Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Jimny JLX 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver Post
    Nao ha quem nao goste do Jimny! Muitos parabéns por essa excelente e compacta maquina.
    Tenho a impressao que te vi na boca das voltas num domingo a tarde a uns tempos atras, so tava um jimny la no miradouro, agora nao me lembro se era azul ou preto. Cheguei la de pajero vermelho e tive la um pedaço no miradouro com os cotas.
    Tu conheces os trilhos todos da madeira! Eu conheço alguns (mais os das minhas zonas - desde Machico ate Sao Jorge), mas é uma maneira de mostrar que até os madeirenses, a maior parte nao conhece realmente a Madeira.
    Parabéns mais uma vez!
    Eu estive lá uma vez num dia de chuva e nevoeiro. Estava lá pessoal do Madeira Lés a Lés (se não em engano). Deixei lá o carro e fiz uma caminhada.
    Mas se bem me lembro acho que quando estava a sair estava a chegar um jipe, mas já não me lembro se era um Pajero.

Os trilhos devo conhecer quase todos. O que mais gosto é explorar trilhos diferentes e como tenho feito tt todos os fins-de-semana já há quase um ano que é o tempo que já tenho o carro, já conheço muito.

Comentário

Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr

Comentário

Parece que já neva aí nos pontos mais altos da ilha.

Será que vamos conseguir ver o azulinho no meio da neve?

Comentário

Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Parece que já neva aí nos pontos mais altos da ilha.

Será que vamos conseguir ver o azulinho no meio da neve?
          Quem me dera! Mas para isso a neve tem de aguentar até ao fim-de-semana. O que vai ser difícil...
          Editado pela última vez por Azathoth; 25 November 2020, 20:21.

Comentário

Entretanto o resto das fotos da Boca dos Namorados:

1606070138608 by Ricardo Pestana, on Flickr

1606070138589 by Ricardo Pestana, on Flickr

1606070138606 by Ricardo Pestana, on Flickr

1606070138598 by Ricardo Pestana, on Flickr

1606070138595 by Ricardo Pestana, on Flickr

Comentário

Brutal estas ultimas fotos!!
              Já estou para ir a esse spot ja a uns tempos... o acesso disso é pelo jardim da serra?

Comentário

Brutal estas ultimas fotos!!
                Já estou para ir a esse spot ja a uns tempos... o acesso disso é pelo jardim da serra?
                Tens aqui o percurso:
                Wikiloc | Trilha Boca dos Namorados

Comentário

Como é, aí na Madeira são todos lobos solitários??

Vá, quando esta pandemia passar brindem-nos com umas belas fotos de um convívio TTT Madeirense

Comentário

Vá, quando esta pandemia passar brindem-nos com umas belas fotos de um convívio TTT Madeirense
                    Nós cumprimos as recomendações da DGS [emoji1787]
                    Eu costumo ir com um amigo, mas algumas vezes vou só. Depende da disponibilidade...e a Madeira parecendo que não, é maior do que muitos pensam, daí eu pôr exemplo pender mais para a parte norte e não ser muito conhecedor da zona sul.

Existe um grupo que organiza passeios TT, mas sinceramente ainda não é muito a minha cena...estamos em vias de convencer mais um amigo a comprar um tt, e assim o bando já fica com 3 lol

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk

Comentário

Nós cumprimos as recomendações da DGS [emoji1787]
                      Eu costumo ir com um amigo, mas algumas vezes vou só. Depende da disponibilidade...e a Madeira parecendo que não, é maior do que muitos pensam, daí eu pôr exemplo pender mais para a parte norte e não ser muito conhecedor da zona sul.

Existe um grupo que organiza passeios TT, mas sinceramente ainda não é muito a minha cena...estamos em vias de convencer mais um amigo a comprar um tt, e assim o bando já fica com 3 lol
                      Percebo o que dizes, também não sou muito de TTazadas com muito pessoal, ou com pessoal que tem uma frequência de gosto de ativades diferente da minha.

