Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Jimny JLX 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
    Na zona da Ribeira da Tabua:
    Lá em cima é a estrada que liga a Encumeada ao Paúl da Serra?

    Comentário


      É para cima dessa zona.

      Comentário


        Novo video:



        Nas zonas altas da Ponta do Pargo.

        Comentário


          Novo vídeo, na Boca dos Namorados:

          Comentário


            Hoje no Paul da Serra, depois de recordes batidos de precipitação:




            E há um video no Facebook onde o nível da água estava acima da estrada (não é da minha autoria):

            https://www.facebook.com/to.giestas/...20800528915963

            Comentário


              Anúncio do Jimny 5 portas:

              https://www.facebook.com/watch/?v=207657045029763

              Comentário


                Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                Pergunta para queijinho:

                "será comercializado cá no nosso retângulo?"

                "se a resposta for positiva e sabendo que o atual de 2 lugares tem um preço mínimo de 31000€, quanto custará este?"

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                  Hoje no Paul da Serra, depois de recordes batidos de precipitação:



                  E há um video no Facebook onde o nível da água estava acima da estrada (não é da minha autoria):

                  https://www.facebook.com/to.giestas/...20800528915963
                  Nunca me hei-de esquecer de há muitos anos, depois de umas chuvadas e inundações desse tipo, ter ido pessoal para o Paúl da Serra fazer windsurf.

                  Pelos vistos, foi repetido há poucos anos:

                  Atleta olímpico João Rodrigues mostra que é possível fazer windsurf no Paúl da Serra - Somos Madeira

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Pergunta para queijinho:

                    "será comercializado cá no nosso retângulo?"

                    "se a resposta for positiva e sabendo que o atual de 2 lugares tem um preço mínimo de 31000€, quanto custará este?"
                    Penso que por agora será só na Índia.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Real Ver Post

                      Nunca me hei-de esquecer de há muitos anos, depois de umas chuvadas e inundações desse tipo, ter ido pessoal para o Paúl da Serra fazer windsurf.

                      Pelos vistos, foi repetido há poucos anos:

                      Atleta olímpico João Rodrigues mostra que é possível fazer windsurf no Paúl da Serra - Somos Madeira
                      Lembro-me disso. E lembro de ver também (um vídeo) de alguém a fazer mergulho com garrafa.

                      Comentário


                        Mais uns videos:




                        Comentário


                          E fotos:



                          Comentário


                            Mais um video da zona da Ribeira da Tabua. Contém as mesmas cenas do anterior e mais outras que não incluí no primeiro:



                            Comentário


                              Sítios da Rocha de Baixo e Terras de Fora. Quase de certeza os locais mais desconhecidos da ilha da Madeira.

                              Editado pela última vez por Azathoth; 15 August 2023, 20:36.

                              Comentário


                                Mesmo...

                                Por ter vivido aí até aos 18 anos, tenho sempre a ideia de que conheço a Madeira "toda"... Mas ainda há aí tantos lugares onde nunca pus os pés..

                                Aliás, acredito que da minha família que ainda aí mora, poucos ou nenhuns alguma vez tenham ido aí...

                                Ficou anotado! Obrigado

                                Comentário


                                  Acredito que seja menos que 0,1% da população da ilha da Madeira que conheça esse local da Rocha de Baixo e o das Terras de Fora também.
                                  Mas diga-se de passagem, esse local da Rocha de Baixo está completamente escondido e fora dos roteiros. E os únicos acessos ou são por veredas ou por uma estrada que nem toda a gente tem a capacidade de ir.
                                  Por estarmos a falar desse local tenho visto um excelente documentário na RTP Madeira e num episódio falou-se desse local:
                                  Madeira Profunda Episódio 6 - de 09 ago 2023 - RTP Play - RTP
                                  (ver a partir de 17:40)

                                  E até foi aí que conheci o nome do miradouro presente no vídeo.​
                                  Editado pela última vez por Azathoth; 03 September 2023, 21:10.

                                  Comentário


                                    No Pico Gordo:

                                    Comentário


                                      IMG_7740.jpg

                                      DJI_0010-3.jpg

                                      Comentário


                                        Video de drone do mesmo local na última foto:

                                        Comentário


                                          Revisão dos 70.000 km: concluída!
                                          1ª Inspecção (já tem 4 anos): concluída!

                                          Ok isto já foi há uma semana atrás mas fica aí a informação.

                                          Comentário


                                            Entretanto estive há dias no Porto Santo:





                                            Comentário


                                              Ainda dizem que nas ilhas se faz poucos kms...

                                              Grande máquina

                                              Comentário


                                                Excelentes vídeos promocionais!!!
                                                Só me dão vontade de voltar o mais rápido possível à Madeira

                                                Essa prova do Porto Santo é bastante interessante. Fez-me alguma confusão o facto do público estar muito próximo das máquinas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                                  Excelentes vídeos promocionais!!!
                                                  Só me dão vontade de voltar o mais rápido possível à Madeira

                                                  Essa prova do Porto Santo é bastante interessante. Fez-me alguma confusão o facto do público estar muito próximo das máquinas
                                                  Esse momento captado não é uma prova. Foi apenas uma demonstração onde os carros da prova que estava prevista acontecer se juntaram aos carros do passeio organizado a subir aquelas rampas. Se quisesses podias te juntar a eles com o teu carro. Eu só o fiz quando eles pararam. Mas concordo contigo que a segurança nestes momentos não foi muita. Ainda por cima a cerveja ali circulava em abundância.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    Ainda dizem que nas ilhas se faz poucos kms...

                                                    Grande máquina
                                                    A ilha do Porto Santo é bem pequena mas ainda há muito para ver seja a nível de offroad ou a nível de caminhadas. E depois há a praia magnífica de 9 km...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post

                                                      Esse momento captado não é uma prova. Foi apenas uma demonstração onde os carros da prova que estava prevista acontecer se juntaram aos carros do passeio organizado a subir aquelas rampas. Se quisesses podias te juntar a eles com o teu carro. Eu só o fiz quando eles pararam. Mas concordo contigo que a segurança nestes momentos não foi muita. Ainda por cima a cerveja ali circulava em abundância.
                                                      Facto comum nestes encontros

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post

                                                        A ilha do Porto Santo é bem pequena mas ainda há muito para ver seja a nível de offroad ou a nível de caminhadas. E depois há a praia magnífica de 9 km...
                                                        Vais de Ferry para Porto Santo, ou aluga-se por lá um jipe para rolar?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fpniva Ver Post

                                                          Vais de Ferry para Porto Santo, ou aluga-se por lá um jipe para rolar?
                                                          Tens o ferry Lobo Marinho da Porto Santo line que faz a viagem entre o Funchal e o Porto Santo e podes levar o carro.

                                                          Um jipe disponível de aluguer penso que não exista. Mas existem excursões de todo o terreno onde vais como passageiro com um grupo, pelo menos na altura de Verão.

                                                          Comentário


                                                            Outro video de drone no Porto Santo. Aqui aparece o Jimny ao longe logo no início:


                                                            Nota: a banda sonora obviamente não é da minha autoria.

                                                            Aqui é no Porto das Salemas. Tem uma descida onde se vai a pé ou se vai de 4x4. Tem lá mesmo um sinal de trânsito proibido e uma plaquinha a dizer "Excepto viaturas 4x4". 😎

                                                            96562911Master.jpg
                                                            Editado pela última vez por Azathoth; 19 December 2023, 20:21.

                                                            Comentário


                                                              Novo video:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X