Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação e pequena ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Olá bom dia,

    Após um mês de Pajero... Junta da colaça queimada. Pelo menos é o que julgo que é. Perda de água, não muita, e parece-me que os 2 tubos do radiador ficam com alguma pressão, pelo menos mais do que quando está frio.
    Alguém poderá indicar uma boa oficina no Porto?

    Comentário


      #62
      Porra, isso é que foi azar, esperemos que seja algo mais leve na carteira.
      [emoji22]
      Sou mouro, não conheço nenhuma oficina no norte.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Golf Ver Post
        Porra, isso é que foi azar, esperemos que seja algo mais leve na carteira.
        [emoji22]
        Sou mouro, não conheço nenhuma oficina no norte.
        Já o comprei a contar gastar uns 4 mil. Mas já gastei 3... Penso que mesmo levando junta e rectificação da cabeça ficará dentro do orçamento previsto. Penso...

        Comentário


          #64
          Realmente é preciso ter azar [emoji19]

          Mas dá zona do Porto daqui tens o @fbmq e o @Gii

          Não sei se eles conhecem alguma boa oficina aí.

          Na zona de Braga acho que o @brunopf conhece uma.

          Boa sorte com isso. Chegaste a fazer alguma revisão ao jipe quando o compraste?

          Quando se compra este tipo de carros mais antigos convém fazer-lhe sempre uma boa revisão, mesmo que o vender te diga que fez revisão à pouco tempo

          Comentário


            #65
            Lá está; ir ou não ir ao monte não quer dizer nada ao contrário de 350.000 kms que tem em cima.
            Mas se ainda está dentro do orçamento tranquilo

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Realmente é preciso ter azar [emoji19]

              Mas dá zona do Porto daqui tens o @fbmq e o @Gii

              Não sei se eles conhecem alguma boa oficina aí.

              Na zona de Braga acho que o @brunopf conhece uma.

              Boa sorte com isso. Chegaste a fazer alguma revisão ao jipe quando o compraste?

              Quando se compra este tipo de carros mais antigos convém fazer-lhe sempre uma boa revisão, mesmo que o vender te diga que fez revisão à pouco tempo
              Sim. Fiz uma revisão geral. Mudança de todos os fluidos, casquilhos braços, molas, amortecedores... daí os 3 mil já gastos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Lá está; ir ou não ir ao monte não quer dizer nada ao contrário de 350.000 kms que tem em cima.
                Mas se ainda está dentro do orçamento tranquilo
                Sim. Sinceramente não estava a contar com a junta, que ainda não tenho a certeza absoluta que seja, mas mesmo que seja julgo que 1k€ deverão chegar e sobrar para a reparação.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por AmericanoSever Ver Post
                  Sim. Fiz uma revisão geral. Mudança de todos os fluidos, casquilhos braços, molas, amortecedores... daí os 3 mil já gastos.
                  Depois de escrever vi que já tinhas investido bem nele, depois desse investimento todo... Pensa que são só mais uns 700€ e fica como novo.

                  Comentário


                    #69
                    Vou aproveitar a paragem do Pajero para fazer um refresh estético...

                    Vilner - Mitsubishi Pajero

                    Comentário


                      #70
                      Isso é que era!
                      Interiores com nova vida.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                        Isso é que era!
                        Interiores com nova vida.
                        também já me passou pela cabeça, mas depois desço à terra literalmente e passa-me logo

                        Comentário


                          #72
                          Gostei

                          Comentário


                            #73
                            Vai levar também o HBB... Pelos vistos vai ficar novo... Vai chegar ao orçamento.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por AmericanoSever Ver Post
                              Vai levar também o HBB... Pelos vistos vai ficar novo... Vai chegar ao orçamento.
                              fica para mais 300.000

                              Comentário


                                #75
                                Boas,

                                afinal parece que o pajero não precisa de junta da colaça está boa. O problema foi a mudança de liquido de refrigeração... pelo menos foi o que me disseram na oficina e, para já, não perdeu mais água!! Na 5ª feira vou lá deixar o veículo para fazerem uns testes de confirmação. Quanto ao HBB, disseram que como só mesmo de vez em quando é que ele "guincha" e ultimamente nem tem feito barulho, que poderá ser do carro ter estado quase 2 anos sem andar... Não sei... O carro dava o tal "guincho" às vezes quando o ligava, mas efectivamente também já não tem feito... A ver vamos.

                                Entretanto gostava de fazer uma pergunta. Estive a ler que para subir o Pajero com molas ou tacos de molas, não é necessário amortecedores maiores uma vez que os de origem tem curso mais que suficiente. É verdade?

                                Abraço a todos!!

                                Comentário


                                  #76
                                  sim , podes subir mais com tacos sem necessidade de trocar os amortecedores, mas depende sempre da altura dos tacos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Boas noticias que trazes! E a carteira fica mais acondicionada!

                                    O DID permite subir um pouco a suspensão sem ser preciso grandes temas.
                                    Até porque julgo que li algures que colocaste suspensão nova, basta então colocares uns tacos nas molas. Os tacos irão preencher a restante altura numa mola "normal", comparativamente a uma mola maior, por exemplo, mola +5cm.
                                    No entanto não abuses (>5cm) para os diferenciais não ficaram a queixar-se.

                                    Para teres uma ideia do que é preciso fazer para uma pequena subida:
                                    https://www.youtube.com/watch?v=qQWwIgIjx58

                                    Depois é pensares em uns pneus um bocadinho maiores para isso realmente descolar do chão!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X