Engraçado que por aqui em menos de 1 anos entre pessoal que coabita aqui no Forum e pessoal meu amigo cá da terra que aderiu a esta coisa de andar a comer pó ou lama pelos montes, já somos mais que muitos.

E o mais engraçado e o que torna estes passeios porreiros é que andamos todos na mesma onda de registo daquilo que gostamos ou não de fazer com os jipes.

E acima de tudo respeitamos muito o próximo e o que estão ou não à vontade para fazer em termos de obstáculos.

Têm sido experiências muito boas de convívio, infelizmente drasticamente reduzido (não nos passeios, mas sim no convívio fora dos carros) devido a esta treta do Covid.

Bem, no fim o que interessa é que cada um se divirta à sua maneira

Comentário

Estes tipos têm organizado passeios com um número razoável de participantes. Qualquer dia ainda me inscrevo num.

Associação da Madeira de Todo Terreno Turistico - Página inicial (facebook.com)

Comentário

Últimas fotos de Domingo mas desta vez na Quinta Grande:

Trilho:
                          Wikiloc | Trilha Quinta Grande 4

Comentário

Pouca neve, ou melhor, granizo que ainda existia hoje:

Isto foi para o Jimny ter um cheirinho de gelo entre as rodas.

Comentário

Já se vê alguma coisa por aí...
                              Por cá com o impedimento de circulação entre concelhos não há hipótese de ir espreitar neve

Comentário

Já se vê alguma coisa por aí...
                                Por cá com o impedimento de circulação entre concelhos não há hipótese de ir espreitar neve
                                Aqui nesse aspecto ainda estamos safos.

Comentário

Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                                  Aqui nesse aspecto ainda estamos safos.
                                  O Poiso é Santana mas lá em cima o Pico é Funchal ou Câmara de Lobos?
                                  Editado pela última vez por SEMILHA; 29 November 2020, 05:45.

Comentário

Desconhecia este Suzuki...quero dizer...Mazda AZ Offroad....

Comentário

Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      O Poiso é Santana mas lá em cima o Pico é Funchal ou Câmara de Lobos?
                                      Poiso faz parte da freguesia da Camacha, concelho de Santa Cruz.
                                      Pico do Areeiro fica mesmo na intersecção das freguesias do Curral das Freiras (Câmara de Lobos), Monte ( Funchal) e São Roque do Faial (Santana). Isto segundo o site openstreetmap.

Naqueles dias em que a circulação entre Concelhos esteve proibida ainda tentei ir ao Poiso, subindo pelo Monte mas tinha um polícia antes da descida das Carreiras. Cheguei lá e dei meia volta.
                                      Mas fazendo tt ainda consegues subir pelo Galeão acima até à estrada Eira do Serrado - Areeiro. Não podes é depois continuar porque certamente as barreiras dessa estrada deverão estar fechadas.
                                      O Funchal como Concelho até é pequeno. O Concelho da Calheta por exemplo é enorme. E tem montes da caminhos de TT. Ainda me mudo para lá...
                                      Editado pela última vez por Azathoth; 29 November 2020, 18:24.

Comentário

Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                        Desconhecia este Suzuki...quero dizer...Mazda AZ Offroad....
                                        Pois isso acho que foi vendido em certos mercados. Em Portugal acho que não.

Comentário

Ontem no Paul da Serra:

Trilho:
                                          Wikiloc | Trilha Loiral

Ideal para quem gosta de andar em poças de água.

Nota: o tempo no momento da foto até não estava mau. Mas estava um frio desgraçado. No Jimny marcava 5ºC. Ao contrário da temperatura no Areeiro onde tirei as fotos em cima com gelo na estrada. Estavam uns agradáveis 10ºC, até se estava bem.
                                          Editado pela última vez por Azathoth; 29 November 2020, 21:02.

