Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se eu estivesse a pensar comprar um Freelander?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu pai é que, depois de comprar o Sportage, resolveu deixar de gostar do aspeto do carro
    Na verdade, o antigo dono era criador de cães d'agua, e parece que havia uma zona da alcatifa que estava menos bem lavada, e o meu pai vomitou ao ver ...
    Dentro do leque de carros com as caracteristicas para ele, e em preços aceitaveis, há pouco...

    Acho que afinal não vou ver o freelander. Já prometi que na próxima semana vou até ao monte e desmonto o interior do carro e lavar tudo como se não houvesse amanhã... Melhor era entregar a uma empresa para fazer isso.
    Tenho de ver o que há na zona

    SenhorVX, por acaso não sabes de alguma casa que limpe bem os interiores dos carros ai entre STA e Sines?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Equacionava outras possibilidades no modelo...ou a gasolina:

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1b30008668

      ou a diesel mas mais recente e ainda pré mudança de iuc:

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1b30008668
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1b30008668
      Tenho a dizer que gostei deste para mim
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1b30008668

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fpniva Ver Post

        SenhorVX, por acaso não sabes de alguma casa que limpe bem os interiores dos carros ai entre STA e Sines?
        Existe por aqui um tipo que faz esse trabalho mas é tipo contratar o trabalho pessoalmente... Eu não sei quem é, mas por pm podemos continuar a conversa.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          outro possível concorrente nesse sgemento mas possivlemente ligeiramente mais caro


          fiz mtos kms com este. levou um injetor aos 100.000kms.
          Papava muita estrada mas a apertar os consumos ressentiam-se de resto era muito robusto.
          Como o TerranoII sabe, tenho o "primo" desse, o KIA Sportage 4wd gémeo.

          Até já o levei a um passeio daqui do fórum e apesar de ter sido um passeio soft, não posso dizer que se tenha portado mal.

          Pelo que... passar nos sítios do costume e ver oportunidades de negócio penso não ser mal pensado, ainda por cima são carros que desvalorizam bastante, pelo que por 4wd com alguns anos ficam a preços bastantes jeitosos. Não esquecendo claro que não têm redutoras. Aquilo serve dentro de certos limites.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
            O meu pai é que, depois de comprar o Sportage, resolveu deixar de gostar do aspeto do carro
            Na verdade, o antigo dono era criador de cães d'agua, e parece que havia uma zona da alcatifa que estava menos bem lavada, e o meu pai vomitou ao ver ...
            Dentro do leque de carros com as caracteristicas para ele, e em preços aceitaveis, há pouco...

            Acho que afinal não vou ver o freelander. Já prometi que na próxima semana vou até ao monte e desmonto o interior do carro e lavar tudo como se não houvesse amanhã... Melhor era entregar a uma empresa para fazer isso.
            Tenho de ver o que há na zona

            SenhorVX, por acaso não sabes de alguma casa que limpe bem os interiores dos carros ai entre STA e Sines?
            e uma limpeza e ou detalhe mais profundo ao kia ?
            Os jipes por norma sofrem bastante de falta de cuidados interiores
            o tapete do chão do meu pajero quando o comprei estava assim



            com algum trabalho ficou assim

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X