Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suzuki Jimny JLX 2019
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Mini meeting de hoje do Fórum Motorguia, com o einstei1n86:
Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr
Comentário
-
Companhia diferente:
Comentário
-
Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver PostAgora ja podes subir a cova da roda sem medos eheheh
Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
PS: ontem depois de uma voltinha:
Trilha Offroad 95: Cam. do Forte da Boa Vontade - Cova da Roda - Pico Redondo - Queimadas de Off Road em Eiras, Madeira (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. A parte mais difícil é o trilho entre a estrada do Pico das Pedras e as Queimadas. Mas consegue-se ultrapassar sem grandes dificuldades. Percorri um pouco o Caminho do Forte da Boa Vontade mas continuava a ter cada vez mais vegetação e acabei por voltar para trás. Atenção: A entrada para o Caminho Velho do Lombo Galego - Cova da Roda pelo lado do Lombo Galego encontra-se bloqueada devido a obras. Nem vale a pena subir pois está bloqueado quando inicia a terra. (30-01-2022)
Quando cheguei à Baleia Verde no Funchal para o levar, reparei que trazia um bocado de um ramo de um arvore espetado por debaixo do carro. Vim desde Santana com aquilo.Editado pela última vez por Azathoth; 31 January 2022, 22:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver PostExactamente esse caminho! Não tenho coragem de lá por o meu...aquilo é para jipes com eixos rigidos e com muita altura...e bloqueios...claro!
Deve ter sido do mau tempo que assolou santana de sabado para domingo...deve ter havido derrocadas.
Enviado do meu SM-N960F através do TapatalkEditado pela última vez por Azathoth; 01 February 2022, 21:29.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post3 Jimny's? Epa tem de se combinar uma volta, para serem 4.Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver PostCaraças... sou o unico a fugir á regra aqui na ilha... com um pajero?
Se quiserem um "batedor" de caminhos... é so chamar!
eu daqui sou o que conhece menos caminhos…
vou andando pelos canais a tentar ver onde o pessoal anda lol
descobri um bonito logo ali abaixo do sítio do rochão la no topo da calheta
entramos logo abaixo do restaurante e é sempre em frente lol
queria era descobrir este do vídeo
parece saindo em São Jorge lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Posthaveremos de combinar.
https://www.youtube.com/watch?v=y_V65q2KUG8
Eu conheço bem os trilhos aqui na zona norte, e o Azathoth conhece a ilha toda de cima abaixo, portanto é só combinar!
Comentário
-
Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Posthaveremos de combinar.
https://www.youtube.com/watch?v=y_V65q2KUG8
Comentário
-
Passeio de ontem:
Trilha Offroad 97: Caniçal - Entre águas - costa Norte de Off Road em Caniçal, Madeira (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. O ínício do trilho é inclinado, escorregadio (terra e pedras) e tem algumas valas. Não é particularmente difícil mas tem um nível de dificuldade acima da média. A última metade do trilho é de dificuldade moderada em termos de tracção e existe alguma vegetação no caminho. Mas não é de difícil progressão. No fim chega-se junto à costa Norte próximo do Pico das Roçadas, vindo ter à vereda que passa nessa zona. Video: www.youtube.com/watch?v=KaHbMy7weBg
Comentário
-
Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver PostPor incrivel que pareça nunca ai fui! Na parte que tens de virar a direita, eu ia sempre pela esquerda... o que perdi
Nao demora mais de uma semana que nao passe aiEditado pela última vez por Azathoth; 15 February 2022, 21:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver PostA zona acima do cemitério conheço bem, e penso que será como dizes, vai ter acessos fechados a terrenos privados.
Pelas fotos parece um spot espectacular, o dji levantou nessa zona sem nenhum aviso de restrição?
Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário