Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TT usado, bom e barato, soft

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
    Já disse isso O Terrano é A máquina (na gama de preços mais acessíveis claro)
    Não é dos mais acessíveis também

    Mas entre os 4/6 K€ são as viaturas com melhor relação preço/desempenho/uso/fiabilidade
    Abaixo disso é sempre uma sorte
    Acima disso são outro tipo de máquinas para quem já procura algo mais em concreto ou simplesmente não se importa de pagar mais para ter determinado veículo.

    Comentário


      #92
      Boas.

      O negócio do Kia foi-se antes de ser. Antes que o fosse ver já tinha sido vendido.

      Ando com dois Maverick debaixo de olho. Um com 260kkm por 3800 e outro com 300kkm por 3500. Igual ao Terrano II, o motor é de guerra e com grandes capacidades TT.
      Algumas coisas para ter em atenção quando os for ver?

      Os cubos são manuais ou auto nestes carros? Ou depende das versões ou de alterações posteriores que possam ter sido feitas?

      Peço desculpa por tanta pergunta, mas percebo pouco de TT... eu é mais BTT...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
        Boas.

        O negócio do Kia foi-se antes de ser. Antes que o fosse ver já tinha sido vendido.

        Ando com dois Maverick debaixo de olho. Um com 260kkm por 3800 e outro com 300kkm por 3500. Igual ao Terrano II, o motor é de guerra e com grandes capacidades TT.
        Algumas coisas para ter em atenção quando os for ver?

        Os cubos são manuais ou auto nestes carros? Ou depende das versões ou de alterações posteriores que possam ter sido feitas?

        Peço desculpa por tanta pergunta, mas percebo pouco de TT... eu é mais BTT...
        São automáticos, podem é ter sido alterados para manuais. Aqui no tasco o brunopf e o TerranoII têm manuais e eu mantive os automáticos.

        Quantos menos kms melhor. Mas é importantíssimo ires ver os jipes com alguém que perceba disto senão é muito fácil comprar um barrete. Foco na direção e suspensão dianteira.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
          São automáticos, podem é ter sido alterados para manuais. Aqui no tasco o brunopf e o TerranoII têm manuais e eu mantive os automáticos.

          Quantos menos kms melhor. Mas é importantíssimo ires ver os jipes com alguém que perceba disto senão é muito fácil comprar um barrete. Foco na direção e suspensão dianteira.
          Em relação ao Sportage, o meu amigo já comprou o dele, e claro que com as suas limitações, especialmente a nível de altura, tem um comportamento bem interessante, especialmente para os preços habitualmente praticados.

          Em relação à tua questão dos cubos, eles de origem são sempre automáticos nos modelos que temos discutido. Por norma, com o passar do tempo acabam por pifar e o pessoal mete manuais pois além de a oferta ser generosa, o preço é razoável e rezam as crónicas que são mais resistentes. O meu amigo teve de mudar os dele (no Sportage) e pôs uns manuais AVM que custaram com transporte 140€.

          Não é algo com que te devas preocupar, eles serem manuais ou automáticos.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
            Em relação ao Sportage, o meu amigo já comprou o dele, e claro que com as suas limitações, especialmente a nível de altura, tem um comportamento bem interessante, especialmente para os preços habitualmente praticados.

            Em relação à tua questão dos cubos, eles de origem são sempre automáticos nos modelos que temos discutido. Por norma, com o passar do tempo acabam por pifar e o pessoal mete manuais pois além de a oferta ser generosa, o preço é razoável e rezam as crónicas que são mais resistentes. O meu amigo teve de mudar os dele (no Sportage) e pôs uns manuais AVM que custaram com transporte 140€.

            Não é algo com que te devas preocupar, eles serem manuais ou automáticos.
            Há tambem alguns Terrano II que nao tem cubos desengrenáveis. É sempre ligado ao semi eixo. O meu TD Sport era assim.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X