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Foto tirada do baú mas editada hoje:
Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr
O Jimny e a vista para a cidade do Funchal. Tirada no 2º dia que tinha o carro.Editado pela última vez por Azathoth; 21 March 2020, 22:53.
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Originalmente Colocado por Azathoth Ver PostFoto tirada do baú mas editada hoje:
Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr
O Jimny e a vista para a cidade do Funchal. Tirada no 2º dia que tinha o carro.
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Interessante caso único na Austrália...pelo que li vendido pelo concessionário (ou devo dizer adaptado)...
ETtBymRXkAEHqgA.jpeg
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Semilha já tinha visto essa versão. Será que a versão comercial a ser lançada na Europa será assim?
Entretanto mais uma foto desse mesmo dia:
Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr
O Jimny também serve para subir passeios.Editado pela última vez por Azathoth; 22 March 2020, 13:31.
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Originalmente Colocado por Azathoth Ver PostSemilha já tinha visto essa versão. Será que a versão comercial a ser lançada na Europa será assim?
Entretanto mais uma foto desse mesmo dia:
Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr
O Jimny também serve para subir passeios.
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Originalmente Colocado por Golf Ver PostA versão comercial será igual ao samurai Nairobi, resumindo, é meter uma rede atras dos bancos e retirar os bancos de trás
Ter 4 lugares neste jipe também é redundante, é melhor ter uma bagageira em condições.
Os TerranoII também venderam muitos exemplar comerciais.
Topo de gama com motores 3.0 DI...melhor isso do que nada.Editado pela última vez por TerranoII; 23 March 2020, 15:12.
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Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostSim como tornar um jipinho com aptidões TT num cubo mágico com 200cv que só anda em estrada...faz tanto sentido como os Classe G AMG....
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Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostSim como tornar um jipinho com aptidões TT num cubo mágico com 200cv que só anda em estrada...faz tanto sentido como os Classe G AMG....
Mas não me chateava de ter os 200 cv para andar na estrada até ao próximo percurso de TT. Agora aquela potência toda em TT vai ser quase inútil. Se falhar passar por algum obstáculo não vai ser por falta de potência. E ainda fica mais difícl dosear o acelerador com as redutoras. Assim com os 102 cv às vezes vejo-me à rasca, tenho de ser ultra sensível com o pé quando uso as redutoras. Se for a 1000 rpm e mexer ligeiramente com o pé com pouco cuidado ele dá logo um impulso de repente para a frente. Então com um turbo ficaria muito pouco controlável.
Agora na estrada sim, era bem vinda mais potência, pois basta ir para a via rápida e apanhar uma subida que tenho que ir para as 3000 ou 4000 rpm para ele andar a uma velocidade mais decente.Editado pela última vez por Azathoth; 24 March 2020, 00:04.
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Originalmente Colocado por Golf Ver PostSe o novo jimny for igual ao samurai, a falta de controlo que sentes em baixas não é devido a potência, mas sim a redutora ser um pouco longa e ao fato de estares num carro pequeno, que aumenta as sensações do que realmente passa.
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Momento assustador:
Passo por cima de um pequeno ramo de árvore (nem reparei nele só vi melhor depois no vídeo) e ele simplesmente salta e bate-me com toda a força no vidro da porta do lado direito. Deu um estrondo do caraças! Por sorte não partiu.
Os ramos das árvores é o que eu tenho tido mais medo de estragar o carro. Há mais tempo passei por cima de um que acabou por me enfiar por um buraco a dentro na zona do pára-lamas da roda traseira direita e ficou preso ali. E os tubos do travão a passar mesmo perto!
Tenho de colocar umas proteções por debaixo do carro. Até nem é de proteger das pedras pois eu tenho cuidado para não passar por cima das mais altas mas devido o raio dos ramos. Passa-se por cima e eles levantam logo....
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postmesmo com proteções não te escapas disso acontecer. de vez em quando apanho com cada cagaço que até levanto do banco...cada paulada na lateral
Com uma pequena amolgadela na chapa não me ia chatear muito. Agora partir um vidro... tinha que estar à espera que encomendassem do Japão e depois teria de arranjar uma garagem para pôr o carro porque não tenho em casa. Isso significaria ter que deixar o carro longe de casa. Fdx nem quero pensar.
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Originalmente Colocado por Real Ver PostDuvido muito que tenhas problemas de garantia com isso.... Não vai interferir com nenhum componente que possa estragar o carro...
Mas a colocação do extra vem so aumentar o grau de proteção da componente mecanica do veiculo.
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Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostPor um lado não...por outro caso algum dano surja entendido em garantia como defeito de fabrico e se na oficina virem o extra de TT das duas uma ou compreendem e susbstituem se dor defeito de fabrica ou cortam-se por considerarem que a condução não foi adaptada às condições do veiculo...
Mas a colocação do extra vem so aumentar o grau de proteção da componente mecanica do veiculo.
Fizeram uma revisão com utilização intensiva em todo terreno , isto com 60.000 kms e tinha pisado terra meia dúzia de vezes, terra essa que qualquer rasteiro fazia
cambada de chulos
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostUma vez no entreposto tiveram-me de devolver quase 500 € de uma reparação.
Fizeram uma revisão com utilização intensiva em todo terreno , isto com 60.000 kms e tinha pisado terra meia dúzia de vezes, terra essa que qualquer rasteiro fazia
cambada de chulos
Quando fosse fazer a revisão dos 10.000 estava a pensar referir que tenho feito tt todos os fins de semana e queria que dessem uma vista de olhos com mais atenção ao fundo do carro. Estás a falar agora em 500 € por uma revisão e estou a ficar assustado.
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