Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Jimny JLX 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
    estive em Outubro no PXO com o Jimny descapotavel, explorei e bem quase todos os caminhos.
    inclusive fui á pista que fica proxima do Campo de golfe.
    Se a pista é uma que tem umas rampas e que fica entre o campo de golfe e o aeroporto foi onde foi gravado o primeiro video do Porto Santo que postei. Aquilo é engraçado. 😊

    Comentário


      Hoje na zona da Boca das Voltas:




      Comentário






        Ainda do Porto Santo ^ ^

        Comentário


          Já tinha comprada há tempos uma protecção do eixo dianteiro mas só há pouco tempo instalei:



          Comentário


            No extremo Este da ilha:








            Comentário


              Mais uma:

              Comentário


              • AntonioGT
                AntonioGT commented
                Editing a comment
                Acho que já estive aí.
                Pena eu não conseguir fazer a descida que existe aí ao lado

              Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
              Mais uma:

              Vindo debaixo é um pouco mais difícil, tens umas valas fundas e um bocado de entulho 😠. E tens essa subida inclinada mesmo ao chegar a essa zona. Eu subi na boa mesmo estando enlameada. O que pode acontecer é o carro esbarrar por debaixo ao chegar à zona plana ou na zona das valas mais fundas.

              Comentário


              • AntonioGT
                AntonioGT commented
                Editing a comment
                Estive aí ainda no domingo.
                Tentei ir ao outro miradouro, mas tem uma corrente que impede a progressão

              Isto já tem algum tempo esta história mas como não cheguei a mencionar o percalço que tive aqui fica o resumo:

              https://www.instagram.com/stories/hi...4279784416698/

              Isto está como uma história do Instagram, penso que é necessário uma conta lá para a poderem ver.

              Comentário


                Entretanto tenho mais fotos:

                1675630403414.jpg
                1675630403422.jpg
                IMG_6942.jpg

                Comentário


                • AntonioGT
                  AntonioGT commented
                  Editing a comment
                  O azul combina bem aí.

                Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                Isto já tem algum tempo esta história mas como não cheguei a mencionar o percalço que tive aqui fica o resumo:

                https://www.instagram.com/stories/hi...4279784416698/

                Isto está como uma história do Instagram, penso que é necessário uma conta lá para a poderem ver.
                Muito pior a limpeza que o orgulho de ficar atolado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Real Ver Post

                  Muito pior a limpeza que o orgulho de ficar atolado
                  Sim, ter entrado água foi bem pior. Ainda fiquei sem carro durante uns 5 dias. Nestes dias andei num clio tce emprestado.

                  Foi necessário para deixar secar bem. Mas está novamente como nova a alcatifa. É pena é o carro não ter um tampa para deixar sair a água....

                  Por falar em Clio TCe, aquilo tem um motor 0.9 turbo com 90 cavalos. E quando entra o turbo até anda bem, bem mais que o meu. Mas em baixas rotação é simplesmente horrível... Faz-me lembrar um carrinha comercial que por vezes ando com um motor 1.3 multijet da fiat. Arrancar numa subida inclinada é um pesadelo. O dono desse Clio também se queixava do mesmo.

                  Comentário








                    😉

                    Comentário


                      Comentário do dia: hoje andei num banco traseiro de um Peugeot 407 que é um veículo já de uma gama acima da média e muito "confortável" por dentro. No entanto eu ia com o topo da cabeça a embarrar no teto! Coisa impensável num Jimny....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                        Comentário do dia: hoje andei num banco traseiro de um Peugeot 407 que é um veículo já de uma gama acima da média e muito "confortável" por dentro. No entanto eu ia com o topo da cabeça a embarrar no teto! Coisa impensável num Jimny....
                        Carros quadrados são TOP nesse aspecto.
                        As curvas de 90% dos carros atuais acabam por prejudicar a habitabilidade.

                        O Serie 2 Gran Tourer também beneficia muito da sua forma mais quadrada que é disfarçada por fora, mas quem vai lá dentro apercebesse bem desse formato quadradão

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Carros quadrados são TOP nesse aspecto.
                          As curvas de 90% dos carros atuais acabam por prejudicar a habitabilidade.