Comentário

E já agora que acabei de editar a foto, fica mais uma do mesmo percurso:

Comentário

Ontem tempo de chuva. Chego ao trilho e começa a dar uma chuvada dos diabos. Lama por por todo o lado. Uma árvore a bloquear o caminho. E estava a ficar já um pouco escuro. O meu bom senso vem ao de cima e acabo por fazer um passeio mais curto:

Não tirei fotos de fora por causa da chuva.

Mas amanhã se o tempo tiver melhor vou explorar uns caminhos que ficaram por explorar.
                                              O trilho realizado:
                                              Wikiloc | Trilha Lugar da Serra (Tabua) - Sítio da Quinta

Isto é na Tabua, pela Candelária acima. Dá para ir ter à Lombada da Ponta do Sol. Ou à estrada Encumeada - Bica da Cana se subir sempre.
                                              Editado pela última vez por Azathoth; 30 November 2020, 20:45.

Comentário

Tenho uma pontaria para as roscas das rodas do meu se estragarem...
                                                Vamos ver se pra semana ja tenho o pajero operacional e se ainda chove...

Já fiz esse trilho ate um pedaço antes da recta do Paul da Serra, muito engraçado, mas com muita pedra na parte final. Vale e muito pelas vistas...

Comentário

Tenho uma pontaria para as roscas das rodas do meu se estragarem...
                                                  Vamos ver se pra semana ja tenho o pajero operacional e se ainda chove...

Já fiz esse trilho ate um pedaço antes da recta do Paul da Serra, muito engraçado, mas com muita pedra na parte final. Vale e muito pelas vistas...
                                                  Sim continuando mais acima encontra-se muita pedra um pouco antes de se chegar à estrada em cima.

Comentário

Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                                                    Mas amanhã se o tempo tiver melhor vou explorar uns caminhos que ficaram por explorar.
                                                    Prometido e realizado:

Voltei à mesma zona mas desta vez subindo pela Lombada da Ponta do Sol. Ainda ficou uns caminhos por explorar mas isso vai ficar para a próxima vez. Quanto à árvore a bloquear o caminho, passei por cima.

Trilho realizado:
                                                    Wikiloc | Trilha Lombada da Ponta do Sol - Sítio da Quinta - Lugar da Serra (Tabua)

Mas desta vez não apanhei chuva.
                                                    Editado pela última vez por Azathoth; 01 December 2020, 21:01.

Comentário

Alguém aí da Madeira que vá ajudar o homem

Objectivos do Grupo; Esta página destina-se exclusivamente a pedidos de ajuda. Publicações de vendas, eventos e tudo o resto não relacionado com o tema do grupo será eliminado. Como pedir ajuda no...

Comentário

https://www.facebook.com/groups/3784...9396836933902/
                                                        Só vi agora... E hoje não ia dar mesmo por causa do trabalho. Mas já está resolvido.

Entretanto vi que alguem criou um grupo Atascados Madeira no Face:
                                                        (1) Atascados Madeira (facebook.com)
                                                        Editado pela última vez por Azathoth; 02 December 2020, 20:42.

Comentário

Entretanto ainda no passado Sábado, na zona do Fanal:

Trilho:
                                                          Wikiloc | Trilha Fanal
                                                          Editado pela última vez por Azathoth; 02 December 2020, 20:58.

Comentário

https://www.facebook.com/groups/3784...9396836933902/
                                                            Coincidência, que uns anos atras pelo dono anterior, este carro estava a venda e ainda ponderei compra-lo e fui vê-lo mas desisti da compra na altura ja estava um tanto desmazelado mas agora esta pior

Comentário

Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                                              Coincidência, que uns anos atras pelo dono anterior, este carro estava a venda e ainda ponderei compra-lo e fui vê-lo mas desisti da compra na altura ja estava um tanto desmazelado mas agora esta pior
                                                              Realamente, está com um aspeto desgastado...

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                              Working...
                                                              X