Originalmente Colocado por pjota
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Samurai Wasabi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postonde é que compraste o dynamat. Isso tem preços malucos segundo sei.
um dos melhores upgrades que podias fazer a nível de conforto
Eu comprei uns kg (ainda falta metade do trabalho) de Silent Mat ou lá o que é, e realmente nota-se a diferença.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postonde é que compraste o dynamat. Isso tem preços malucos segundo sei.
um dos melhores upgrades que podias fazer a nível de conforto
Ainda falta parte, mas vou experimentar outra marca para o resto que falta. Isto ajudou muito é nos barulhos agudos, mas para isolar mesmo a patrão tem de ser depois com outro material por cima. Pelo menos no samurai, que não tem grande insonorização e a que tem de origem já teve melhores dias. Secalhar num jipe mais evoluído em termos de construção, não seja preciso mais nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Golf Ver PostComprei no ebay. Foi aonde arranjei mais barato. Se quiseres depois posso te mandar o vendedor.
Ainda falta parte, mas vou experimentar outra marca para o resto que falta. Isto ajudou muito é nos barulhos agudos, mas para isolar mesmo a patrão tem de ser depois com outro material por cima. Pelo menos no samurai, que não tem grande insonorização e a que tem de origem já teve melhores dias. Secalhar num jipe mais evoluído em termos de construção, não seja preciso mais nada.
Eu comprei esta para aplicar entre a silent mat e a alcatifa.
Para já ainda só apliquei na mala, mas o ruído de rolamento atrás melhorou. Se tudo correr bem no verão acabo o trabalho.
Comentário
-
É tipo isso que eu também vou comprar. Falta me forrar parte do fundo, tejadilho, que até esta a descolar, e só ainda não refiz porque vai ser projeto de verão com o resto do isolamento do carro.
Só com o dynamat o bater de portas ficou muito melhor. Quando acabar de isolar tudo já devo ter um carro minimamente refinado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostOntem tive oportunidade de ver ao vivo o Samurai e gostei imenso!
Tem uma presença muito porreira e dá mesmo aspecto daquilo que é..... uma cabra do mato.
Parabéns mais uma vez!
O Wasabi espero que já não saia da família, mas num futuro próximo tenho de arranjar uma camioneta como a tua. Que essa mala fez me um bocado de inveja da boa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostE quê?? Andam em meetings de mato e não há registos fotográficos disso???
Mas eu já disse que para a próxima levo o material fotográfico todo e ver se conseguimos fazer um "look at the trailer" do passeio que está a ser organizado [emoji41]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Golf Ver PostAmbos esquecemos das gopro [emoji28]
Mas eu já disse que para a próxima levo o material fotográfico todo e ver se conseguimos fazer um "look at the trailer" do passeio que está a ser organizado [emoji41]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAssim está bem melhor!!!
Só não percebo é a V/ fobia aos charcos
Depois neste sitio tem uns "charcos" que parecem inofensivos, mas.... que dependente do dia, nem roda 37" te safa.
No final do video, nos "charcos" à esquerda dos carros, ficavas lá assente de barriga ;)
Comentário
-
belas fotos e grande máquina.
tive um samurai 1.0 e aquilo era infernal.
tinha uma caixa de transferências que era um mimo.
só tinha o contra de apenas ter 45cv e não dar para maiores aventuras.
ainda fiz algumas alterações, como discos atrás molas por cima dos eixos, bancos do escort rs turbo e volante desportivo
mas como as costas sofriam bastante por causa da suspensão, optei por trocar por um jimny.
este meu jimny antes de o comprar tinha andado na má vida do tt e até chegou a virar, mas como o comprei baratinho e apenas era para fazer uns passeios tt, não me importei com isso.
depois começaram os upgrades.
desde suspensão, motor bloqueio, snorkel, etc e agora tenho um jimny com esteroides
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmao Ver Post
O meu também não tem muitos mais cavalos que o mil, só 63cv, mas como é levezinho, lá vai safando.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Golf Ver PostTop, por acaso já tinha visto esse jimny nas redes sociais há muito tempo. O Jimny de origem comparado com o meu de origem é um sofá e tão mais silencioso... Mas pronto, o meu com estes pneus e a suspensão da ome ficou muito melhor do que era.
O meu também não tem muitos mais cavalos que o mil, só 63cv, mas como é levezinho, lá vai safando.
tinha 80cv mas como lhe troquei o motor pelo do vitara 1.6 16v, ficou muito melhor em baixas
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmao Ver Posto meu só tem 100cv
tinha 80cv mas como lhe troquei o motor pelo do vitara 1.6 16v, ficou muito melhor em baixas
A tua máquina deve estar mesmo top para tt mais agressivo
Ainda bem que o meu tópico fez aparecer mais um pequenino. E de repente já há "jimny" de três gerações diferentes no fórum.
Comentário
-
como nunca andei num vitara de 8v, não sei qual era o andamento, mas com este motor, tem muito mais pulmão, tanto em altas como em baixas
e com o bloqueio, faz milagres.
este video é de uma subida radical, que para dificultar tunha uma laje em pedra, que fazia com que os jipes escorregassem bastante
se não fosse o bloqueio, não tinha conseguido subir
finalmente encontrei fotos do meu samuka
andava sempre por maus caminhos
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário