Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Jimny JLX 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

E por falar em Porto Santo cheguei a tirar umas fotos:

Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr

Essa foi no pico Ana Ferreira que fica por detrás do hotel Vila Baleira.

Comentário

Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post

Ah sim estava, eu lembro-me de alguém num Jimny azul me cumprimentar mas não percebi quem era! 😅
      Por acaso depois na altura pensei que era outra pessoa que também tem um azul desse modelo. Não cheguei a ver o condutor...
      Se sabia tinha parado... Eu depois vim para a Madeira no barco de sábado.
      Era eu,
      vi-te descer no Porto das salemas mas tava nas poças
      por acaso só tirei uma foto quando fui à “dona beija” e outra no domingo com ele carregado

Comentário

Um video de drone no Porto Santo, com o Jimny:

Comentário

As cor das vossas fotos são sempre mágnificas

Comentário

Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
            As cor das vossas fotos são sempre mágnificas
            A foto que coloquei mais acima ainda tem as cores um pouco puxadas em edição no Lightroom mas o video de drone que postei ontem não, tem as cores por defeito do video original do drone que até são "neutras" e não exageradas. A cor da água do mar lá no Porto Santo é mesmo assim, um azul/ciano tipo "fluorescente".
            Editado pela última vez por Azathoth; 04 September 2024, 09:28.

Comentário

Enquanto isso, no sábado passado vinha a descer da Encumeada para o Rosário e lá numa curva tipo gancho apertado, o piso estava um pouco molhado, vinha devagar (uns 20 km/h ?) e o carro faz uma atravessadela... Vinha apenas a travar levemente...

Tenho de mudar de pneus o quanto antes. O que vale é que não vinha num carro em sentido contrário ou atrás de mim...

Comentário

Enquanto isso, no sábado passado vinha a descer da Encumeada para o Rosário e lá numa curva tipo gancho apertado, o piso estava um pouco molhado, vinha devagar (uns 20 km/h ?) e o carro faz uma atravessadela... Vinha apenas a travar levemente...

Tenho de mudar de pneus o quanto antes. O que vale é que não vinha num carro em sentido contrário ou atrás de mim...
                Muito cuidado, andar com pneus nesse estado em trilhos é um perigo.
                Enquanto não trocas de pneus mais vale não arriscares e andar sempre em 4H

Comentário

Já ando a pedir orçamentos e já tenho uns valores:

Toyo Open Country AT3 124,34 €
                  Hancook Dynapro AT" RF 119,54 €
                  General Grabber At3 125,15 €
                  BFG KO2 160,89 €

Pedi também dos Falken AT e dos Renegade R/T mas só deram desses.... 😒

Estou a ver que os valores não variam muito.. tirando os BFG. Se não conseguir os Renegade se calhar vou para os Toyo porque até acho que são os mais leves.

Valores sem IVA e unitários.

Comentário

Tens também os Pirelli Scorpion nessa linha de preços

Comentário

Eu continuo rendido aos Radar Renegade RT+, só me falta ter o feeling dos mesmos em piso molhado. No entanto no meu caso a avaliação nessas condições nunca será a mais justa porque o meu é 4x4 permanente. Mas dará sempre para ver se o carro tenta corrigir muitas vezes ou não

Comentário

Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                        Tens também os Pirelli Scorpion nessa linha de preços
                        parece-me que não existe nas minhas medidas: 215/75R15

mas tem bom aspecto os pneus, pelo menos os All terrain plus!

Comentário

Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Eu continuo rendido aos Radar Renegade RT+, só me falta ter o feeling dos mesmos em piso molhado. No entanto no meu caso a avaliação nessas condições nunca será a mais justa porque o meu é 4x4 permanente. Mas dará sempre para ver se o carro tenta corrigir muitas vezes ou não
                          Tenho lido criticas e parece que não escorregam mais que o típico pneu AT. Os KO2 é que há muita gente a reclamar.

Comentário

Passeio de Domingo passado:

Não sei é se conseguem ver devido às permissões....

Comentário

E as fotos:
                              IMG_9134_small by Ricardo Pestana, on Flickr

IMG_9133_small by Ricardo Pestana, on Flickr

IMG_9135_small by Ricardo Pestana, on Flickr

Comentário

Belas máquinas

Comentário

Cores do Outono:

32 likes, 0 comments - blue_jimny_madeira on November 7, 2024: "#fall #fallvibes #autumnvibes #autumn #madeiraisland #madeira #suzukijimny #suzuki #jimny4x4 #jimnylovers #jimnyoffroad #jimny".

