickup! Seria essencial para levar a pipa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só para não pensarem que está esquecido!

                                                      O traçado está a vestir-se. Ainda não fomos para a rua, mas a idealização do trajecto está quase lá.

                                                      Depois será uma questão de avaliar presencialmente as suas acessibilidades, especialmente para verificar uma ou outra alternativa se for necessário.

                                                      Relativamente ao Almoço, o formato Picnic seria muito porreiro mas dada a altura do ano e à grande imprevisibilidade do clima, tentaremos que seja uma refeição em Restaurante (ainda em análise).

                                                      No que toca à visita às Adegas e Provas de Vinhos e produtos regionais, provavelmente teremos que efectuar a reserva com pagamento em antecipação, espero que não seja um entrave. Mais para a frente informo.



                                                      Abaixo algumas zonas de passagem.





                                                      Ficheiros anexados

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se tiver disponibilidade na data que definirem, também tenho interesse em participar ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tem bom aspecto [emoji41]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas, isso é a minha zona, quinta do conde.
                                                            Sou o dono de um samurai e estou disponível para uns passeios, incluindo este, mas devido ao meu trabalho, só tenho as manhãs dos fim de semana livres entre Agosto e Maio.


                                                            Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X