                          O Serie 2 Gran Tourer também beneficia muito da sua forma mais quadrada que é disfarçada por fora, mas quem vai lá dentro apercebesse bem desse formato quadradão
                          Exacto. E o que eu andei até era a versão Coupe 2.7 v6 hdi por isso deve ser pior ainda que a versão de 5 portas normal. Fez-me lembrar uma vez que andei num Fiat 500 dos antigos. Mas nesse quase que partia o pescoço. 😂
                          Editado pela última vez por Azathoth; 02 April 2023, 22:28.

                          Comentário


                            Tenho aqui outra foto que não postei:



                            PS: a malta do TT daqui, costuma colar os autocolantes dos eventos de passeios organizados pela Associação da Madeira de Todo Terreno Turistico. É também uma maneira de diferenciar um jipe de ir à missa de um jipe que anda na terra. Tenho esses 2 autocolantes. Mas no último passeio que participei por acaso não deram autocolante...

                            Comentário


                            • AntonioGT
                              AntonioGT commented
                              Editing a comment
                              Isso é onde?

                            • Azathoth
                              Azathoth commented
                              Editing a comment
                              AntonioGT: vais pela estrada Santo da Serra ao subir para o Piso. Encontras duas estradas para o lado esquerdo que vão bater à estação da Meia Serra. Entras na primeira ao subir. Andas um bocado, passas a primeira descida que vai ter ao Chão das Aboboreiras, passas a segunda que vai ter a uma zona onde tem uns edifícios onde guardam gado (acho eu) continuas e mais à frente tens uma descida com cascalho no chão e ao fundo em baixo tens uma zona de convívio com uma lareira. É aí.

                            Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                            Tenho aqui outra foto que não postei:



                            PS: a malta do TT daqui, costuma colar os autocolantes dos eventos de passeios organizados pela Associação da Madeira de Todo Terreno Turistico. É também uma maneira de diferenciar um jipe de ir à missa de um jipe que anda na terra. Tenho esses 2 autocolantes. Mas no último passeio que participei por acaso não deram autocolante...
                            Essa máquina fica bem de qualquer ângulo, em qualquer cenário e com ou sem autocolantes 😎

                            Eu por acaso sou fã, do que alguns chama de parolice, dos autocolantes
                            O meu já está cheio deles 😂

                            Só não colo normalmente nos vidros para não atrapalhar a vista que ums gajo nos trilhos tem que ter a máxima visibilidade possível 😉

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Essa máquina fica bem de qualquer ângulo, em qualquer cenário e com ou sem autocolantes 😎

                              Eu por acaso sou fã, do que alguns chama de parolice, dos autocolantes
                              O meu já está cheio deles 😂

                              Só não colo normalmente nos vidros para não atrapalhar a vista que ums gajo nos trilhos tem que ter a máxima visibilidade possível 😉
                              Só não gosto muito destes autocolantes é que alguém fora do TT ainda pensa que é um automóvel de aluguer guiado por turistas. Essa "praga" que anda nas estradas daqui a passo de caracol e a fazer rotundas todas por fora.... 😊

                              Comentário


                                Eu coloco os autocolantes num vidro traseiro na lateral esquerda, por causa de não ter chatices na IPO por causa da visibilidade.

                                Mas a verdade é que mesmo no vidro lateral, já me disseram na IPO que devia tirar, pois "tapa a visibilidade"....

                                Comentário


                                  A minha coleção 😅












                                  Comentário


                                    Esse do Ibérico vale ouro!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      Esse do Ibérico vale ouro!!!
                                      Sem dúvida 😜😜

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        A minha coleção 😅











                                        Epa tantos!

                                        Comentário


                                          Video de drone no mesmo local das fotos de cima:

                                          Comentário


                                            Ontem: https://www.youtube.com/watch?v=FBqqH7BXGZI

                                            Comentário




                                              Nova edição com mais cenas.

                                              Comentário


                                                Novo video:

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Na zona da Ribeira da Tabua:





                                                    Comentário


                                                      Video com o drone:


                                                      😎

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X