Comentário

Já tenho os pneus encomendados. Chegam daqui a 2 semanas, espero eu.
                                    Não, não são os Radar Renegade R/T. Aceito apostas. 😃😜

Comentário

apagar.... duplicado

este fórum... dá erro ao postar e depois a pessoa pensa que não foi publicado mas afinal foi....

Comentário

Enquanto não adivinham, fotos do passeio de ontem:

IMG_9286 by Ricardo Pestana, on Flickr

IMG_9283 by Ricardo Pestana, on Flickr

IMG_9287 by Ricardo Pestana, on Flickr

IMG_9289 by Ricardo Pestana, on Flickr

Wikiloc:
                                        https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-r...iros-191954631

E já agora no Instagram:
                                        See Instagram '16-11-2024' highlights from Ricardo Pestana (@blue_jimny_madeira)

Comentário

Fácil eheh... São os Toyo não são?

Comentário

apagar.... duplicado

este fórum... dá erro ao postar e depois a pessoa pensa que não foi publicado mas afinal foi....
                                            Pois. Já me aconteceu o mesmo 😅

Não sei se é erro do forum ou do Tapatalk

Comentário

Já tenho os pneus encomendados. Chegam daqui a 2 semanas, espero eu.
                                              Não, não são os Radar Renegade R/T. Aceito apostas. 😃😜
                                              Foste para um Cooper

Comentário

post repetido

PS: o problema é mesmo do Forum.

O erro dá tanto pelo site do forum como pelo Tapatalk

Comentário

Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                                  Fácil eheh... São os Toyo não são?
                                                  É isso, os AT3. Acabei por perceber que os Toyo conseguem-se por um preço mais baixo. Para além disso tenho visto que lidam razoavelmente com o asfalto molhado e são os pneus mais leves do leque de opções que considerei. Por isso foram essa a escolha. Sei que não vão ter a performance em todo o terreno e a robustez dos BFG KO2 AT mas eu também agora não faço TT com tanta frequência.
                                                  Considerei os Radar Renegade R/T mas não é fácil de arranjar por cá. E não conseguia preços tão bons como os Toyo.
                                                  Considerei também os General Grabber AT. A nível de preço eram ligeiramente acima dos Toyo e não via vantagens nestes em relação aos Toyo em nenhum dos aspectos.... Apenas iria para estes se o preço fosse um bocado mais abaixo....
                                                  Pensei também nos Falken Wildpeak AT3W pois eram interessantes esteticamente (não tanto como os Radar) e parecem ser pneus bastantes robustos mas por aqui não parecem ser fáceis de arranjar.

Comentário

Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

Foste para um Cooper
                                                    Nem cheguei a considerar os Cooper Discoverer AT pois não existe nas medidas que uso agora, nem nas de origem.

E nem pensei em pneus MT pois não queria ter pneus mais extremos mais sim mais civilizados.

Comentário

Mas tb os Toyo não têm mau aspecto:

Não fica com o aspecto agressivo dos KO2 mas tb não fica como um SUV para ir ao shopping.
                                                      You do not have permission to view this gallery.
                                                      This gallery has 1 photos.

Comentário

Passeio de ontem:
                                                        See Instagram '24-12.2024' highlights from Ricardo Pestana (@blue_jimny_madeira)

Se não conseguirem ver avisem sff.

Comentário

Já vieram os pneus novos! Vão ser instalados amanhã!

Comentário

Aqui estão:

You do not have permission to view this gallery.
                                                            This gallery has 3 photos.

Comentário

Não têm o aspecto agressivo dos BFG mas acho que não ficam mal.

Uma coisa que notei logo a andar com o carro foi que o pavimento das estradas parece subitamente bem mais liso do que dantes. Sinto uma suavidade que dantes não sentia, mesmo com os de série. Na estrada, até ao momento, são os melhores pneus que já tive no Jimny.

Tenho aqui uns videos no instagram:
                                                              See Instagram 'NewTyres' highlights from Ricardo Pestana (@blue_jimny_madeira)
                                                              Editado pela última vez por Azathoth; Ontem, 22:09.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                              Working...
                                                              X